• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Album de viagens

Felagund

Usuário
Bom,como o nome já diz postem aqi suas viagens e curiosidades ocorridas;

eu por exemplo sou bem viajado:

-E.U.A(o qual morei por 1 ano)
-Europa(portugal,espanha,frança,italia,reino unido,alemanha,holanda e polonia)todos esse foram de carro.
 
-Felagund- disse:
Bom,como o nome já diz postem aqi suas viagens e curiosidades ocorridas;

eu por exemplo sou bem viajado:

:lol: :lol: :lol:

-Felagund- disse:
-E.U.A(o qual morei por 1 ano)

Espero que fale inglês melhor que português!

-Felagund- disse:
-Europa(portugal,espanha,frança,italia,reino unido,alemanha,holanda e polonia)todos esse foram de carro.

Como faz para atravessar o atlantico de carro? :think:
 
Mithrellas disse:
-Felagund- disse:
-Europa(portugal,espanha,frança,italia,reino unido,alemanha,holanda e polonia)todos esse foram de carro.

Como faz para atravessar o atlantico de carro? :think:


Mith, como voce e' pateta. E' logico que foi com aquele carro do De volta para o futuro :duh:
 
Como sou jogador de peteca profissional, já viajei o mundo jogando por campeonatos mundiais

vários países entre eles:
EUA
França
Rodézia
Itália
China
Japão
Chade
Alemanha
Lesoto
Inglaterra
Palau

mas o melhor foi quando eu cheguei na semi-final do mundial infanto-juvenil de peteca em Burkina-Faso. A peteca é um esporte muito popular lá e jogar contra a dupla local foi foda, estádio lotado. Perdi, mas chegar onde eu cheguei é motivo de orgulho pra mim.

Ano que vem, se eu conseguir me classificar, eu vou pra Tuvalu :dance:
 
Fingolfin disse:
Como sou jogador de peteca profissional, já viajei o mundo jogando por campeonatos mundiais

vários países entre eles:
EUA
França
Rodézia
Itália
China
Japão
Chade
Alemanha
Lesoto
Inglaterra
Palau

mas o melhor foi quando eu cheguei na semi-final do mundial infanto-juvenil de peteca em Burkina-Faso. A peteca é um esporte muito popular lá e jogar contra a dupla local foi foda, estádio lotado. Perdi, mas chegar onde eu cheguei é motivo de orgulho pra mim.

Ano que vem, se eu conseguir me classificar, eu vou pra Tuvalu :dance:

Estamos confiantes quanto a Tuvalu :grinlove: Claro que eu tenho medo, afinal, o preconceito lá para com mulheres não é fácil, mas vale tudo para acompanhar o Fingol até o fim, principalmente num momento como esse :grinlove:

O torneio de Burkina-Faso foi impressionante! Pena que o Fingol ficou muito atraido pelas princesas de lá. :disgusti:
 
Fingolfin disse:
Como sou jogador de peteca profissional, já viajei o mundo jogando por campeonatos mundiais

vários países entre eles:
EUA
França
Rodézia
Itália
China
Japão
Chade
Alemanha
Lesoto
Inglaterra
Palau

mas o melhor foi quando eu cheguei na semi-final do mundial infanto-juvenil de peteca em Burkina-Faso. A peteca é um esporte muito popular lá e jogar contra a dupla local foi foda, estádio lotado. Perdi, mas chegar onde eu cheguei é motivo de orgulho pra mim.

Ano que vem, se eu conseguir me classificar, eu vou pra Tuvalu :dance:

Você joga mesmo peteca profissionalmente? :o?:
 
Mithrellas disse:
O torneio de Burkina-Faso foi impressionante! Pena que o Fingol ficou muito atraido pelas princesas de lá. :disgusti:

Vai sem ciumes... eu nem te conhecia na época, vc só viu o video.

Mas tenho q admitir, qdo eu conheci as princesas de Burkina-Faso eu me senti dentro do filme "Um Principe em Nova York" hehehehe

Aurus disse:
Você joga mesmo peteca profissionalmente? :o?:

sim ué :eek:
 
Fingolfin disse:
Mithrellas disse:
O torneio de Burkina-Faso foi impressionante! Pena que o Fingol ficou muito atraido pelas princesas de lá. :disgusti:

Vai sem ciumes... eu nem te conhecia na época, vc só viu o video.

Mas se os paises da África não vivessem em Guerra Civil você nem teria olhado pra mim posteriormente... :osigh: :disgusti: :|
 
Eu recomendo fortemente que os estrangeiros não visitem Rio de Janeiro ou São Paulo quando vierem ao Brasil. Vão pro Nordeste ou pro Sul, são regiões lindas e com alta probabilidade de sobrevivência. :P
 
Eu tb jogo petece, mas ainda não entrei pra carreira proficional...
Fingol... te desavio meu amigo... 8-)

E se não me engano já tem um tópico sobre viagens né?!?!?
 
Felagund- escreveu:
-Europa(portugal,espanha,frança,italia,reino unido,alemanha,holanda e polonia)todos esse foram de carro.


Como faz para atravessar o atlantico de carro?
:lol: :lol: :lol:
eu vo te explicar, qndo agente vai pra europa agente pode pegar um carro e ir de pais em pais, eu comecei em portugal e fui indo
entendeu...
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eu conheço a ZL de sp... e foda, cheio de animal exotico conhecido como curintchianu.

Pena que não está em extinção :(

Bem eu já fui para:
Paraguai: Inesquecível :mrgreen:
Terra do Nunca
Jumanji
e fui visitar minha prima Alice, lá no país das maravilhas.
 
-Felagund- disse:
Felagund- escreveu:
-Europa(portugal,espanha,frança,italia,reino unido,alemanha,holanda e polonia)todos esse foram de carro.


Como faz para atravessar o atlantico de carro?
:lol: :lol: :lol:
eu vo te explicar, qndo agente vai pra europa agente pode pegar um carro e ir de pais em pais, eu comecei em portugal e fui indo
entendeu...

Mas pra chegar em Portugal tem de atravessar o atlantico! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo