• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo Ao Mesmo Tempo Agora - Como Vai a Valinor?

Veja, sei que é chato, mas vc tem idéia de quanto vc está solicitando (sobre a ajuda financeira) (interrogação)... desculpe perguntar, mas gostaria de saber, pra poder estar garantindo uma ajuda, se possível, fixa.....
 
Deriel, vc já pensou na possibilidade de entrar em contato com operadoras de cartão de crédito pra que fosse possível para aqueles que quisessem fazer doações mensais e contínuas? Eu não sei como funciona, mas por aqui(Recife) o hospital do câncer faz isso. Vc entra em contato com o hospital e autoriza cobrança mensal de R$1,00 a R$ 8,00 no seu cartào de crédito, no memomento que não quiser ou não puder doar mais, só é ligar e cancelar. O Bom é que os valores são baixos, então muito mais gente pode participar e é uma coisa muito prática, sem complicações. Não vou dizer que o negócio vai funcionar aqui na valinor, pq essas operadoras cobram taxa de administração ou qualquer coisa que valha, mas é um meio. E talvez valha a pena tentar.
 
Bem, eu tb naum garanto nada... principalemente agora que vou ficar desempregado..hehehe, mas já anotei o numero da CC e assimque eu tiver uma grana ( satisfatoria - é claro) eu mando pra vc... fica na sussa, saiba que a Uniao faz a força....

Abraços
Ainathar
 
Ei Deriel, eu estava pensando.
Será que nenhum portal gostaria criar uma parceria com a Valinor? :think:
Sabe, aquele frame no topo da página que eles adicionam...
Tipo nesse site aqui:
www.mtv.com.br

O Terra, por exemplo, até um tempo atrás estava fazendo parceria até com uns blogs de uns toscos que escreviam porcaria e faziam sucesso.
 
Vou fazer um depósito na conta... É a melhor opção.
Agora sobre o MUD, entrei pra conhecer e tal. Mal sai de Bri, fui morto.
Que legal, heim!!!
 
Gandalf The White disse:
Vou fazer um depósito na conta... É a melhor opção.
Agora sobre o MUD, entrei pra conhecer e tal. Mal sai de Bri, fui morto.
Que legal, heim!!!
se sair para passiar sem ter level e equipamento para viver, é pedir morte mesmo.

mas o pessoal do Sirya e do Conselho de Thanglerion tão sempre ajudando (e com comentários ácidos :twisted: )
 
Bom, respondendo a várias indagações de uma única vez:

a) os valores que precisamos são de U$ 90,00 mensais (algo em torno de R$ 270,00)

b) não cogitamos fazer nada com cartçao de crédito pois além da Valinor naõ ser uma empresa constituída as empresas cobrariam taxas bem desagradáveis. Depósito bancário continua sendo a solução melhor :D

c) não cogitamos correr atrás de parcerias para hospedagem - já o fizemos muito no passado. Nossa atual situação técnica é ótima, temos tudo o que precisamos e poderemos precisar, com liberdade e independência

Portanto que puder dar uma ajudinha básica neste e no outro mês (pra diante disso espero estar normalizado) eu agradeceria muito :D
 
nss genti...
eu daria td q pudesse pra ajuda.... + eu to 100 grana e meus pais num curtem SdA :osigh: ... jah tentei explik pra elis... + eh q nem explik pruma pared.... :tsc:
eu axo q eu encomendei uma camiseta e o livro d quenya (eh q cmo eu so meiu nva ainda... eu to meiu atrasadinha :mrgreen: )..... jah faz umas 2 semanas.,....... ela xega?? :o?: ... tah td prontu... heehehe... + eu ainda num tive tempu pra passa nu banco do brasil e deposita.... :roll:
c precisa algma ajuda pra qlqr koisa.... m manda uma msg !! estou às ordens !! :wink:
 
Antes d emais, nada esclareço umas coisinhas: quem tá ajudando a SdP, de certa forma está ajudando a Valinor também. Porém, não veto que vocês ajudem diretamente a mesma, até incentivo a fazerem isso!

A SdP, dependendo de quanto entrar em caixa, poderá ajudar um pouco mais do que está combinado como pagamento mensal pela hospedagem. :wink:
 
Idril Nénmacil disse:
Antes d emais, nada esclareço umas coisinhas: quem tá ajudando a SdP, de certa forma está ajudando a Valinor também. Porém, não veto que vocês ajudem diretamente a mesma, até incentivo a fazerem isso!

A SdP, dependendo de quanto entrar em caixa, poderá ajudar um pouco mais do que está combinado como pagamento mensal pela hospedagem. :wink:

Eu prefiro, sinceramente, que quem ajuda a SdP continue-a ajudando. Estamos todos juntos nessa :D
 
Eu também não garanto nada, mas, só pra esclarecer, aqui na cidade nao tem Caixa Economica, só Real, Itaú e Brasil. Dá pra depositar através de um deles? :o?:

Mith disse:
Aldamar disse:
Eu, se pudesse, ajudaria. Mas meus pais n apreciam meu gosto por sda logo ele n colaborariam e é melhor n ir contra eles né? :wink:
Nem minha mãe gostava e eu a fiz entender que não tem nada de mau. Você já tentou fazer isso? :assobio:
Meus pais também não eram a favor do meu fanatismo por Tolkien, mas daí eu comecei a ler alguns trechos do SdA pra eles ("Muitos que morrem merecem viver e muitos que vivem merecem morrer. É possivel resolver este problema, Frodo?..." algo assim :| ) e ficou tudo bem.
 
Snaga disse:
Mith disse:
Aldamar disse:
Eu, se pudesse, ajudaria. Mas meus pais n apreciam meu gosto por sda logo ele n colaborariam e é melhor n ir contra eles né? :wink:
Nem minha mãe gostava e eu a fiz entender que não tem nada de mau. Você já tentou fazer isso? :assobio:
Meus pais também não eram a favor do meu fanatismo por Tolkien, mas daí eu comecei a ler alguns trechos do SdA pra eles ("Muitos que morrem merecem viver e muitos que vivem merecem morrer. É possivel resolver este problema, Frodo?..." algo assim :| ) e ficou tudo bem.
No meu caso nem foi isso, minha mãe não gostava de Senhor dos Anéis pelo fato de ter ouvido por aí quer era coisa do diabo. :tsc: Mas como ela me incentiva a ler, aceitou e parou de pensar nessas besteiradas!

Mas galera, alguém leu o que propus sobre o estado da ValinorNet? :osigh:
 
OK..
o Apoio que a Valinor precisa todos os integrantes podem dar! Somos apaixonados por tolkien ou não? Realmente o depósito em dindin pode não ser muito mais imagine se cada um der 5 reais, teremos um ganho enorme para nosso próprio bem. Deriel conte comigo, assim como todos os usuários. Estarei sempre a disposição pra ajudar como eu puder.

Abraços
 
Bem, eu atualmente soh estudo e o pouco que ganho fazendo uns bicos eu ajudo em casa.Portanto eu nau posso no momento colaborar financeiramente, mas se houver outras coisas que eu possa fazer eu gostaria de ser informada.Pois, se for do meu alcance terei prazer em ajudar.
 
Gostaria de pedir desculpas pela demora em responder as MPs e e-mails, mas essa semana me transtornou bastante, por causa dos eventos que rolaram. Estarei colocando tudo em dia hoje e amanhã. Meus sinceros agradecimentos antecipados ao apoio de todos :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo