• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

é uma pena q meu horário tenha ficado incompatível com o de inuyasha. É um ótimo anime q eu ainda tenho de assistir completo um dia...
 
Pelo que sei, a série ainda não foi encerrada no Japão, apesar dos inúmeros tanko-bons já lançados. Por isso, não temos qualquer previsão de quando Inuyasha será encerrado por aqui.

Em outras palavras, vão preparando seus bolsos. :P
 
Gosto de Inuyasha. muitas vezes acho a historia fraquinha..uma cocrreria louca..mas gosto até. Já comprei até agora. A não ser que de uma de chobits eu não paro de comprar.
 
Inu yasha é muuuito bom. Com certeza um dos melhores animes que eu já vi.. o inexplicável é por que diabos o cartoon trocou ele por Ciborg 009=P
 
Naum eh inexplicavel... o cartoon trocou ele porque ainda naum tinha os episódios da "nova" temporada, e naum queria continuar fazendo mais reprises.
 
Kyo disse:
Naum eh inexplicavel... o cartoon trocou ele porque ainda naum tinha os episódios da "nova" temporada, e naum queria continuar fazendo mais reprises.

o cartoon começou a passar inuyasha de novo , 2 episódios por dia as 5 e as 5:30, pude ver alguns que ainda não tive oportunidade é eles tem uma qualidade muito boa, o minha personagem favorita é a Sangô( não sei se é assim que se escreve).
 
O shipou(não sei se é assim que se escreve) é bem interessante, de vez em quando ele da uma de sapeca, eu gostaria que ele tivesse mais poderes ele é o unico yokai no grupo isso é uma pena eu gostaria de ver ele com os poderes mais desenvolvidos ele é o mais indefeso e ele é um yokai.
 
Acho qeu quando ele crescer vai ter mais poderes, apesar de que provavelmente nunca será tão forte quanto o resto do grupo. Mas essa é uma característica dele, usar mais a cabeça com as ilusões que cria do que os músculos, como faz o Inu Yasha. Não dá pra botar só muralha de ferro no grupo, estraga a graça. Pra mim não tem que mudar nada, ele tá perfeito.
 
É mas ele aparece muito pouco nas batalhas por causa disso o que é uma pena.Por mim não presisava mudar fica até bom uma criança no grupo, mas ele poderia tentar ajuda mais nas batalhas os unicos capitulos que ele aparece bastante ou que são dedicados a ele sempre acabão com um final amoroso9de vez em quando até comico) e pouca ação.
 
Eu meio q foi forçado a ler inu-yasha por uma amiga de cursinho viciada. :lol:
eu comecei a ler e curti, é realmente muito bom! :mrgreen:
No inicio eu achava q tinha alguma coisa a ver com o Kurama, mas nao, e só aparencia q lembra um pouco.
 
hehehe... e a primeira vez que eu entro nesse forum...
mas eh massa, eu tb adoro inuyasha.... :eek:
 
Bom....Tb é a minha primeira vez aqui...mas já conhecia esse site a muuuuito tempo...só q eu esqueci o login e a senha então num conseguia mais entra...rs...eu adoro Inuyasha...é bonitinhu a história...hihi...só q eles nunca se beijam (Inuyasha e Kagome) até agora no anime exibido no Cartoon...
 
Athus disse:
o cartoon começou a passar inuyasha de novo , 2 episódios por dia as 5 e as 5:30, pude ver alguns que ainda não tive oportunidade é eles tem uma qualidade muito boa, o minha personagem favorita é a Sangô( não sei se é assim que se escreve).
Eu tenho aula de segunda a sexta até as seis horas da noite por isso não estou podendo assistir.
Como é que tá?
 
Tá na parte que eles têm que enfrentar os 7 zumbis. Não sei os detalhes, sei que são 7 caras que só estão vivos por causa da jóia de 4 almas. O mangá tá meio atrasado, tá na parte da Tsubaki. Aliás, alguém sabe quantas edições vai ter o mangá? Já tá na 40 e não tá nem perto do final. :think:
 
Eu só conseguir ver 4 episódios da nova temporada, nos feriados da terça-feira e da sexta-feira.
Têm um lá que eu não sei o nome que é muito gay...
Se passar na TV aberta vai ser uma polêmica...
 
Os episódios novos de Inuyasha tão bem românticos!! :grinlove: Mas tb tem bastante ação!! o bom é que agora passam 2 episódios!! além dos 4 que passam no sábado!! :mrgreen:
 
Nem sabia que tinha um tópico sobre Inuyasha aqui na Valinor, que bom :grinlove: !
Pri-Chan disse:
o bom é que agora passam 2 episódios!!
É mesmo, eu to adorando! Sempre que eu saio de tarde venho correndo pra casa pra não perder :D .
Eu li que no segundo episódio de hoje, quando o Inuyasha vê que a Kikyo morreu, toca uma música. Só que eu acho que aqui no Brasil não tocou né :| ? É que eu não lembro de ter escutado, e eu li isso num site em inglês (que tem até a letra).. Mas fiquei com vontade de escutar..
Que pena que a Kikyo morreu, eu gostava dela :(
 
°Arien° disse:
Nem sabia que tinha um tópico sobre Inuyasha aqui na Valinor, que bom :grinlove: !
Pri-Chan disse:
o bom é que agora passam 2 episódios!!
É mesmo, eu to adorando! Sempre que eu saio de tarde venho correndo pra casa pra não perder :D .
Eu li que no segundo episódio de hoje, quando o Inuyasha vê que a Kikyo morreu, toca uma música. Só que eu acho que aqui no Brasil não tocou né :| ? É que eu não lembro de ter escutado, e eu li isso num site em inglês (que tem até a letra).. Mas fiquei com vontade de escutar..
Que pena que a Kikyo morreu, eu gostava dela :(
Tocou sim, meio q de fundo mas tocou...eu ouvi...ahhh eu adorava ela tb!!!!!!! :oops: :( ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo