• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Os elfos...lógico, lindos, inteligentes, são superiores e tb são tão bonzinhos (quando querem ser) e ainda tem aqueles cabelões...tudo muito convidativo, possuem belas casas, belas roupas, belos corpos, belos rostos e dá terra média eram os melhores partidos para uma donzela.
 
Eu fikei entre uma grande dúvida: elfos ou hobbits. Bem, os elfos são lindos, misteriosos, poderosos, enigmáticos.........mas os hobbits são gentis, alegres, de bem com a vida........ Mas eu ainda fiko com os elfos........... :wink:
 
É dificil escolher. Fiquei entre os hobbits, elfos e humanos. Mas votei nos humanos, pois eles são mais próximos de nós (isso é óbvio). Sem falar, acho que alguns, como os Dunedain (eu escrevi errado, mas não sei onde está o erro) tem um 'quê' de mistério.
 
Ah! Eu gosto dos hobbits, eles são bonachões, preguiçosos e comilões e só se preocupam quando devem, eu prezo isso :cheers:
 
Minha raça preferida é a dos Ainur pois entre eles estão incluídos os Istari, detentores de grandes poderes que "abrem" mão da sua bem-aventurança em Valinor para vir ajudar os povos livres contra a ameaça de Sauron em Endor. Além é claro de todo o seu ar misterioso. Sei que só um deles (por sinal, meu favorito dentre os cinco conhecidos) conseguiu cumprir o desígnio pelo qual foi enviado, mas mesmo assim os Istari me agradam.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Perola Brandybuck disse:
Adoro o modo de vida dos hobbits..., são falastrões, brincalhões, só não gostam de aventuras...

Para isso há os Tooks. :wink:

Esqueceu do nosso querido Bolseiro: Bilbo, do Condado. O lado Tûk dele sempre queria estar em casa, quanto o seu lado Bolseiro queria mais e mais aventura na comitiva para Erebor. Além de Frodo, que enfrentou todo o perigo de Mordor e de toda a aventura da Sociedade. :grinlove:
 
Prefiro os homens!! São corajosos e destemidos... os elfos "se acham" demais!!
Concordo plenamente. Alem de que eeu acho eles covardes.Os elfos podem existir ha mais tempo que os homens(na tm), mas os homens que salvaram a terra media do principal exercito de Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo