• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Puta tb todos que eu tenho sao gravados da globo no tempo da manchete nao gravei nenhum, foi mal vacilo :lol:
Alguem sabe ai se vai voltar a passar a saga de vegeta frezza novamente? faz muito tempo que nao assisto esses e esses nao tenho gravado sao apenas os dois...
 
Eu gosto tanto do anime quanto do , mangá.
E na minha opiniao o q caiu foi o fato dos caras terem ficado tao fortes q a historia só poderia mesmo ficar girando na mesma.
Mesmo assim eu curto pra caramba DB, DBZ, DBGT ja cai um pouco no meu conceito. Nao dá pra explicar, mas parece q o anime foge totalmente da origem, fica meio sem nexo, sei la.
Meus persona favo é o Trunks e o Goham. 8-)
 
Nossa, vão lança filme do DBZ....Pela Fox...Eu não espero que eja muito bom esse filme não...Mas parece (não se pode confirmar sobre boatos na internet), que o Hugh Jackman será o Goku...É verdade?... :tsc:
 
Mas vai ser filme com pessoas reais? nao vai ser desenho? tb vi essa reportagem acho que foi na heroi, tb nao sei se é verdade.....
 
Nossa... Hugh Jackman ia ser bizarro como goku !!! 8O
Eu sou contra fazerem um filme de Dragon Ball... tem coisas que não foram criadas para serem passadas para telona com atores reais !! :roll:
 
eu tb acho q naum seria legal um filme com pessoas reais... no maximo um filme como os ff...

e quem eh hugh jackman???
 
ora.....
DBZ já foi feito com pessoas reais.....
só q mudaram o nome para Matrix Revolution......

e deu pra ver q ainda naum está na hora (e naum vejo q algum dia esteja) de filmes desse nivel de fantasia serem feitos sem ser em animação gráfica......
 
Tilion disse:
Hugh Jackman é o ator que interpretou o Wolverine nos filmes dos X-Men.

Já imaginou ele com cabelo espetado voando e soltando bolas de energia pela mão?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]ora.....
DBZ já foi feito com pessoas reais.....
só q mudaram o nome para Matrix Revolution......

e deu pra ver q ainda naum está na hora (e naum vejo q algum dia esteja) de filmes desse nivel de fantasia serem feitos sem ser em animação gráfica......

A computação gráfica da luta aéra no Matrix Revolutions tava muito bem feita. Não é bem esse o problema do filme.

Sobre Dragon Ball... fora a grana que os idiotas vão dar pra assistir isso, realmente nõa existe nenhuma razão decente pra produzir isso.
 
naum disse q Matrix Revolution tava mal feito......
mas ainda naum estava (nem estamos) no nível desejado pra conseguir transformar akela luta num troço naum-cômico (pelo menos eu axei)......

e como disse.....vai ser bem dificil xegarmos ao nivel de conseguir reproduzir a luta Neo-Smith sem q eu dê gargalhadas pela inconstância.....
 
Acho que vai ficar zuado o trabalho desse filme.....

Vcs viram só? na propaganda da tv globlinho apareceu aquelas cenas dos primeiros episodios de DBZ sera que eles vao começar a passar aqueles episodios do freeza e companhia?
 
aew.. quem vio tv globinho sexta??? passo um filme do db... era o do irmao do goku.. q eles plantam uma arvore na terra... acho q o irmaum dele chamava talles.. ou algo assim...nunca tinha visto esse filme... achei beemm legal ele
 
Eu vi...mas ele já tinha passado ano passado ou retrasado...
Não lembro se ele era irmão do Goku, mas lembro que o nome dele era Talles....
 
Esse foi o primeiro filme a passar de Dragon Ball a passar no cinema aqui... particularmente achei muito ruim, ainda mais a desculpa que arranjam pra fazer o cara identico ao Goku...
 
aquele cara num eh irmaum do goku??? num eh possivel...

os caras num iam fazer um cara igual ao goku so pra ser igual a ele... hehehe...
 
alguem sabe o nome daquela musica instrumental q toca...geralmente quando o Goku faz uma Genkidama?? toco tb quando ele chega pra enfrentar o frezza... q todo mundo olha pra traz...e o vegita ta caido no chao com um ferimento no coraçao...alguem sabe??? ou tem???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo