• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para vc q joga vampiro...

cara realmente os malkavian não entram em frenesia facil, o defeito deles é serem inssanos, somente isso.
eu tbm gosto pacas de jogar com um malkaviano, e as vezes quando quero criar meu próprio perssonagem, gosto de um caitif
 
Caramba, vou eleger esse como o meu tópico preferido... :obiggraz:

Pessoalmente falando, eu gosto muito do Lasombra e do Toreador, mas eu sou narrador então tenho que "gostar" de todos...

Uma opinião que eu tenho sobre os Malkavianos: São um clã interessantíssimo de se jogar mas o oposto é muuito desagradável quando vemos jogadores "amebas" jogando com Malkavianos "Comédia" ... Caraca, os caras são loucos e não palhaços...!!! Falo mesmo, tenho mó preconceito com jogadores que interpretam o Malkaviano-bobo-da-corte...!!!

Os Giovanni também são muito legais... E os Tzimisce... E os Samedi... :mrgreen:
 
bem eu agora fiz um assamita, muito legal, quero comprar a disciplina potência para ele, para ele lutar melhor...
ai uma pergunta se eu luto com uma katana, eu conto destreza e armas brancas, ou força e armas brancas, e como eu defino o dano?
 
bem eu agora fiz um assamita, muito legal, quero comprar a disciplina potência para ele, para ele lutar melhor...
ai uma pergunta se eu luto com uma katana, eu conto destreza e armas brancas, ou força e armas brancas, e como eu defino o dano?

Para acertar o alvo é destreza+armas brancas. Se você acertar joga só força para o dano (e aí soma a potência).

Tem um tópico de dúvidas de Storyteller no fixo.
 
Não que eu não aprecie outros clãs, mas o meu favorito ainda é Gangrel. Por que? Ah, essa é fácil e muito simples: eles são os sobreviventes. Sem bairrismos nem nada, mas os Gangrel exalam uma beleza completamente selvagem e uma liberdade caótica. São caça e caçadores ao mesmo tempo, solitários, ainda que em bandos. Bem... Vejam o Vampire: The Requiem e digam-me se há mais alguma coisa a ser explicada... Nele, dos clãs habituais, poucos restaram como um todo... Entre eles, os Gangrel, claro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo