• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Ouvi finalmente o disco. No entanto, ainda não o ouvi o suficiente pra mandar uma resenha completa ou mesmo uma opinião definitiva;

Mas gostei do que ouvi e logo de cara eu já achei melhor que o Rebirth. :D
 
Mas gostei do que ouvi e logo de cara eu já achei melhor que o Rebirth.
O Angra amadureceu com o Temple of Shadows e, eu concordo com você Temple of Shadows é muito melhor que o Rebirth, além de ter uma música com o Hansi....
 
Fui no show do Angra ontem. Muito, mas muito bom mesmo. Tocaram por mais de duas horas (como todo bom show de rock deve ser) e o set list foi o mesmo postado há algumas páginas atrás, com a diferença que eles tocaram no final uma cover do iron: Flight of Icarus. Detalhe que Spread your Fire foi gritada de cabo a rabo pelo pessoal, sinal que está música vai se tornar um dos cavalhos de batalha das apresentações deles. O Edu cantou muito e agitou bastante (apesar de sair muito do palco durante as músicas), todos os outros na banda tb agitaram muito e tocaram barbaridade, mas o Aquiles se destacou mais, o cara é monstruoso, e ainda por cima estava muito doido no show, deu para ver que ele chutou e quebrou tudo que via pela frente durante o intervalo do bis atrás do palco, e durante os agradecimentos finais estava cambaleado e levantando pelo braço os outros integrantes da banda. destaque tb foi o público daqui de Salvador, tinha seguramente umas 5000 pessoas no anfiteatro.

Querem ir para um show de uma banda heavy entrosada, competente, como ótimas composições e nacional ainda por cima? Vão para um show do Angra, que é diversão na certa.
 
o set list foi o mesmo postado há algumas páginas atrás, com a diferença que eles tocaram no final uma cover do iron: Flight of Icarus.

8O :babar:

Você conseguiu me deixar mais ansioso do que eu já estou pro show. Faltam 3 dias :obiggraz:

Sério, se eles tocarem flight of the icarus aqui eu tenho um ataque....
 
Você conseguiu me deixar mais ansioso do que eu já estou pro show. Faltam 3 dias

Sério, se eles tocarem flight of the icarus aqui eu tenho um ataque....

ehehe, pois é... durante o show eles faziam várias improvisações, o Aquiles fez um mini-solo que tinha o começo de Painkiller e o Edu cantou um pedaço da música dos cavaleiros do zodíaco pq o pessoal estava pedindo só de sacanagem, ele não sabia se ria, se cantava ou escondia a cara de vergonha, foi um momento muito engraçado.
 
Waters disse:
Você conseguiu me deixar mais ansioso do que eu já estou pro show. Faltam 3 dias

Sério, se eles tocarem flight of the icarus aqui eu tenho um ataque....

ehehe, pois é... durante o show eles faziam várias improvisações, o Aquiles fez um mini-solo que tinha o começo de Painkiller e o Edu cantou um pedaço da música dos cavaleiros do zodíaco pq o pessoal estava pedindo só de sacanagem, ele não sabia se ria, se cantava ou escondia a cara de vergonha, foi um momento muito engraçado.

É, o Aquiles sempre manda essa introdução de Painkiller, só pra deixar geral com água na boca. Ele fez isso no dvd do Angra...
 
Eu fui no último show do Angra na turnê do Rebirth aqui em Sampa, no final de 2002.

O Aquiles fez um solo de uns 5min e o início do solo foi a intro da Painkiller mesmo. O detalhe é que as luzes estavam apagadas e a galera logo de cara imaginou que eles iam tocar a música. Quando ele continou solando todo mundo ficou puto porque eles não iam tocar a Painkiller.

No entanto, eles tocaram ela no segundo bis, na integra e foi foda.
 
Bom, é o seguinte: eu ia no show do Angra, mas não agora. Como eles tocam umas 4 vezes em Sampa a cada tour, eu ia deixar pra ir mais pra frente, quando estivesse mais habituado com o disco e tals.

Só que eu mandei um email pro Backstage e....
GANHEI A PORRA DO INGRESSO !!
:D

Sério, tô emocionado, nunca tinha ganho nenhuma promoção dessas antes (e nunca mais vou ganhar, porque sou mó azarado).

Bom, agora vou no show.

Alguém mais vai no de Sampa ?
 
Lord Skywalker disse:
Sério, tô emocionado, nunca tinha ganho nenhuma promoção dessas antes (e nunca mais vou ganhar, porque sou mó azarado).

Digo a mesma coisa, tb... nunca consegui ganhar nada deste tipo, mas o meu dia vai chegar, como o seu chegou.

Lord Skywalker disse:
Como eles tocam umas 4 vezes em Sampa a cada tour, eu ia deixar pra ir mais pra frente, quando estivesse mais habituado com o disco e tals.

Faça como eu fiz ehehe, na semana antes do show eu SÓ escutava o Temple of Shadows para ficar familiarizado com as músicas.
 
Bom Waters, agora não tenho escolha, vou nesse show mesmo sem estar familiarizado ainda com o disco... hehehe

Um amigo meu comprou, eu já ouvi duas vezes na casa dele, mas ele não quis me emprestar (FDP). :(

Vou ter que achar um modo de assimilar o álbum até Sábado.
 
Alguém mais vai no de Sampa ?
Eu.
Que sorte hein!!!!! E eu tive que desembolsar 30 conto pra ir. Mas vai valer a pena, o cd novo tá bom, muito bom mesmo. Eu achei melhor que o Rebirth. Bom como ninguém postou eu posto: o show daqui de Sampa vai ter abertura do Thalion. Um amigo foi num show do Shaman que eles abriram e falou que é bom até a banda. Eu vou chegar pra ver o show deles, espero que seja bom mesmo.
 
Lord Skywalker disse:
O Aquiles fez um solo de uns 5min e o início do solo foi a intro da Painkiller mesmo. O detalhe é que as luzes estavam apagadas e a galera logo de cara imaginou que eles iam tocar a música. Quando ele continou solando todo mundo ficou puto porque eles não iam tocar a Painkiller.

isso é puta mancada. dar esperança pro pessoal, que acha que vão tocar e embala um solo de bateria (que a grande maioria das vezes é muito chato).
agora se tocarem a Flight of Icarus aqui em SP também vai ser muito foda. e música dos Caveleiros também
 
Luís cagão desgraçado duma figa :x
Eu tendo q me matar pra poder bancar o show do angra e dos Doors e o outro ganhando ingresso de graça...

Enfim, alguém por algum acaso do destino sabe se vai ter banda de abertura qui no Rio dia 27 e, tendo, qual será??
 
Tauron disse:
Alguém mais vai no de Sampa ?
Eu.

Me tromba lá. Eu vou com a camiseta do Saxon Killing Ground.
Tem umas fotos minhas antigas no álbum.

Tauron disse:
Bom como ninguém postou eu posto: o show daqui de Sampa vai ter abertura do Thalion.

Thalion ??!!? 8O

Oba... :twisted:


legendary Knight disse:
Luís cagão desgraçado duma figa :x
Eu tendo q me matar pra poder bancar o show do angra e dos Doors e o outro ganhando ingresso de graça...

:wink:
 
Ai vai o Set List fora de ordem do show deles aqui em Aracaju

Gate XII (sim, veio antes do show começar)
Deus Le volt
Spread Your Fire
Waiting Silence
Acid Rain
Nothing to Say
Heroes of Sand
Angels And Demons
Wishing Well
Millenium Sun
Never Understand
Angels Cry
Carolina IV
Rebirth
Temple of Hate
Shadow Hunter
Carry On
Nova Era (o Kiko errou na introduçao da música :lol: )
Raining Blood (sim, ela mesma, mas foi só um pedaço, na hora do vocal entrar eles pararam)
Parabens pra voce (aniversario do tour manager)

Em resumo, foi foda :obiggraz:
 
Murhtash disse:
Ai vai o Set List fora de ordem do show deles aqui em Aracaju

Coments:

Código:
Gate XII (sim, veio antes do show começar)
Deus Le volt

Ou seja, assim como na turnê do Rebirth, a intro é interminável.

Código:
Spread Your Fire
Foda. Óbvio que abririam com essa.

Código:
Waiting Silence
Legal, nada extraordinário.

Código:
Acid Rain
Boa também, mantém o show pra cima.

Código:
Nothing to Say
Já ?!? Foda !!!

Código:
Heroes of Sand
Não gosto.

Código:
Angels And Demons
Boa também.

Código:
Wishing Well
Uma das que eu mais curto do novo.

Código:
Millenium Sun
Legal, mas podiam por outra no lugar.

Código:
Never Understand
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
É sério isso ?!?

FODA !!!

Código:
Angels Cry
Crássico dos crássico !!

Código:
Carolina IV
Inteira ?!? Bom, mesmo que não seja, vai ser foda !!

Código:
Rebirth
Essa baladinha eu curto. Bem bonita.

Código:
Temple of Hate
Pra abrir rodinha.

Código:
Shadow Hunter
Não me lembro direito dessa. Ainda não associei o nome à música.

Código:
Carry On
Óbvio q num ia faltar. Crássica tb.

Código:
Nova Era (o Kiko errou na introduçao da música  :lol: )
No final. Legal. Antigamente ela abria. Podiam abrir o bis com ela e fechar com Carry On

Código:
Raining Blood (sim, ela mesma, mas foi só um pedaço, na hora do vocal entrar eles pararam)
pan pan pan !!
pan pan pan !!
Foda.




PONTOS ALTOS: Fugiram do óbvio. Never Understand no set-list !! Nada de Make Believe !! Nothing To Say logo de cara.

PONTOS BAIXOS: Ausências de Evil Warning, Time e qualquer uma do Fireworks. Nova Era podia ser antes. Heroes Of Sand podia (devia) ser excluída. Intro imensa.


Mas no geral tá fudido o set. Bem melhor do que o da Rebirth Tour. Vai valer o ingresso (que eu não paguei). :D



Ow Vitor, rolaram solos ?!?
 
Vou falar alguns outros pormenores que me lembro do show.

Interessante que a parte lenta de Heroes of Sand teve um coro impressionante, aqui em Salvador. No começo dela rolou uma intro de guitarra bem no estilo da música. Never Understand tb rolou uma parte maior de guitarra no começo.

Carolina IV (tocada inteira) foi foda, achei impressionante eles fazerem a parte inicial de tambores ao vivo mesmo, sem por playback.

Millenium Sun veio colada com Wishing Well, sem a parte de piano, como se fosse um Medley.

Edu anunciou lá pras tantas do show: "agora a música mais lenta de toda a carreira Angra, pra relaxar um pouco" - E aí eles mandam Temple of Hate com tudo, ehehe.

Em Shadow Hunter (aquela que tem a intro de violão flamenco) o Edu meteu uma capona preta. Tb ficou bem legal ous outros integrantes (e o público) acompanhando o toque com palmas rápidas.

No todo, as músicas que mais comovram foram Rebirth, seguida de Angels Cry (acho que ningúem esperava por ela, veio lá pro final), foram cantadas inteiras aos berros pelo público.
 
Nãããããããão!!!!!!....

Quero RUNNING ALONE e UNHOLY WARS...

Mas fazer o que né... Po o show vai ser foda hehe... Millenium Sun poderia ser trocada por Running Alone e Heroes of Sand por unholy Wars...
 
Lord Skywalker disse:
Código:
Temple of Hate
Pra abrir rodinha.

com certeza. nessa vai abrir uma rodinha imensa. essa e Carry On.
agora quanto ao setlist tá bom. só queria que tocassem Lisbon mas seria muito dificil. mas Carolina IV já compensa a falta dela. todas as outras eu já esperava que tocassem. Spread Your Fire e Wishing Well vão ser muito fodas. o duro vai ser ter que esperar toda a introdução da Gate XIII.
ah, e eu vou ficar como um louco gritando Painkiller. quem sabe né..?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo