• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

11 de Setembro poderia ter sido uma farsa

Idril Nénmacil disse:
Além disso, se você percebver, a bomba atômica meio que parece provocar um arrastão no terreno onde explodiu e em volta do mesmo - aliás, um enorme arrastão, muito maior do que bombas comuns.

Exato. O efeito de arrastão é semelhante ao de uma queda de meteoro. Claro, não tão devastador quanto a queda de um grande meteoro, mas semelhante.
 
A idéia de que o 11/9 foi planejado pelos EUA é absurda. Mas é muito estranha toda essa história sobre o Pentágono. Muito, muito estranha... :think:
 
Eönwë disse:
A idéia de que o 11/9 foi planejado pelos EUA é absurda. Mas é muito estranha toda essa história sobre o Pentágono. Muito, muito estranha... :think:
estranhos são os pontos citados no flash.
sem contar uma imagem mostrando a dimensão das asas de um 757 e a dos aviões que acertaram o WTC, comparando com fotos do pentagono.
 
The Transcendent One disse:
Na verdade é tudo uma farsa. O Homem nunca foi à Lua, foi tudo gravado num estúdio em Niterói

Na verdade foi filmado no continente perdido (Atlântida), o Elvis Presley dirigiu o filme e a Lady Di fez uma participação especial.
 
Anigel disse:
The Transcendent One disse:
Na verdade é tudo uma farsa. O Homem nunca foi à Lua, foi tudo gravado num estúdio em Niterói

Na verdade foi filmado no continente perdido (Atlântida), o Elvis Presley dirigiu o filme e a Lady Di fez uma participação especial.


Sinceramente, isso faz mais sentido que o texto do primeiro post.........



agora, me digam, para que causar tanta destruição para caçar terroristas como alguém disse na outra página? Afinal os EUA invadiram o Iraque sem uma ameaça aparente, para q ter um motivo para caçar terroristas?
 
Dr. Estranho disse:
agora, me digam, para que causar tanta destruição para caçar terroristas como alguém disse na outra página? Afinal os EUA invadiram o Iraque sem uma ameaça aparente, para q ter um motivo para caçar terroristas?
a guerra do iraque até um bebe sabe
PETROLEO.
saocu?
caçar terrorista? o mesmo que eles treinaram? apenas para evitar ele fazer o bem.
 
12) A área das torres, desde há muitos anos, já era
deficitária economicamente.

8O :doh:

Bom, os comentários q eu faria já foram colocados aqui...

eu realmente não gosto desse tipo de e-mail...
 
Tidus-Gandalf disse:
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif
laugh.gif

eles consideram o cartman como demonio
o que mais esperar?
 
e eu q tava tentando achar um link da mulher de olhos fechados (q por mais q eu olhasse, continuavam fechados) com as torres gemeas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
mensagem subliminar eh para passar, ler e rir, não levar a sério

claro! :mrgreen:

e eu q tava tentando achar um link da mulher de olhos fechados (q por mais q eu olhasse, continuavam fechados) com as torres gemeas

verdade... ñ sei onde que os olhos dela estavam abertos... :osigh:
 
Isso me fez lembrar de um detalhezinho que me ensinaram no word...

Experimentem digitar a sequência...

Q33NY

O "Q33" é o número da quadra onde se localizava as torres gêmeas e o "NY" é a sigla de Nova York...

Após digitarem (Tem que ser em caixa alta hein) selecionem tudo e mudem para a fonte "Wingdings", verá que aparecerá uma sequência de desenhosinhos...

Um avião apontando pra direita, dois retângulos de pé um do lado do outro cheios de listrinhas, uma caveira com ossos cruzados e por último a estrela de Davi...

Caso alguém não consiga visualizar no Word, vai aí a imagem...
Codigo.jpg


Poderia ser coinsidência, mas já que estamos falando de um assunto um tanto "conspiratório" ...

A imagem nesta sequência significa: Avião nas torres gêmeas, a caveira significa morte e a estrela de Davi significa "aos judeus", uma vez que os atentados foram feitos por palestinos (mulçumanos) ...
 
Muito curioso isso Celeglîn.
Mas na verdade não passa de coincidência. Afinal, que relação poderia ter o Word com os atentados, além dessa coincidência? Nenhuma com certeza.

Ou então o Bill Gates está por trás de tudo isso. Vai ver ele é o escolhido do demo .... :gotinha:



:lol:
 
Celeglín disse:
O "Q33" é o número da quadra onde se localizava as torres gêmeas

Tem certeza disso? O site Mensagem Subliminar ali diz que esse é o número do vôo (o que já causa uma contradição com o texto que originou esse tópico).

8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011.
 
Nob disse:
Celeglín disse:
O "Q33" é o número da quadra onde se localizava as torres gêmeas

Tem certeza disso? O site Mensagem Subliminar ali diz que esse é o número do vôo (o que já causa uma contradição com o texto que originou esse tópico).

8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011.
Não sei, me disseram que Quadra 33 era a quadra das torres gêmeas... Pode ser coinscidência como ppode não ser, não sei...

Só postei isso aqui mesmo por curiosidade... :mrgreen:
 
Celeglín disse:
Nob disse:
Celeglín disse:
O "Q33" é o número da quadra onde se localizava as torres gêmeas

Tem certeza disso? O site Mensagem Subliminar ali diz que esse é o número do vôo (o que já causa uma contradição com o texto que originou esse tópico).

8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011.
Não sei, me disseram que Quadra 33 era a quadra das torres gêmeas... Pode ser coinscidência como ppode não ser, não sei...

"Q33" seria de Quadra 33? mas quadra em inglês não seria "square" ?
Mais um motivo para achar isso uma coicidencia....... :roll:

Bom, não falo mais nada, alguns já falaram mais ou menos o que eu pensei.... Muito exagero pra pouca coisa, totalmente sem motivos.

Se bem que a teoria do Bill gates é interessante.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo