• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
Lúthien_Tinúviel disse:
eh mto fofo po.. chobits eh mto massa...
a chi eh uma fofa...a historia eh boa.. eh mto massa.. o hideki eh um fofo tb...
eu adoro a chi..
Tudo bem, pode ser um mangá fofo e coisa e talz, mas dizer que a história é boa não é forçar um pouco demais não? :o?:
 
Tipo, para um mangá q2ue passou o tempo todo flertando com o Hentai, até que o final foi, embora manjado, legal e inocente....

Ps: Se bem q há outras formas de obter prazer carnal homem/mulher q não o velho "papai e mamãe"... :twisted:
 
Nostawellë disse:
Apesar dos pesares, o final de Chobits é uma gracinha :obiggraz:
pode ser gracinha
mas é pra lah de previsivel esse final

e mais uma coisa: pq eles meteram a faca justo no ultimo numero???
 
sinceramente ñ achei taum interesante o mangá chobits(+ comprei todos). no começo da série até q estava legal, mas a continuação da história estava sem graça, e o desfecho naum foi nada bom eles deveriam ter colocado um pouco + de ação.
 
Chobits

:D :D Ola! Sou novo, nesse forum, um dos motivos pelo qual eu entrei nele foi, por ter um grando numero de fã de chobits. :D :D

Quem não leu, pode dar uma uma olhada que eh muito legal.

Valeu.
 
apesar de muitas vezes o mangá ter apresentado um conteúdo "erótico" a história era até inocente e teve um final bonito!!! :D
 
É no final das contas eu tb gostei, mais eu axo q eles exploraram pouco o mangá, pra mim iria ter um pouco de açao com o aparecimento dakeles 2 persocons do governo lá, mais no final das contas eles nem fizeram tanta diferença... axo q acabou mto rapido, ainda podia acontece mta coisa...
 
a história tem um apelo erotico muito grande,e odiei o final , pois é muito facil ficar com uma "garota perfeita " :aham:
 
Hilda disse:
a história tem um apelo erotico muito grande,e odiei o final , pois é muito facil ficar com uma "garota perfeita " :aham:

Nem tanto, se você considerar que o rapaz vai ter que viver como um eunuco o resto da vida. :think:
 
não acho que ele teria que viver como um eunuco o resto da vida, se o mangá quisesse mostrar algo entre ele e a chi pelo menos que fosse algo romântico, mas infelizmente se fosse assim não iria vender :evil:
 
Gente chobits eh realmente legal!!!!!!

qando eu comprei o primero eu comprei penssando q era uma bosta mais agora eu vieh d+++

no comesso eh mtu ingraçado!!!!ela fica imitando tudo q ela ve!!!!!e q ele fais !!!!

e a chii eh identica a Ayame Shinomori
 
Glorwendel disse:
Hilda disse:
a história tem um apelo erotico muito grande,e odiei o final , pois é muito facil ficar com uma "garota perfeita " :aham:

Nem tanto, se você considerar que o rapaz vai ter que viver como um eunuco o resto da vida. :think:
Nem tanto, vá. Eu consigo pensar em umas dez coisas que ele pode fazer sem virar eunuco e que não vão fazer ela ficar piscando que nem luzinha de árvore de natal. :roll:
 
Não é uma das melhores historias mas realmente é muito fofo...É um romance, então o final tem que ser feliz e também o que prevalece é o sentimento amor....assim é a historia...
 
Ahh.... eu gostei do final, apesar de ser BEM previsível... :obiggraz: mas eu tb acho que deveria ter mais ação e que os persocons do governo foram mt inúteis.. num fizeram nada!!!
 
Previsível ou não (é óbvio que o Hideki ficaria com a Chii, né???) eu achei tanto o anime quanto o magá perfeitos! Tá que a Chii é inocente (talvez não mais que o Hideki, mas vá lá...), que a Sumomo é uma pentelha, a Kotoko uma mau-humorada e por aí vai... É uma arte romântica, pura e simples, sem muitos rodeios, mas extremamente cativante! Quem não apreciou a nossa adorada Chobit? Por menos que seja... Aposto que todo mundo curtiu alguma das trapalhadas dela e riu a valer com o herói envergonhado, hehe!
 
Estou pegando o bonde andando, mas...

1 - Fã nunca tem razão.

2 - Chobits é uma produção comercial com desenhos competentes mas cujo roteiro e direção de arte mais beira a pornochanchada.

3 - Cada um lê o que bem entende e o que quiser. Não posso falar por ninguém mas eu jamais daria um tostão por um gibi cujo roteiro foi criado visando a satisfação das taras japonesas por ninfetas.

Nada contra as ninfetas, mas não tenho mais idade pra esse tipo de diversão, pois emular não é comigo!

4 - Fã nunca tem razão. Acho que eu já disse isso, né?

5 - Dei uma bicada no gibi em questão e o achei péssimo e ofensivo às mulheres. Mas ha quem goste. Ponto.

6 - O desenho desse gibi é competente mas me dá gasturas tantos olhares lânguidos e caras pidonas. Acho farsa esse tipo de sedução fajuta.

7- Ha coisas muito melhores para serem lidas. Lobo Solitário e Buda, por exemplo.

8 - Fã nunca tem razão. Certo? Certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo