• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
falei com o pessoal da editora e segundo eles as novas edições de EVA saem na segunda semana de setembro!!!
 
eu vou na editora conrad essa semana, para trocar o meuy volume 1 do episódio G e vou aproveitar para perguntar sobre o Eva, depois posto o que eles falarem aqui.
Você troucou a sua revista pq veio com problema? Eu gostaria de fazer isso tb, pq minha eição 08 de EVA veio com várias páginas repetidas e faltando algumas outras.
 
Você troucou a sua revista pq veio com problema? Eu gostaria de fazer isso tb, pq minha eição 08 de EVA veio com várias páginas repetidas e faltando algumas outras.
Pô, então vai lá! Ou troca na banca q vc comprou...Se ñ der, entre no Procon! :lol: (Como se procon funcionasse!) Meus mangás da JBC às vezeas vêm com uma parte da folha grande, como se estivesse sobrando e eles dobraram pra esconder! :tsc:
 
Sir Galaaz disse:
eu vou na editora conrad essa semana, para trocar o meuy volume 1 do episódio G e vou aproveitar para perguntar sobre o Eva, depois posto o que eles falarem aqui.
Você troucou a sua revista pq veio com problema? Eu gostaria de fazer isso tb, pq minha eição 08 de EVA veio com várias páginas repetidas e faltando algumas outras.

é so vc ir na editora e trocar, mais recomendo que vc mande um e-mail falando sobre o problema, com certeza eles iram responder!!!
 
Editora Conrad disse:
Cadê o meu Evangelion?
O mangá mais esperado do ano está chegando

"Cadê as novas edições de Evangelion?" é a pergunta que não quer calar. Os fiéis seguidores da série já aguardam há mais de um ano para dar continuidade a suas coleções.

No Japão, a Gainax, detentora dos direitos do mega sucesso mundial, passou a publicar as novas edições da série - para desespero geral dos leitores dos quatro cantos do mundo - com um intervalo de tempo maior do que o costume. Acontece que o desenhista Yoshiyuki Sadamoto, responsável pela arte dos mangás entrou em alguns projetos paralelos e, consequentemente, prolongou a finalização da história em quadrinhos.

Sem muitas alternativas, restou aos fãs brasileiros acompanharem as batalhas dos EVAs pela Locomotion, canal pago da TVA. Isso até aparecer uma nota bombástica na internet que gerou muita polêmica e ansiedade: o início da produção de um filme de longa metragem e cheio de efeitos especiais baseado na série.

Após um longo período de espera, os fãs finalmente podem comemorar. Chega às bancas no início de outubro a tão aguardada edição 17 do mangá (que corresponde a primeira parte do volume 9 japonês).


Finalmente... Não que eu esteja louca para acompanhar as crises de depressão do Shinji, mas ficar adiando a compra de qualquer coisa é bem chato.
 
aaaaahhhh finalmente vai volta!!
td bem q eh um soh :tsc: e depois a espera pelo jeito vai se longa de novo mas jah tava cansado de espera...
 
Vão ser duas edições brasileiras, com intervalo de um mês, provavelmente. Foi assim ano passado. Pelo que eu sei, essas edições vão se focar na história do Kaworu.


SPOILERS!!!




isso quer dizer que provavelmente as próximas já vão dar início ao fim, com a construção do resto dos EVAs e a revelação de que a Rei é um anjo.
 
Dante, tem gente aqui q não sabe de certos detalhes, então tome cuidado com os spoilers... :wink: E o final da serie em quadrinhos não será igual obrigatoriamente ao do desenho (e torço q não seja.. " End of Evangelion" é detentor do roteiro e do final de serie mais babaca da historia da humanidade)
 
Na verdade Dante, muita gente, mas muita gente mesmo, só para quem tinha TV a cabo TVA, DirecTV, o que e uma pena, imagine se esse anime passa na teve aberta... com certeza seria um sucesso de imediato...

Na época em que estava para assinar uma operadora de TV via satélite, Evangelion foi sem duvida o ponto chave, tava todo mundo doido aqui em minha casa para assinar a Sky, mas ela não tinha a locomotion. Depois de muita discursão :twisted: ganhou a locomotion... digo, a DirecTV. :twisted:
 
Nossa... É impressão minha ou o cara lá falou mal de The End of Evangelion??? hehehe...

Puta dum filme viu....

Mas é bom que volte mesmo os mangás, tava sentindo falta... Na próxima convenção eu compro hehe... Sempre tem uns descontos nessas convenções e me faltam comprar vários mangás...
 
Após um longo período de espera, os fãs finalmente podem comemorar. Chega às bancas no início de outubro a tão aguardada edição 17 do mangá (que corresponde a primeira parte do volume 9 japonês).
Não sei se é pq eu moro na Região Serrana ou o q...Mas aqui ainda não chegou não! :disgusti: O jornaleiro vai me ligar quando chegar! :)
 
Sephiroth Matrix disse:
Na verdade Dante, muita gente, mas muita gente mesmo, só para quem tinha TV a cabo TVA, DirecTV, o que e uma pena, imagine se esse anime passa na teve aberta... com certeza seria um sucesso de imediato...

Se a censura nào fizesse tanta frescura...

Iam cortar um monte de cenas...

Não vi o anime todo (um episódio ali e outro aqui pra falar a verdade...), mas gostaria de ter visto...

Quanto ao mangá, não compro (falta de grana mesmo... pobre é uma tristeza... :roll:)
 
Eu não acho q EVA seria um sucesso imediato na tv aberta não. :nope:

Principalmente o final, as crianças não tem a menor chance de entender (direito) aquele final.

E tem os cortes tb, o anime ficaria mais picotado que um adversário que tivesse enfrentado o Kenshin e o Manji juntos... :lol:

Bom, eu gosto do End if EVA, não acho q seja um final alternativo mas sim um complemente aos eps 24 e 25. Questão de gosto pessoal. :wink:
 
Não tem condições de passar Evangelion na tv aberta, porque muitas das partes mais importantes seriam cortadas. Deixariam de uma maneira que pareceria só mais um anime de robôs qualquer. Talvez se passasse em outro canal fechado, como Cartoon Network, ficaria melhor e mais gente assistiria. Mas as chances de isso acontecer estão bem próximas de 0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo