• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia favorito?


  • Total de votantes
    495

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Sugestão do DarkRider q nos lembrou bem de uma enquete esquecida.

Qual seu Maiar preferido?

Gandalf o peregrino cinzento?

Sauron, o poderoso Senhor do Escuro?

Melian, que viveu entre os eldar?

Eonwë, que derrotou Melkor?

Saruman, o chefe do Conselho Branco

Arien, aquela que carregou o sol por quem até Melkor se apaixonou?

diz aí... pois tem muitos outros... Uinien, Tilion, Ilmaren, Ossë e por aí vai....

diga qual o seu favorito e pq

ENQUETES ANTIGAS

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Qual espada é a mais poderosa?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Quem é o mais sábio?

Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

Qual o casal preferido e mais carismático da Terramédia?

Qual é a mais bela das cidades?

Qual sua batalha preferida?

Qual a montanha mais importante da história?

Qual o artefato mais importante da história de Arda?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Qual o personagem mais irritante?

Qual seu anão preferido?

Qual seu ilustrador Tolkien favorito?
 
Eu votei na Melian.

Tudo q ela fez no Cinturão, no reino de Thingol. Além de tudo ela foi a única q de bom grado e escolha própria largou tudo q Amam podia oferecer para viver dentre os filhos de Iluvatar.
 
Gandalf. Sempre gostei do Olórin, e aqui vai aquela coisa de "desenvolvimento do personagem". Tolkien teve muitas páginas para desenvolver o velho Gandalf, e sempre aprecio as falas do Maia. Por isso o voto.

Mas acho que se Eönwë tivesse sido mais desenvolvido talvez recebesse meu voto. Ele tem jeito de que era realmente fodão.
 
Votei na Melian tb... :mrgreen:

Apesar de gostar muito do Gandalf, Ossë e Eonwë; a Melian era simplesmente MARAVILHOSA!!! :obiggraz:

O Cinturão, o reino de Doriath e Luthien são responsabilidades DELA! :mrgreen:
 
Eu votei no Saruman, primeiro porque acho que ninguém vai votar nele e segundo, a situação toda forçou ele a virar de lado. Ele tava com medo, acoado. :anjo:
 
O Gandalf deve ser a opção que mais recebeu votos em todas enquetes :lol:

Eu votei nele, pois é o melhor em várias características. E, ele é o meu 2º personagem favorito, assim não há o que discutir. :grinlove:
 
Eu adoro o Eonwë, a Melian,o Ossë e o Tilion. :grinlove:


Mas destes há poucos dados (exceto Melian),talvez por isso eu fico com o Gandalf. :grinlove:
 
Gosto do Sauron, ele faz muito bem o seu papel. Gosto principalmentede da sua participação no Akallabêth, muito doida.
 
Se Eonwë tivesse sido melhor desenvolvido, votaria nele.

Mas deu dúvida entre Melian, Gandalf e Sauron. A primeira por causa do cinturão em volta do reino de Thingol, e pelo fato de ter originado uma das mais belas criaturas da terra, Lúthien; o segundo pela grande sabedoria, e até pelos momentos que ele dá algumas mostras de sarcasmo (eu adoro essas partes :grinlove: ); Sauron pelo bom uso de sua lábia, por praticamente derrotar os numenorianos (quase) todos só com a própria fala.

Hmmmm.... Difícil de escolher....
 
Gandalf.

No Hobbit:
Ele é um daqueles personagens que, embora tudo esteja aparentemente perdido, quando ele aparece você sabe que vai virar o jogo. Além disso, a sabedoria dele, os comentarios sarcasticos e o "golpe de sorte" dele ao apostar no Bilbo...
 
Já coloquei meu voto, etc, etc; Gandalf pra mim é um personagem sem discrição, adoro sua sabedoria e sarcasmo, além de várias outras coisas, enfim, vocês o conhecem.

Só gostaria que alguém refrescasse minha memória quanto ao Eonwe, aonde ele se encaixa mesmo? Talvez isso me faça repensar minha opinião, já que tem tantos personagens no Silma que amei, e não lembro direito... tenho que reler o Silma.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo