• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

A globo vai prestar uma homenagem, fazendo um Intercine especial exibindo Superman II logo após o programa do Jô. :|
 
Pra suportar o que o Cristopher Reeve suportou nos últimos 9 anos e de quebra batalhar muito por uma causa importante como as pesquisas com células-tronco, só mesmo sendo um super-homem.

Um grande ator e um grande homem que se vai infelizmente. :(

Quanto a sequência da série, só torço que escolha do novo homem de aço seja das mais felizes.
 
Bem, a vida continua, mais triste é verdade, mas continua...

Mais sobre quem deverá vestir o manto azul do Superman...

"O site Ain't-It-Cool-News conversou com Bryan Singer, o diretor de Superman, que confirmou - mais uma vez - que o Homem de Aço será interpretado por um desconhecido.

Singer também declarou que o título "Superman Returns" é apenas um nome de trabalho para o filme. No entanto, a história será sobre um retorno. "Ela coloca os primeiros filmes como um tipo de vaga origem. Assim, não vamos passar por cima do longa de 1978 de Richard Donner e também respeitaremos Smallville. Vamos elaborar historicamente a existência do Superman no mundo. Ele estará fora da cultura, mas voltará".

O cineasta também afirmou que é possível que cenas dos primeiros filmes sejam utilizadas. "Haverá uma seqüência introdutória que pode ou não envolver algo assim, mas não da maneira que vocês estão imaginando", disse.

Pra completar, Singer garantiu que o rumor que afirma que a Warner Bros tentará forçá-lo a escolher James Caviezel como o protagonista, caso ele não tenha sucesso em encontrar seu desconhecido, é totalmente absurdo. "Caviezel é um ator maravilhoso, mas estou decidido a contratar um desconhecido", completou."


Fonte: Omelete.
 
antes mesmo de começarem toda essa bagunça sobre um novo filme do super e um ator para interpretá-lo, eu imaginava a possibilidade de um filme sobre a morte dele. Tipo recriar aquela história no cinema.
O q vcs acham?
 
Parece que foi escolhido o substituto de Reeve na cinesérie do Superman:

"Conheça o novo Superman"

"Sábado, 16 de outubro, o Latino Review publicou uma notícia que garante que o diretor Bryan Singer e a Warner Bros. já escolherem seu Super-Homem.

Segundo o site, trata-se do desconhecido Brandon Routh, ator que nunca apareceu nas telonas apesar de já ter feito pontas em telesséries como Gilmore Girls, Will & Grace e Cold Case.

A notícia correu a Internet e diversos sites como o AICN e o Superherohype rapidamente confirmaram a informação com suas fontes no estúdio. Tudo indica que Routh é mesmo o escolhido para viver o Homem de Aço! Além disso, um comunicado oficial da WB deve acontecer em breve, segundo todos os sites.

A estréia de Superman está prevista para 2006 e a produção começará no início de 2005, na Austrália."


Routh fantasiado de Superman no Halloween - foto do site oficial do ator
brandon_routh.jpg



Mais fotos no site oficial:

http://www.brandonrouth.tv/pictures.html

Vou esperar confirmar a notícia para então dar minha opinião...
 
E é bom lembrar que o Cristopher Reeve também era quase um completo desconhecido quando fez o primeiro Superman e ele caiu como uma luva no papel.
 
Mais notícias sobre o filme:

"A algumas semanas atrás, o roteirista Dan Harris contou ao site PhotoBlog que um trio de vilões dos dois primeiros filmes SUPERMAN poderia retornar na nova produção do herói.

Segundo a página, SUPERMAN RETURNS não recontaria a lenda do personagem, como vêm apontando alguns boatos. O filme teria um tom similar aos dois primeiros SUPERMAN e retomaria a história do super-herói de onde SUPERMAN II parou (considerado por muitos o melhor filme da cinessérie).

O roteirista teria dado pistas de que Terrence Stamp, que interpretou o General Zod tão bem em SUPERMAN O FILME e SUPERMAN II, constará no novo filme.

Sim, os super-seres da Zona Proibida, principalmente Zod, poderão ressurgir no quinto filme da franquia SUPERMAN, desta vez sob a batuta de Bryan Singer. Cogita-se até que Stamp faria o próprio Zod mais velho, por alguma razão ainda não explicada, já que o roteiro retoma o universo do Super cerca de seis anos após os eventos de SUPERMAN II.

Se o rumor se confirmar, é também possível que seus companheiros do mal, Non e Ursula, interpretados originalmente por Jack O'Halloran e Susannah York, retornem.

O site MovieHole conversou com Jack O'Halloran esta semana e ele revelou que a possibilidade foi discutida, mas que no momento, não há nada substancial para se dizer.

"Eles vêm falando nisso há muitos anos", declarou o ator, que também interpretou o vilão nos dois primeiros filmes da franquia. "Falam sobre trazer os vilões de volta, mas veremos. Caso eles tenham algo para nós, então é claro que eu toparia. Seria divertido"."


superman_zod.jpg


"De acordo com uma reportagem do site IESB, Singer e Spacey podem voltar a atrabalhar juntos no novo SUPERMAN.

O papel de Lex Luthor não irá para um desconhecido, pelo menos de acordo com uma entrevista recente de Kevin Smith para o NY Post e outras fontes confiáveis. Kevin Spacey seria a primeira opção do cineasta Bryan Singer para encarnar a nova versão cinematográfica do arquinimigo do Super.

Singer e Spacey são amigos desde que se juntaram para realizar o bem sucedido OS SUSPEITOS. Um anúncio oficial da Warner Bros. poderá acontecer nos próximos dias."


kevin_spacey.jpg


Fonte: Canal POP.NET


E para finalizar, uma coincidência entre Brandon Routh e Christopher Reeve:

"Ao que parece, os produtores estão aguardando um pouco para fazer o anúncio, em respeito à recente morte de Christopher Reeve. Aliás, coincidentemente, Routh completou 25 anos no último dia 9 – exatamente na data em que Reeve entrou em coma, vindo a falecer no dia seguinte. E como alguns de nossos leitores já lembraram, Reeve também tinha 25 anos quando filmou o primeiro Superman."

routhbrandon.jpg

superman_brandon.jpg


Gostei do rumor sobre Kevin Spacey como Lex Luthor. Acho que combinará. Além do quê, ele é um baita ator.

Não gostei muito de saber que o filme poderá passar-se seis anos após Superman II, pois isso seria 1986 (já que o segundo filme foi lançado em 1980).

Para o papel de LOIS LANE, a mais cotada por enquanto é Evangeline Lilly. Modelo que atualmente participa de uma série nos EUA.

evangelinelilly.jpg


Fonte: Judão
 
Putz gostei do cara q irá fazer Clark Kent, tem mesmo cara de superman, bem melhor do q o Jim Caviezel, q é mais raquítico e tem cara de sofredor... :roll:

Kevin Spacey seria um ótimo Lex Luthor, mais ele é bem mais velho do q esse ator q vai fazer superman, e q eu saiba Clark e Lex tem a mesma idade (me corrijam se estiver errado).

Putz parece q todos esses atores veteranos q vão ter remakes de seus principais filmes estão morrendo sem antes poder fazer uma participação especial nos mesmos. Primeiro foi a Fay Wray, protagonista de King Kong, q já tinha recebido até convite de PJ para fazer uma ponta no remake, e agora o Sr. Reeve, q Singer também declarou já ter planos para o ator q até andaria no novo filme (graças a computação gráfica). Uma pena... :(
 
Gondorian Blade disse:
Putz gostei do cara q irá fazer Clark Kent, tem mesmo cara de superman, bem melhor do q o Jim Caviezel, q é mais raquítico e tem cara de sofredor... :roll:

Pode ter cara, mas o Jim Caviezel é um ator altamente foda. Duvido muito que esse cara seja tão bom quanto ele no quesito atuação. Vamos esperar.....
 
Chega a ser estranho e ao mesmo tempo engraçado quererem ressuscitar o general Zod (e com o ator original), já que no segundo filme ele e seus comparsas todos caem num hipotético "vazio" naquele "lar Kryptoniano" do Superman.

Mas como se trata de cinema, se Jason e Freddy Krugger já resuscitaram dezenas de vezes, então tudo é possível, porque afinal de contas sem os superpoderes, Zod e seus comparsas caem, mas sem a clareza se teriam morrido ou não.

O fato de quererem reativar esses vilões só comprova aquilo que é praticamente uma unanimidade mundial... os dois primeiros episódios foram disparadamente os melhores. Na falta de uma estória nova e bem impactante, pelo visto o diretor do filme não quer arriscar e sim pegar carona naquilo que deu certo e foi sucesso de bilheteria.

É esperar pra ver.. No papel no mínimo tem tudo pra ser bem melhor que os episódios III e IV. Não acredito de forma alguma em algo pior. Depois do triste falecimento do Reeve, ficou no ar o sentimento e a responsabilidade de se fazer um grande filme e pensando positivo é nisso que acredito.
 
Eu preferia que recomeçassem do zero. Até podem aproveitar conceitos do roteiros dos dois primeiros filmes, afinal de contas a idéia foi muito boa.

Só que não dá... os filmes originais do Superman envelheceram. Ia ser difícil manter uma linha lógica tanto tempo depois.
 
Superman: Agora é oficial!

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente hoje, através do seu presidente de produção, Jeff Robinov, o que todo mundo já sabia há dez dias.

O desconhecido Brandon Routh (que já fez pontas em Gilmore Girls, Will & Grace e Cold Case), ator de 25 anos nascido no estado norte-americano de Iowa, foi contratado para viver o novo Super-Homem/Clark Kent nas telas de cinema. Routh foi escolhido depois de uma exaustiva busca que percorreu os Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e Austrália. Milhares de candidatos foram entrevistados.

"Diferente das especulações, sempre foi minha intenção contratar um desconhecido para o papel. Brandon é um ótimo ator que possui as qualidades físicas necessárias para viver Clark Kent/Superman. Mas ele também encarna o legado e a história desse personagem de uma forma que me deixou confiante de que ele é a escolha certa", comentou Bryan Singer (X-Men), o diretor.

Ainda sem título, Superman começará a ser rodado no início de 2006, na Austrália, com previsão de lançamento para o verão de 2006 (junho/julho por aqui). A produção é de Jon Peters, Bryan Singer e Gilbert Adler e o roteiro está sendo escrito por Michael Dougherty & Dan Harris.


Fonte: Omelete.

brandon_routh2.jpg
 
Peregrin disse:
Só que não dá... os filmes originais do Superman envelheceram. Ia ser difícil manter uma linha lógica tanto tempo depois.

Também concordo. Por melhores q sejam os dois primerios filmes, o intervalo de tempo entre eles e essa nova produção tornam difícil uma boa continuidade. Mas essa é a mentalidade dos produtores: "Se vc é maior de 25 anos, vc assistiu aos dois primeiros filmes e aquele é Superman pra vc. Se vc é menor de 25 anos, vc assistiu Smallville e aquele é Superman pra vc." :roll: Ou seja, eles não vão mesmo contar a origem do personagem (exceto em alguns flashbacks). E olha q eu sou menor de 25 anos e nunca assisti Smallville. :roll:

Ah, só uma pequena correção no post do Odo. O produção começa a ser rodada no início de 2005, e não de 2006. :wink:
 
Eu acho que para uma melhor compreensão do público o filme deveria se passar nos tempos atuais.
Muita gente nunca viu o SUPERMAN original.
Pelo menos ninguém da minha turma jamais viu.
 
bom..... vc tem 11 anos né..... atualmente não passam mais esses bons filmes na sessão da tarde
POis éuma pena, tive que assistir uma vez na TNT e com propagandas, o quefoi um saco. Ainda preciso ver o 3° e o 4°, o jeito vai ser alugar em DVD mesmo.
Sobre o ator para Superman, eugostei, o cara dá um bom Clark. A idéia do Kevin Spacey para Lex é muito boa mesmo,não sei pq,mas ele me lembra um pouco o Gene Hackman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo