• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo oficial da Versão Estendida

Gandalf é Gandalf, Saruman é Saruman e Elminster é Elminster.
O exagero do PJ rendeu prêmios e mais prêmios... Ele pode.
LANCEM LOGO ESSE NEGÓCIO, PELO AMOR DE DEUS!!! :lol:
 
Tipu e se nós se mobilizar di novu?????? :o?: Eu sei ki um monte di gente vai dizer ki é perca de tempo mas naum custa tentar fazer isso até eles se cansarem e resolverem fazer alguma coisa!!! Sei lá baixo assinado, todo mundo intupindo de email já pensaram cada um mandando 5 e-mails por dia pra eles :twisted: :twisted: :twisted: ........ :mrgreen:
 
porra + o melhor d td é o BOX msm imagina as 3 versoes estendidas juntas!!!!!!
como eu ja falei no primeiro post so quero saber quando esse xegar!!!
como eu tou morando aki eu nao pago frete!!
+ como eu tenho q voltar vai ser uma merda se demorar muito!!! :tsc:
 
O vídeo está MUITO bom... deixando todos cada vez mais ansiosos para assistir essa bendita Versão Estendida. Alguém já falou com a distribuidora? Eu já tentei mandar e-mails mas nunca me respondem... :disgusti:
Bom... há esperança. :pray:
 
Muito boa essa apresentação. Estou com muitas espectativas para essa Edição Especial, espero que consigam corrigir os erros que o filme anterior tinha e que as novas e, em alguns casos, importantes cenas acrescentem algo ao filme. De resto é só esperar.

Droga, quando vejo notícia nova já está postada aqui na Valinor.
 
:D - Tolkenianos,

-Somente eu fiqui mais interessado pela seqüência nas Casas de Cura ?? É a parte que mais quero ver na VE...

-E, como sempre, tem aqueles que dão suas "opiniões" à respeito do Saruman aqui...fulano dali...Boca de Sauron isso e aquilo...tsc tsc tsc.

-Às vezes é bom mesmo que essas versões não sejam trazidas para o Brasil...seriam mais críticas. :?

-Mas, do demais, mal posso esperar mesmo.

-Chaozu
 
Melhor que o Gandalf gagá falando "come back to abyss" é a resposta do Bruxo rei "the Abyss is my home!" ou algo assim...Muito louco...acho que essa parte vai ser a melhor :-)

Pena que nunca veremos por aqui :?
 
Eu viiiiii 8O 8O
Amei amei e ameiiiii!! A cena da Eowyn com o Faramir me deixou toda arrepiada!!
Seria muito bom se lançassem por aqui... MASSs como eu acho que existem poucas chances disso acontecer, o negócio vai ser apelar pra fortuna dos importados ou pra facilidade da pirataria mesmo!! :osigh:
 
ah, eu achei muito massa a cena das Casas de Cura sim, e tb quero ver como vai ser essa cena..... :D
o Boca de Sauron me incomodou um pouco, ele ficou meio tosco, mas tudo bem, pelo menos ele tá ali.... 8-) 8-)
 
Eu num consigui ver :evil: :osigh: :evil: ... mas so pelo q vcs falaram eu to louca pra ver... queria tanto q viesse pra ca!!! alguem sabe mas ou menos quanto custaria??
Abaixo assinado??? Boa idéia! O que acham?
Eu topo!!!!!
 
Eu num consigui ver :evil: :osigh: :evil: ... mas so pelo q vcs falaram eu to louca pra ver... queria tanto q viesse pra ca!!! alguem sabe mas ou menos quanto custaria??
Abaixo assinado??? Boa idéia! O que acham?
Eu topo!!!!!
 
Muitas pessoas comentaram sobre a boca do Sauron. Vocês não leram o livro não? Não é o Sauron, é um mensageiro que mostra a todos as roupas de Frodo, inclusive a armadura de Mithrill. Está escrito na página 941. (Eu li duas vezes, eu lembro, hehehe :lol: ).
Agora, quanto a uma parte que eu queria muito ver está nesse trailer aí que eu vi: o Faramir e a Éowyn em cima das muralhas. Será que sai o beijo na versão extendida também? Tomara que sim!!! :grinlove:
 
Nevtur disse:
Melhor que o Gandalf gagá falando "come back to abyss" é a resposta do Bruxo rei "the Abyss is my home!" ou algo assim...Muito louco...acho que essa parte vai ser a melhor :-)

Pena que nunca veremos por aqui :?

Vamos lá:

1 - Vc deve ter se enganado. O Rei Bruxo não fala the "Abyss is my home!", mas sim "this is my hour". OK?

2 - Acho que realmente estas versões nunca serão lançadas aqui no Brasil, mas não vejo isto ser motivo para "nunca" assistir. Muitas pessoas que compram são de SP, acho que vcs aí poderiam se mobilizar para fazer sessões para as pessoas que não puderem comprar. Se eu morasse aí faria isto.

3 - Com relação ao BOX das três VEs, vêm os extras sim, só não vem o 5º DVD e as miniaturas.

Valeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo