• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Bem, se ou tivesse que ressucitar alguém... deixa eu ver... 8O :?
Acho que seria akela mina do desenho que tem um tal de Patapi.. meu sei lá, não lembro o nome dela, mas eu tbm ressucitaria a Serena, de SM... eh meio besta mas legal =] e Hotaru tbm! pq eh SAILOR DA DESTRUIÇÃO!! uahuah :D
 
Eu traria o Sesshoumaru porque ele é muito elegante, o Inuyasha, a Kagome,a Kikiou, o Shipou...bem todo mundo do Inuyasha e do Shaman King , pois é claro não vamos esquecer do Hyo e seu irmão gêmeo, pois eu também tenho uma irmã gêmea e nó somos apaixonadas: 1 por Sesshoumaru e Hyo e aoutra por Inuyasha e o irmão do Hyo (gente deeu branco no nome!!! :o?: ) nem um pouco apaixonadas :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Amor perigoso, o Sesshoumaru é uma pessoa(na verdade yokai) que eu pensava em trazer tenho de adimitir que ele tem muito mais estilo e poder que seu irmão mas a personalidade dele me fez mudar de ideia embora eu goste muito da ideia de conversar com ele, ele é perigoso demais.E não acho boa ideia vocês duas chamarem o mirok :lol: .
 
eu traria de volta a vida aquele personagem de anime q passava na manchete.... não sei se alguem se lembra? aquele gato meio azul que vivia numa maquete de uma floresta... eh ~tão velho q eu até esqueci o nome....
 
Eu traria ou o Spike de Cowboy Bebop (pq ele morreu e foi o episódio mais triste da história de todos os animes) ou a Shun Rei, pra morar comigo e chorar até se eu desse uma topada com o dedão na calçada. :lol:
 
Meredy (/-.-)/ disse:
HYOGA *-*
E SHAKA *-*

Gostoso?! Gostoso eh poukkk!!! 8-) 8-)

Nha... Deixx me ver!!! Hyoga (nada!!)!!!
Seishomaru (ele como é no anime [no anime ele eh muit gay :roll: ])
As gurias de Rayhert (Marine, Lucy e Anne) 100 falar dos karinhas...
Sano!!! Kenshim Himura!!! \o/ (mooito baum!!!) :mrgreen: :mrgreen:
Sakura!!!
Chiiiii!!!!
Nha... Resumindo... Todos os personagens da CLAMP!!!



http://www.jotelog.cl/_calendula_/
 
Eu traria o Kenshin Himura só pra aprender o estilo hinten mitsurugi. 8-)
Traria os CdZ tb pq eles detonam.
Só nao traria o Inu-Yasha pq minha colega insiste q eu sou ele (q tosco) :lol:
 
hum...eu traria o pessoalzinho do Evangelion... :roll: ...hehe...adoro Evangelion pq retrata bem os sentimentos humanos...mas traria mais a Rei e o Shinji (ele é uma gracinha, tão doce)...mas também o Kenshin e o Inuyasha, junto com o Sesshomaru....credo...acho q sou um pouco sonadora, imaginativa...bom vou pára por aki senaum, naum paro de escreve... :tsc:
 
Aioria, Shion, e quem sabe a Sailor Saturno
Você gosta do Shoion???
É a primeira vez na vida q eu vejo alguém além de eu gostar do Shion...
Pensando em mais uns pra ressucitar...acho q a Rei...eu amo ela :grinlove: .
Aí quem sabe eu peço ela em casamento... 8-)
 
Faramir Estel ¥ disse:
Você gosta do Shoion???
É a primeira vez na vida q eu vejo alguém além de eu gostar do Shion...

Ae tb gosto do Shion :mrgreen:

Acho que traria a vida a Saori Athena, quem sabe nao acaba com essas guerras dos EUA :|
 
dexa eu ver... inuyasha e cia!! eu amo eles!!... o kenshin, o pessoal da sakura....o pessoal de Reyheart.... nossa, mta gente!! 8O :mrgreen:
 
ahh eu traria mtos, se for escrever todos vai demorar d+, entaum vai o Shiryu, tudo d bom, o Kenshinzinho, que dispensa comentários...
traria tbm o Aoshi e o Amon, d Witch Hunter Robin - eu adoro esses sérios e caladões q precisam d implorar por um sorriso - e o Sasuke, q é mto fofo com aquelas carinhas mal humoradas!!!
 
lord_guardian disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Você gosta do Shoion???
É a primeira vez na vida q eu vejo alguém além de eu gostar do Shion...

Ae tb gosto do Shion :mrgreen:

Acho que traria a vida a Saori Athena, quem sabe nao acaba com essas guerras dos EUA :|

O Fela também gosta! :D

Boa idéia lord. Um OVA com o Bush como novo inimigo não ficaria mal...
 
Xi, se eu falar todos os que queria trazer a vida a lista é imensa, mais vou falar alguns que estão na lista de espera:

Traria o Kurama, Shaka, Mu, Miro, Kamus pra ficar como a galera.
De mascote eu traria a Kirara e o Shippou.

Agora se for pra arrumar confusão na certa por aki, traria o Sesshoumaru, o Inuyasha, o Yusuke, o Seiya, o Hiei e não podemos nos esquecer do Aldebaram, do Kenshin ( como Battousai) e do Saito.

A porrada com essa turma seria grande. :lol: :lol: :lol:

Se fosse pra ficar com alguém desses personagens, eu iria aproveitar a opurtunidade e ia pedir pra namorar o Kurama :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E pra acabar com as guerras, até que num seria má idéia trazer a Saori, mais com a aramadura de Athena, pra ver se ela num dá um jeito no Bush e no Saddam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo