• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Não sei por que, pode ser só impressão, mas achei a arquibancada um pouco pequena :think: (sim, eu sei que a foto não está em tamanho real :gotinha:)
 
Não sei por que, pode ser só impressão, mas achei a arquibancada um pouco pequena (sim, eu sei que a foto não está em tamanho real )

Também achei isso, no livro parece ser algo tão gigantesco, e mesmo não sendo a foto em tamanho real, não dá a impressão de ser algo assim tão grande
 
Eu não achei tão pequena assim, ele é inteira redonda e com vários bancos redondos em várias alturas, mas tbm esperava algo bem grande, especialmelte por causa dos dragões. Sobre a banda, eu não conheço, algm sabe que estilo de música eles tocam?
 
O Prisioneiro de Askban pode não ser uma maravilha, mas é muito melhor do que os dois últimos Harry Potter.

O filme só pecou por ter ficado um pouco confuso para quem nunca leu os livros (como eu). :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Hmmm não chegou a ficar confuso, mas realmente, quem não leu o livro pode não entender algumas partes que ficaram muito mal explicadas.

O lance do mapa, por exemplo :tsc:
 
Tisf disse:
O que tem o lance do mapa de tão confuso?

hahahaha... tu ta parecendo o dirhil...

o terceiro filme foi perfeitamente superior aos dois primeiros, sombrio, e com o roteiro bem adaptado ao meu ver...

Nao tem nada de ficar confuso... visto qe eu li somente o primeiro livro e o segundo..... nao li o terceiro...
 
Coronel disse:
hahahaha... tu ta parecendo o dirhil...
Como assim?

Coronel disse:
o terceiro filme foi perfeitamente superior aos dois primeiros, sombrio, e com o roteiro bem adaptado ao meu ver...

Nao tem nada de ficar confuso... visto qe eu li somente o primeiro livro e o segundo..... nao li o terceiro.
Como você acha que foi bem adaptado se vc não leu o terceiro livro? :o?:
 
Tisf disse:
O que tem o lance do mapa de tão confuso?

O lance do mapa não é confuso. Meu teste é minha irmã que não lê os livros e vai nos filmes comigo. Dá para entender legal. Só que nos livros tem todo um lance de quem fez o mapa, a relação entre o Sirius, o James (ou Thiago com é em portugues), o Remus e o Peter é mais explicada. A rivalidade deles com o Snape também.
Eu acho que o filme ficou fantástico, melhor que os outros dois. Mas os puristas poterianos tremem por causa de alguns detalhes. Normal, eu surtei com a história do anel ir para Gondor.
O estranho, é que nos dois primeiros filmes tem algumas coisas que vão contra as regras do livro ( Hermione fazendo feitiço no beco diagonal no 2o) e ninguem reclama.
 
Fernanda disse:
O lance do mapa não é confuso. Meu teste é minha irmã que não lê os livros e vai nos filmes comigo. Dá para entender legal. Só que nos livros tem todo um lance de quem fez o mapa, a relação entre o Sirius, o James (ou Thiago com é em portugues), o Remus e o Peter é mais explicada.

São detalhes legais.

Mas realmente não prejudicaram o entendimento do filme nesse sentido.

O mapa servia pra observar Hogwarts com todas as suas passagens e todos os habitantes. Isso ficou bem claro no filme, que era o importante.
 
A irmã da Fleur Delacour ficou péssima. Era suposto as veelas serem bonitas não? A actriz de Fleur ficou bem, mas essa aí... Nem por isso.

Deviam tomar mais em atenção esses promenores, acho que arranjavam muita gente para esse papel que fosse muito mais adequada.
 
Fox disse:
Mas realmente não prejudicaram o entendimento do filme nesse sentido.

Não prejudicou. O que eu quis dizer é que quem leu o livro teve uma explicação melhor sobre aquilo tudo, o filme retrata o mapa como se fosse apenas um detalhe, o que deixou a explicação corrida e mal elaborada. Eu não gostei disso, pra mim esse continua sendo o pior dos 3.
 
Além disso, ela só aparece na segunda tarefa. Não consigo lembrar outra cena dela a não ser embaixo d'água. Tinha mais alguma :o?:
Pelo menos a atriz que interpreta a própria Fleur era bem bonita, ela sim acho que vai ficar bem no papel.
 
Dirhil disse:
Coronel disse:
hahahaha... tu ta parecendo o dirhil...
Como assim?

Coronel disse:
o terceiro filme foi perfeitamente superior aos dois primeiros, sombrio, e com o roteiro bem adaptado ao meu ver...

Nao tem nada de ficar confuso... visto qe eu li somente o primeiro livro e o segundo..... nao li o terceiro.
Como você acha que foi bem adaptado se vc não leu o terceiro livro? :o?:

na época da estreia nao tinha lido ainda, agora eu já li algumas vezes.... mas to mais no calice de fogo e concluindo o Ordem de Fenix.. :D
 
Portador do Anel disse:
achei a loirinha legal. E Fleur? Onde tem foto dela?
Por enquanto eu não vi nada, somente as fotos da atriz em outros filmes, dela em HP eu acho que ainda não saiu nada. Eu achei as da Gabrielle um pouco estranhas, quero ver se a Fleur vai ficar parecida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo