• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Galvão: entre uns 200 mil e 250 mil por mês (só pela Globo - não sei quanto ganha pelo "Bem, Amigos!" do SporTV)

Cléber Machado - deve ser metade disso (mas vale lembrar que ele tb tem programa no SporTV, e diário!)
 
Knolex disse:
O Cléber Machado viaja com a equipe sim, na maioria das competições. Quem costuma ficar narrando via satélite é o Luis Roberto.

Que eu me recorde, nos últimos 4 anos as maiores viagens do Cléber foram pela Libertadores e mais recentemente no pré-olimpico quando o Galvão quebrou o braço. Em eventos de peso como a última copa e olímpiada só o Galvão viajou.

Ser o reserva do Galvão na Globo com certeza é garantia de visibilidade e um bom salário tanto quanto o Rubinho é em relação ao Schumacher na Ferrari.

No entanto, sempre faltará no curriculo do Cléber uma narração de final de Copa do Mundo (ainda mais se tiver conquista brasileira), algo que é o sonho de qualquer grande narrador, mesmo estando numa emissora menor.
 
O Cléber foi à Copa sim.

E nenhuma outra emissora (exceção do SporTV) vai ter narrador tendo a honra que vc citou, por um bom tempo. A Globo já tem contrato de exclusividade da próxima Copa, e pretende manter essa exclusividade em 2010. 2014, sendo no Brasil, deve ser difícil segurar.
 
E o Galvão com certeza é o principal, então caso haja final, é ele que vai narrar. Então, até ele se aposentar, é ele :obiggraz:
 
tava tão filiz nesse jogo contra a Venezuela q tava tendo problemas de áudio......

vamus fazer um complozinhu com o pessoal de Maceió pra eles vandalizarem os aparelhos de telecomunicações tb, principalmente da Globo.....
:mrgreen:
 
que nada pow...ter que esperar a seleção depois de 11 anos denovo? prefiro escutar as besteiras do Galvão! Muito massa a seleção aqui, ta uma divulgação danada da cidade ein? A galera gritando pela Cicarelli no estadio foi resenha! :mrgreen:
 
O Galvão além de tudo é um péssimo narrador. Nesse jogo contra a Venezuela teve um lance que o cara chutou e a bola foi rente a trave. Ela já foi gritando "Gooooool...", aí alguém cutucou ele, ele mandou: "Mas foi anulaaado", aí cutucaram de novo, ele: "Na verdade a bola foi pra fora!" :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tava tão filiz nesse jogo contra a Venezuela q tava tendo problemas de áudio......

vamus fazer um complozinhu com o pessoal de Maceió pra eles vandalizarem os aparelhos de telecomunicações tb, principalmente da Globo.....
:mrgreen:

Fazia tempo que isso não acontece.. e pensar que isso era tão comum na década de 80 quando o sinal que retornava do satélite vivia caindo e o som da narração era abafado, igual ou pior que de um radinho de pilha AM. Toda emissora tinha que ter um narrador reserva de prontidão pra entrar na transmissão a qualquer momento.

Saudosos tempos aqueles!!
 
O bicho se acha demais. Quer ser mais comentarista do q narrador.

Só gosto quando ele discute com o Arnaldo César Coelho. Esse é teimoso, a imagem mostra uma coisa e ele diz outra.

Mas existem piores que o Galvão, mas o Kléber MAchado dá de 10 nele.

Galvão Sucks!!!
 
Uma das maiores injustiças desse planeta foi o Osmar Santos ter sofrido aquele acidente e não o Galvão Bueno.
 
Eu gosto do Galvão.
Vai me falar q assistir um jogo com ele na anrração naum é outra coisa????Nuam é muito mais emocionante????
Nionguém é tão carismático e transmite taum bem emoções como ele.Tudo bem q mtas vezes ele é exagerado e até ridículo,mas po issso é compendado com a vibração dele....Vcs falam q ele endeusa o Ronaldinho.Endeusar,naum.,mas q ele valoriza,valoriza.Mas pq naum valorizaria???Afinal de contas,que outro jogador se destacou tanto e fez tanta história na Seleção como ele nos últimos 10 anos??
 
eu axo q o Kleber vibra tanto em narração qto o Galvão.....
e tem uma vantagem q o Galvão só vibra com a seleção, olimpíada e F1.....naum axo q ele vibraria com um amistoso da seleção brasileira de praia contra o Paquistão......

e vibração por vibração.....o Datena bate qlq um..... :lol:
 
Não conheço o personagem.

Galvao%20Bueno%20animal.jpg
 
Votei no razoável. Eu acabo assistindo os jogos com narração dele mesmo.
Mas de uns tempos pra cá o problema tá idade tá pegando o velho Galvão, aquele dia contra o México chamou o Afonso de Souza, outro dia no jogo do Flamengo confundiu o Renato com o Paulinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo