• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Emurod, eu sei que é chato fazer isso mas... cadê as novas fotos? :osigh: Já está na hora delas aparecerem...
 
Ola a todos...
bem, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas, pois estou BEM sumido...
O problema não é com o jogo e sim com a minha internet...
o jogo continua sendo produzido, mas a internet no meu pc, naum sei pq, esta muito muito MUITO lenta, entaum naum tenho entrado aqui.

O jogo esta sendo produzido normalmente, e prometo que qnd tiver oportunidade(qnd meu pc estiver razoavel), coloco as fotos...

no momento estou trabalhando na apresentação inicial do jogo, o que por sinal esta muito bom...
desisti de colocar um filme em .avi , pois ficaria muito pesado, estou fazendo de outra maneira...


:roll: Não sei se já havia informado isso aqui... mas eu decidi uma coisa... para mim estava sendo muito cansativo, e ate entediante fazer um jogo como copia do livro, entaum decidi como já haviam me dito, alterar certas partes da historia...

Mas naum se preocupem, vcs naum irão jogar um jogo apenas BASEADO em sda, essas alterações serão poucas...
Espero que não se emportem...

VLW
 
Parabens cara, o jogo parece esta muito bom.
Eu nunca tentei usar o Rpg maker, mas uns amigos meus eu fazemos uns experimentais no Multimedia Fusion. Eu costumo fazer os gráficos, então se precisar de qualquer ajuda nessa área pode contar comigo.
Continue com o trabalho que parece ser um ótimo rpg de SdA, coisa que não temos muito. :D
Ps: Eu não queria ser chato, mas eu aconselharia mudar aquela tela de apresentação. Sei lá, não achei tão boa assim.
 
Bom, alterações com certeza têm de ser feitas, porque se não fica muito entediante. E continue que o jogo parece estar muito bom! Boa sorte!
 
Oi,
Eu já mexo no RPG MAker a algum tempo qqer ajuda q vc possa precisar pode me perguntar.
E falando nisso qual vc está usando 2000 ou 2003?
A ajuda está aqui. :P
 
Emurod disse:
Mas naum se preocupem, vcs naum irão jogar um jogo apenas BASEADO em sda, essas alterações serão poucas...
Espero que não se emportem...

VLW
Isso não é problema, Emurod. Por que se indignar com isso, se há milhares de coisas no mundo que têm sempre algo alterado? :) Continue com seu ótimo trabalho. :wink:
 
pelo amor de Deus, kra!!!!

como vc da conta de fazer um jogo com
aqle programa. eu tentei fazer um e naum passei
do primeiro mapa....

q vc tenha mta paciencia ateh o fim do projeto, pq
vc vai precisar...

adios :lol: :lol:
8-)
 
Oba! Alguém mexendo em Rpg Maker.....
Um cara de 2 anos de experiência em RMK está a seu dispor!!! :wink:
Caso precise de coisas a mais para seu jogo, é só me chamar....

Emunrod: AS IMAGENS NÃO ABREM MAIS...POR FAVOR PÕE DENOVO COM OUTRO ENDEREÇO PRA PODER ABRIR....
 
Pessoal, Emurod, tudo beleza?
Colega.. em primeiro parabéns pela iniciativa.. o trabalho ta bem legal..
Agora.. uma pergunta de leigo em RPGMaker.. tem como dividir o desenvolvimento?? .. desenvolver um jogo é muito complexo .. vc não esta full time nisso.. e pelo que parece bem "sozinho" no desenvolvimento.. acho que se conseguirmos dividir as tarefas.. organizar as atividades.. e juntar as partes depois ganharemos um tempo precioso.
Eu estou registrando um dominio free na brinkster.. vou começar alguma coisa e te mando o link para ver sua sugestão, antes de disponibilizar pra galera..
Você acha que é possível dividir o desenvolvimento no rpgmaker???

Falows..
 
vou procurar saber noticias do kra
as vezes ele desistiu do jogo......
naum falei q precisava de paciencia?

adios :| :|
:lol:
 
Sentinela disse:
vou procurar saber noticias do kra
as vezes ele desistiu do jogo......
naum falei q precisava de paciencia?

adios :| :|
:lol:

é... pra RPG Maker precisa de MUUITA paciência mesmo. Já devo ter desistido de fazer muitos jogos do RPG maker, é mto complicado, e tem hora que acontece um errinho que te força a mudar tudo, e dá muita preguiça e aí vc desiste... Mas tomara que não seja nada disso que tenha acontecido.
 
Acredito que ele não desistiria do jogo por causa de tanta força que a gente dá para ele. Vida de estudante de Ensino Médio é complicada... :disgusti:
 
Foi muito mau...
mas eh pq eu to sem net em casa, e naum eh sempre que tenho tempo de usar no colegio...

e o projeto... bem...
infelizmente esta indo divagar... mas eu naum desisti dele!!!!!!

eh q meus dias taum muito cheios mesmo...

uma pergunta de leigo em RPGMaker.. tem como dividir o desenvolvimento??
dividir a criação dos mapas naum da... mas o que pode ser dividido eh o:
roteiro
adquirir as imagens
criar os sistemas (dar numeros ao lvl, str... o q eh um SACO)

se alguem quiser dar uma ajuda eh muito bem vindo...
meu e-mail eh thiagoqueiroz@globo.com

eu tenho q assumir seria um alivio dividir um pouco o trabalho, pois estou ficando louco... :)

mas o projeto naum morreu, so tenho que colocar a escola em primeiro plano (infelizmente)

entaum espero o q vcs tem a me dizer...
 
A minha idéia é a seguinte , fazer um site oficial desse jogo com as seguintes informações , mapas , personagens ,programação ,efeitos sonoros, e colocar uma parte de news e tbm um fórum proprio.Creio que muitos aki são capazes de fazer um site com isso , com m site a galera se reuniria muito mais facilmente e com um forum proprio discutiriamos diretamente sobre o jogo.
 
vc estah louco.
o Emurod acabou de falar q estah sobracarregado e
agora vc sugere q se faça um site do jogo!!!!!
msm q seja outra pessoa o webmaster, ele teria q
mandar todas as informaçoes, o q gastaria muito
tempo. o q eu sugiro eh o seguinte: vai devagar q
eh melhor do q ficar discutindo detalhes do jogo
com pessoas q vc nunca viu.

adios :lol: :lol:
8-)
 
Amigo amigo , eu ja fiz um mod pra quake 3 e sei oq estou falando , depois do site o time triplicou ficou bem mais fácil divulgar e trabalhar , mas ja q vc não concorda fazer oq.
 
sem fotos.... sem fotos.... o q a falta da net faz com uma pessoa hj em dia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo