• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Eu lembro que quando tinha uns 3 anos alugava um filme que um cara ficava amigo de um dragão...algo do tipo,acho quee cahmava coração de dragão ou alguma coisa parecida....eu sei que quase morria de chorar toda vez porque alguém morria...não lembro se era o cara ou o dragão.....
:lol: :lol: :lol:
 
Bagrong disse:
Eu lembro que quando tinha uns 3 anos alugava um filme que um cara ficava amigo de um dragão...algo do tipo,acho quee cahmava coração de dragão ou alguma coisa parecida....eu sei que quase morria de chorar toda vez porque alguém morria...não lembro se era o cara ou o dragão.....
:lol: :lol: :lol:

O dragão q morre... certo pessoal?!
 
é, era o dragão.

Mas filme nostálgico pra mim é qualquer um da Disney ou os que passam na seção da tarde, é emocionante. :obiggraz:
 
Nenhum filme é mais nostalgico de os Trapalhões e Lagoa Azul. Esses sim saum bons( tirando o fato q a globo passa todos os anos).
 
Bagrong disse:
Eu lembro que quando tinha uns 3 anos alugava um filme que um cara ficava amigo de um dragão...algo do tipo,acho quee cahmava coração de dragão ou alguma coisa parecida....eu sei que quase morria de chorar toda vez porque alguém morria...não lembro se era o cara ou o dragão.....

Se vc assistia isso quando tinha 3 anos, e vc agora tem 15, então vc viu esse filme há 12 anos???

Cara, Coração de Dragão não é tão velho assim não! Imagino que seja de 1996/97...
 
Não é Coração de Dragão... é outro filme, que se passa nos tempo "atuais", onde um jovem fica amigo do dragão e o dragão é sequestrado, levado prum parque temático da Idade Média e por aí vai.
Não lembro o nome, só lembro que o dragão era um boneco de espuma muito estranho até pra época em que eu vi esse filme pela primeira vez... :lol: :lol:
 
Legolas o Elfo disse:
Não é Coração de Dragão... é outro filme, que se passa nos tempo "atuais", onde um jovem fica amigo do dragão e o dragão é sequestrado, levado prum parque temático da Idade Média e por aí vai.
Não lembro o nome, só lembro que o dragão era um boneco de espuma muito estranho até pra época em que eu vi esse filme pela primeira vez... :lol: :lol:

É A História Sem Fim? :o?:
 
Não, esse filme é um em que serve de continuação de Coração de Dragão. Ele é um filhote em que aprende o antigo codigo atraves de um " cavaleiro". So que ele supostamente é o ultimo Dragão existente. Ao decorrer do filme aparessem um china coroa e uma mulher que é filha do imperador chines. Eles estão atras de um cara. O cara pelo qual eles estão atras é general do reino maluco, e ele domina todos e consegue roubar o amuleto da princesa onde se revela um coração de Dragão. Com isso, a maldição imposta a mto tempo atras acaba e ele vira um Dragão.

A maldição era o seguinte, o Dragão do mal foi amaldiçoado a viver na forma em que mais detestava, a de ser humano.

Bom com isso vcs devem estar se perguntando, mas nao tinha um so Dragão. E eu responde. tinha, mas eis que surge o segundo.

Como esse filme passa todo ano na globo irei revelar o final. Ambos os Dragões lutam e o Filhote consegue derrotar o dragão do mal com uma bola de gelo.

É esse o filme, mas o nome não e lembro.............................

Ninguem merece ter tv comum, com isso eu vejo essas porcarias e relato aki. :disgusti:
 
Nao. é na globo q passa Lagoa Azul.

Sbt passa quinzenalmente é a "Louca Academia de Policia"
Se não me engano, o sbt também tem Lagoa Azul (Ou De Volta a Lagoa Azul)

Acho que o melhor filme da minha infância foi Debi e Lóide ( :lol: :lol: :lol: )....eu continua sendo um dos meus favoritos....
Cara, eu amo Debi e Lóide....alguém lembra do Laxante Turbo???? :lol: :lol:
 
Q nd... o bom do filme é aquele carro... é um castor ou um cachorro?
Cachorro (um deles trabalhava com cães fazendo tosa, banho e etc...) , mas relacionado ao cachorro só é legal quando eles trocam ele por uma lambreta....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo