• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Alguém aí vai assistir a saga de Hades em português? Eu não.
Eu também não....só de ver a Larissa Tassi cantando a musica de abertura já me dá nojo.....
Alguém já viu a Saga de Hades em japônes??? é muito boa...

Se não me engano não é o Falaschi que canta a Blue Forever, ou to enganado?
Bem...eu não ouço a musica faz tempo...mas no site do http://www.cdz.com.br na entrevista que eles fizeram com o Edu falaram que ele canta sim Blue Forever....
 
Hmmm... assistir com audio original mais de um ano antes de lançar a versão em portugues ou esperar por uma versão dublada com uma musica mal cantada? :|

Sem duvida é uma escolha dificil... :roll:
 
A questão não é assistir a versão original OU a dublada... :roll: Assiste as duas e comente, oras... :mrgreen:

Eu tinha 9 anos na época de CdZ (1994) e gostava da música sim, :oops: realmente a música nao saia (e ainda não sai) da minha cabeça. Hoje eu acho bem fraquinha.
 
Foi o Falaschi que cantou Blue Forever sim... E falando nisso, parece que ele cantou um trechinho da Pegasus Fantasy num show em algum estado do Nordeste que agora não me lembro... Vamo gritar Saint Seiya no funchal pra ver se ele canta aqui também hehe...

Quanto à música nova de Hades ser cantada pela Larissa Tassi, eu gostei da idéia, ela vai cantar uma música lenta e num tem muito o que inventar... E quanto à Hades dublado, eu quero ver e muito, já que a dublagem de CDZ é muito boa, embora haja alguns erros. Veremos em 2005 como vai ser isso hehe...
 
eu tb to curioso pra ver a dublagem.....temos q dar votos de confiança, neh?

mesmo pq eu axo q vai ser maneiro me acostumar com a voz do Saga voltado na maioria das vezes pro bem......akela risada dele é A risada cliche de vilão.....
 
Aqui em Americana vai haver um evento chamado Eu, Anime e RPG e nele vai haver a exibição do filme Tenkai-Hen do Saint Seiya....eu mto feliz :D :D :D
Os ingressos estão a 2,00 R$ e além desse longa vai haver mais a exibição do OVA do Naruto...
 
Kyo chato pra cacete disse:
Certeza? Pelas minhas contas voce tinha 11 anos
:oops: Putz, não sei de onde surgiu esse 9...É claro que são 11 anos... :D

Sortudo de Americana disse:
Aqui em Americana vai haver um evento chamado Eu, Anime e RPG e nele vai haver a exibição do filme Tenkai-Hen do Saint Seiya....eu mto feliz
Os ingressos estão a 2,00 R$ e além desse longa vai haver mais a exibição do OVA do Naruto...
8O :cry: *inveja*

ps. o OVA do Naruto não é bom nao...IMO :nope:
 
Faramir Estel ¥ disse:
Aqui em Americana vai haver um evento chamado Eu, Anime e RPG e nele vai haver a exibição do filme Tenkai-Hen do Saint Seiya....eu mto feliz :D :D :D
Os ingressos estão a 2,00 R$ e além desse longa vai haver mais a exibição do OVA do Naruto...

já assisti e tá guardadinho a sete chaves aki.. viro relíquia.. :D
 
Kyo disse:
Na teoria esse Deus a quem se referem seria Buda, mas como o Kurumada faz uma salada de frutas com mitologia e deuses, pode ser qualquer deus, até algum outro que o Kurumada tenha inventado.

E ele é considerado mais próximo de Deus porque tem o cosmo mais poderoso dentre os cavaleiros de ouro.
Então Ikki também é um Deus, já que ele conseguiu derrotar o Shaka.

Outra dúvida: Como o Cássius conseguiu dá aquela surra no Shiryu e no cavaleiro rosa (esqueci o nome dele) se nem um cavaleiro de bronze/pra conseguiu?
 
Silent Player disse:
Kyo disse:
Na teoria esse Deus a quem se referem seria Buda, mas como o Kurumada faz uma salada de frutas com mitologia e deuses, pode ser qualquer deus, até algum outro que o Kurumada tenha inventado.

E ele é considerado mais próximo de Deus porque tem o cosmo mais poderoso dentre os cavaleiros de ouro.
Então Ikki também é um Deus, já que ele conseguiu derrotar o Shaka.

Outra dúvida: Como o Cássius conseguiu dá aquela surra no Shiryu e no cavaleiro rosa (esqueci o nome dele) se nem um cavaleiro de bronze/pra conseguiu?

Na verdade o Ikki não venceu o Shaka, não chegou nem perto disso.. o maximo que ele conseguiu foi transportar o Shaka pra uma outra dimensão ao despertar o sétimo sentido. Tanto que depois o Shaka contacta o Mu telepaticamente e diz que podia voltar sozinho na boa, mas precisava de ajuda pra transportar o Ikki tambem.
 
Silent Player disse:
Outra dúvida: Como o Cássius conseguiu dá aquela surra no Shiryu e no cavaleiro rosa (esqueci o nome dele) se nem um cavaleiro de bronze/pra conseguiu?

Esse seria o Shun :lol:
Eu acho que ele conseguiu acertar eles apenas pq estavam cansados das lutas anteriores e o Cássius tb estava nervoso para chegar logo na casa de leão, nao pq ele nao tenha uma armadura ele seja fraco....
 
Outra dúvida: Como o Cássius conseguiu dá aquela surra no Shiryu e no cavaleiro rosa (esqueci o nome dele) se nem um cavaleiro de bronze/pra conseguiu?
Porque eles o subestimaram, e porque ele tem a mesma força física de um cavaleiro de bronze. Apesar de que eles ganhavam até de cavaleiros de prata, ficou estranho mesmo... :think:
 
Outra dúvida que me ocorreu nesse momento:

Como os cavaleiros de Atena demoraram 12 horas para passar pelas Doze Casas se a Marín demorou só 12 segundos?
 
Pergunte pro titio Kurumada, ou então acredite na historia de que por viver no santuario ela conhecia "atalhos".
 
O fato de Shaka ser o mais próximo de deus, seja lá que deus for esse, não significa que ele tenha uma origem divina. É como um asceta mais dedicado que os outros.

Quanto a que deus Kurumada se refere, acho que no caso específico de Shaka ele procurou representar deus como um todo, uma força maior ou simplesmente um deus que pudesse se encaixar em qualquer religião, de forma que os leitores/espectadores pudessem identificá-lo como seu próprio.
 
Por partes...

Então Ikki também é um Deus, já que ele conseguiu derrotar o Shaka.
Não, o fato de ter derrotado o Shaka (considerando derrota pois o Ikki fez com que os outros cavaleiros de bronze ultrapassarem a casa de Virgen) não o torna um DEUS e nem perto disso. Shaka NÃO é um deus, não é NADA divino e é mortal. Só é considerado "o homem mais próximo de (um) deus" pois tem o oitavo sentido desenvolvido, o que ná época, nenhum cavaleiro de ouro tinha.

Na verdade o Ikki não venceu o Shaka, não chegou nem perto disso.. o maximo que ele conseguiu foi transportar o Shaka pra uma outra dimensão ao despertar o sétimo sentido. Tanto que depois o Shaka contacta o Mu telepaticamente e diz que podia voltar sozinho na boa, mas precisava de ajuda pra transportar o Ikki tambem.
Discordo.
Apesar de adorar o Shaka, p mim ele perdeu sim, já que não conseguiu IMPEDIR a passagem dos cavaleiros de bronze. E na verdade quem fala q o Shaka poderia transportar telepaticamente do lugar onde estava foi o Mú, que precisou "abrir dimensões"(não consigo achar expressão melhor) pra poder trazer o Ikki de Fênix de volta do lugar onde ele o Shaka estavam (um dos 7 "infernos" do Shaka). Mú teletransportou o Ikki. Shaka não tinha poder p tal.

Outra dúvida: Como o Cássius conseguiu dá aquela surra no Shiryu e no cavaleiro rosa (esqueci o nome dele) se nem um cavaleiro de bronze/pra conseguiu?
Pq a força física do Cassius é MUITO forte e pq os cavaleiros de bronze lutaram ridicularmente.

Como os cavaleiros de Atena demoraram 12 horas para passar pelas Doze Casas se a Marín demorou só 12 segundos?
Ela, Cassius, Shina e outros cavaleiros que moram no Santuário sabem caminhos "secretos" (atalhos) entre os rochedos.
 
Ela, Cassius, Shina e outros cavaleiros que moram no Santuário sabem caminhos "secretos" (atalhos) entre os rochedos.
Você tem que contar que eles demorarm tudo aquilo porque ficaram lutando horas e horas, mas Marin não precisou passar por nenhum cavaleiro.....
 
Tipo se eles sabem o caminho secreto, pq entao que na fase Hades o Saga, Camus e companhia nao passaram por esse tal caminho (atalho).... Sera que seria pra nao mostrar pra o Hades o atalho? mas se eles tinham tanta pressa em chegar lah.... :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo