• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

isso memso.....
é essa incertez que deixa agente louco!!!!
e se esperar pra comparar elas no Brasil e elas nao vierem, e daí nao tiver nem mais no exterior!!???? :disgusti:
ou se comparar lá, como vc disse, e depois vierem para cá!! :disgusti:
bah, naum foi justo o que fizeram com agente do Brasil :x :x :x
 
Uma vez li uma reportagem sobre o "Kill Bill" e q um diretor da Miramax falava sobre o lançamento do filme em DVD. Ele comentou sobre uma estratégia da empresa, em q citava algo sobre "... várias mordidas da mesma maçã..."; o filme seria lançado em vários formatos, tendo o vol. 1, o vol. 2, um box c/ os dois vols., o vol. 1 c/ um disco só d extras, e por aí vai... Ainda acredito q seja esta a (predatória) estratégia a ser utilizada aqui.
 
trailer do melhor dvd do ano...que se Santa Warner for justa sai por aqui ano que vêm....


http://www.lordoftherings.net/homev...OTR_ROTK_Extend

Baixe o mesmo trailer em maior resolução aqui:
(clique com o botão direito/salvar destino como)

http://progressive2.stream.aol.com/...tend_700_dl.mov

de BABAR....Boca de Sauron rules...nojento! :D Os Corsários ao longe....Éowyn e Faramir namorando...fodástico! 8O

eis algumas cenas:

- Aragorn mostra sua espada para o Palantir, este que reage demonstrando o medo de Sauron!
- Aragorn observa os barcos dos corsários ao longe
- mais cenas d ebatalha, incluindo a 1ª tentativa dos orcs em derrubar o portão
- Faramir e Éowyn se conhecem, amor a primeira vista!
- a Boca de Suron....D+...a melhor coisa do trailer...mostrando que Sda não é pra criança MESMO!
- Diálogo entre Saruman e Gandalf...rajadas de fogo!
- Gandalf vs Rei Bruxo...espada de fogo!
 
Fantástico o trailer!!!!!! Simplesmente com cenas belíssimas e q sem dúvida tornarão o filme melhor do q já é: a sequência com Saruman ("Save your pitty and your mercy"), o encontro de Faramir e Éowyn, Boca de Sauron ( :twisted: ), e aquelas impressionantes novas tomadas das batalhas (simplesmente de tirar o folêgo ver os Nâzgul voando sobre a muralha!!!!!), sem falar do confronto de Gandalf com o Rei-Bruxo. A única coisa q ficou meio estranho foi o Saruman soltando aquela rajada de fogo, mas acho q vendo isso na íntegra deve ficar melhor. Aliás, assistir a esse trailer só me dá mais raiva, pois refresca a nossa memória de q não teremos esses dvds por aqui tão cedo, e q os únicos q poderam contemplar essa obra-prima serão aqueles cujos recursos podem suportar os exorbitantes preços de uma importação ou aqueles q optarem por fazer vc-já-sabe-o-q... :disgusti:
 
Tisf disse:
Não seria O Boca de Sauron? :o?:

claro q é o Boca de Sauron. Eu tava falando do capítulo "A Voz de Saruman", em q Gandalf dialoga com o traidor e quebra o cajado dele. Epero q PJ tenha incluído essa cena. Pelo menos é o q parece a vai acontecer depois q Saruman SPOILER? lança aquela bola de fogo do alto da torre.
 
Só agora assistindo ao trailer pela segunda vez é q vi q a rajada de fogo de Saruman cai direto em cima de Gandalf, o q tornou a cena muito mais interesante, pois antes pensava q Saruman tivesse lançado fogo na frente deles só pra assustar. Outra reclamação do trailer: Ele é muito curto!!!!! :mrgreen: (pois isso é o máximo q eu vou chegar a ver da VE de RdR :( ).
 
Está sendo anunciada a pré-venda do box "Matrix", c/ 10 DVD's a R$249,00. Continuo acreditando no lançamento aqui das VE's, já q a Warner agora está fazendo promoção p/ queimar o estoque dos filmes unitários (além do box c/ os 3 filmes, estratégia típica p/ vender todo o estoque).
 
a esperança é a última que morre...nada mais justo eles lançarem as versões estendidas aqui no Brasil também, já que já lançaram no resto do mundo....Eu estou muito ansiosa pra assistir todos eles!
 
queima de estoque nao se aplica às VEs, afinal, se elas forem lançadas no box, serao lançadas pela primeira vez no Brasil. ou seja, nao há estoque pra queimar. acredito q, por ser uma edição especial (box), talvez ainda haja uma esperança pq muito fã vai querer comprar.
 
Agora, é impressionante eles lançarem o Box Matrix com 10 DVD's, no mesmo dia que o lançamento mundial (7 de dezembro), e ainda nem cogitarem as Estendidas por aqui...

Como fã de Matrix, adorei este lençamento, mas se tivesse dinheiro para comprar ou o Box Matrix, ou o Box das estendidas não pensaria duas vezes para comprar a trilogia de PJ.

Acho que venderia mais as estendidas! Um dia elas chegarão, um dia... :D
 
Portador do Anel disse:
queima de estoque nao se aplica às VEs, afinal, se elas forem lançadas no box, serao lançadas pela primeira vez no Brasil. ou seja, nao há estoque pra queimar. acredito q, por ser uma edição especial (box), talvez ainda haja uma esperança pq muito fã vai querer comprar.

a Warner tá queimando estoque das versões duplas...neste natal deve vender muito este Box com os 3 dvds duplos...pq o preço tá bom...

após esta queima de estoque...a Warner tira as versões duplas do mercado, anuncia as VEs....

digamos que após o lançamento das VEs vc queira comprar as versões duplas...perca sua sesperanças....a warner vai tirar a mesma do mercado...e só vai comercializar as Ves que passarão a ser a versão oficial...assim, se vc quiser Sda, se verá obrigado a comprar as VEs....

vc só vai encontrar as duplas em sites que ainda tenham em estoque...mas com este preço que está sendo vendido (todos os sites tão vendendo os dois primeiros filmes por 29,90) tende a esgotar....

isso ocorre muito no Brasil....a warner é mestra em fazer isso....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo