• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Eu já disse que não tô levando fé nesse filme? :roll:

Bem caracterizado mesmo tá esse cara:
Brice%20and%20Batman.jpg
 
Eu gostei, estou ansioso para sair o novo trailer. É, esses riscos não são lá a coisa mais convincente, mas veja lá. É pra ser um modelo de armadura militar desenhada pelo personagem do Morgan Freeman. Sei lá, acho que a roupa não vai dizer se o filme é bom ou não.
 
Mas até que passa um impressãozinha ruim.

Ainda mais pela semelhança grande com a já tradicional armadura de borracha dos filmes.

Mas pelo menos, o que teve de não tão bom assm até agora foi só o Batmóvel e a armadura mesmo.
 
Fox disse:
Mas pelo menos, o que teve de não tão bom assm até agora foi só o Batmóvel e a armadura mesmo.
Tb acho.
Fora que isso não prejudica o filme em si.
Se o filme for bom, eu vou achar bom mesmo com Batpanzer e armadura.
 
Nah... o uniforme do Dead End é só uma camisa fina e uma calça, com umas galochas e luvas de borracha. Tinha que ser algo estilo armadura mesmo, ou uma roupa de kevlar com a blindagem no peito e td mais
 
Já acho que o jeitão simples da roupa é que faria a diferença.

Quem conhece o morcegão dos quadrinhos sabe que o cara, mesmo vestido de Bruce Wayne poderia detonar qualquer um. Com uma roupa mais incrementada, me passa a impressão dele ser muito dependente dos truques da armadura.

Acho a roupa do Dead End, perfeita para o Batman. Lembra muito Guerra ao Crime, de Alex Ross.
 
Odo disse:
Acho a roupa do Dead End, perfeita para o Batman. Lembra muito Guerra ao Crime, de Alex Ross.

Sendo que as duas ficam bem bregas na vida real.

Até mesmo no desenho do Ross fica meio brega, distorce o físico do Wayne. Só gosto dela no cabideiro, ali ela não pareceu tosca.
 
Odo disse:
Aí você tocou numa palavra que diz tudo - real.

E para mim, elas beiram á realidade.

Eu não falei nada de beirar a realidade. Eu disse que as duas fantasias ficam toscas na vida real, tanto a do Alex Ross (que até em tinta é tosquinho) quanto a do Batman Dead End.

E que tipo de realidade beira à algo que lembre uma fantasia de morcego? :o?:

O ideal é procurar algo sutil que passe a mínima sensação de mobilidade. Não borracha com relevos.

Tudo bem que é quase paradoxal pedir sutileza de uma fantasia de super-herói, mas acho que têm que traçar limites em algum ponto, né. :lol:
 
Fox disse:
E que tipo de realidade beira à algo que lembre uma fantasia de morcego? :o?:

O ideal é procurar algo sutil que passe a mínima sensação de mobilidade. Não borracha com relevos.

Tudo bem que é quase paradoxal pedir sutileza de uma fantasia de super-herói, mas acho que têm que traçar limites em algum ponto, né. :lol:

Bem vida real eu entendo como realidade, e se a roupa do Batman em Dead End não proporciona maior mobilidade ao morcego, como você mesmo quer não vejo como alguma roupa irá lhe agradar... Só se você acha que lycra ou algum outro tecido mais leve, adiante.

Agora se você achou ambos exemplos de que passei "toscos", ok é um direito seu. Mas seus argumentos não me farão mudar de idéia.

Concordo com você quando diz que é preciso traçar limites em algum ponto. Uniforme de heróis no cinema sempre foram e serão controversos, afinal cada um vê seu herói de uma forma. E a minha é ao estilo Batman - Ano Um.
 
Não gostei desse uniforme do Batman.
Achei que ficou "borrachudo demais".

Mas querer o que, né?
É adaptação de HQ mesmo...
 
O uniforme até passa..........Achei esquisita mesmo foi a mascara. Deixou o cara com a cabeça desproporcional.................. :?
 
Um dos posters mais FODAS do ano. Resume o personagem maravilhosamente. Meu Deus, esse filme pode ser o melhor filme do ano que vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo