• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de Billy Boyd e Dominic Monaghan

Tambèm acho os atores de O senhor dos aneis òtimos!
Soh o Legolas(orlando bloom) que è fraquinho, em piratas do Caribe eles faz um papel normal e eu acho ele um ator muito ruim não sei como escolheram ele para fazer o legolas,acho que pq o Legolas não fala quase nada,neh?
E eu concordo no piratas do caribe ele fala igual ao legolas!
 
Deriel disse:
Com todo respeito, tirando o Ian McKellen e o Christopher Lee (esse passa com ressalvas), os atores do SdA são muito fraquinhos.

Não concordo.
Acho que os atores do SdA não são fracos, mas eram desconhecidos...
Muitos deles tiveram um ótimo desempenho na trilogia, na qual destaco os que para mim foram os melhores: Ian Mckellen e Viggo Mortensen.

Concordo que o Viggo não era (Ou é?) tão conhecido quanto o Ian, mas isto não quer dizer que ele seja um ator ruim, não. O que faltava a ele era um papel de destaque (Que ele conseguiu em SdA!) para poder mostrar o seu valor nesse joguinho de cartas marcadas (Ou será cenário de atores marcados??) que é Hollywood.
Na minha opinião ele conseguiu!! :grinlove:

Quanto ao filme do Billy e do Dom, é esperar para ver!!! :mrgreen:
 
Diego Tûk disse:
Camélia Villas disse:
Cleara Brockhouse disse:
Opa, vou ver esse filme, só pra saber se eles atuam de maneiras diferentes de SDA, já que nunca vi nenhum outro filme com eles.
Porque com outro ator, decepcionei... :|
Ah.... conta pra nós, vai!!!? quem te decepcionou? eu tenho medinho do meu querido Pip me decepcionar! :mrgreen:

E sobre os filmes de Billy, assistam o Master and Commander, que ele aparece lá. E parece que alguns filmes dele estão no Kazaa.


Nada contra Billy Boyd, mas Master and Commander é um saco! :evil: Duas horas de filme sobre uns infelizes dentro dum maldito navio... :x Fora o final decepcionante... (nãao sei como foi indicado ao Oscar de melhor filme). Além disso, cheguei a conclusão que Billy Boyd não trabalhou no filme, mas fez uns "bicos" (é extamente aquele tipo de personagem que se fosse eliminado, não faria a menor falta).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo