• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Eleni Valinóreva - Resultado final!

..:Elessar disse:
o que precisamos fazer para ser um candidato?! :) :oops: :roll:
O povo do Fórum tem que te indicar e também tem a escolha do Júri (Equipe Valinor, se não me engano). :wink:
 
Parabéns a todos!!!! :clap:

A Valinor por proporcionar este evento de reconhecimento aos usuários;
Aos participantes, que só pela indicação já dá para saber que são realmente destaques;
E aos vencedores pois vocês merecem muito!!!!!!!!! :clap:

Em especial mao meu amigo do coração Sr. Cachopardo:

VOCÊ É 10!!!! :grinlove:
 
Meus parabéns em especial para Lordpas, que leva pela segunda vez consecutiva o prêmio de Destaque Lista Filmes no Voto Popular - aliás bem merecidamente, apesar de certas predileções por agulhas, mas ... :tsc: :clap:
E mais especial ainda para Marco Aurélio, levando seu primeiro Estrelas com muito louvor!! :clap:
Enerdhil repete nessa a dobradinha da Lista Obras, que no primeiro Estrelas também foi para um ganhador só, tanto no Voto Júri quando no Voto Popular. Palmas para ele, que acusou quase unanimidade na votação! :amem:
No mais agradeço a todos os que colaboraram, votaram e participaram com empenho de nossas amadas Listas! Valeu, galera, e continuem com a gente!! :grinlove:

A todos os demais, meus também sinceros parabéns - em especial para a turminha do Livro de Quenya! Muito sucesso prá vocês! :clap:
 
Folha Verde disse:
aliás bem merecidamente, apesar de certas predileções por agulhas, mas ...

:eh:


:fones:


Sabes que ganho o dia quando me pareniza?? :lol:

Ainathar disse:
"Sou uma eterna criança"

(...)

Queria agradecer a todos da lista valinor Filmes.... po gente ses moram no meu coraçao viu... amo todos vcs... de verdade.....muito obrigado a todos que votaram em mim...

IdeN Marco.
 
Aproveito também para agradecer a indicação e os votos recebidos, com parabéns extensivos aos demais ganhadores.

Enerdhil
 
ISSO!!! Eu nao perdi quase voto nenhum!!!

Parabéns pessoal!!!
Em especial ao Cacho (14 anos, puts) e ao Décimo (esse cara atravessou o mar sem sair de casa e se tornou destaque por aqui!)!!!

Já pararam pra pensar que agora voces sao Estrelas de Valinor? Sim, voces iluminam as noites do elfos!!! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Décimo (esse cara atravessou o mar sem sair de casa e se tornou destaque por aqui!)!!!

Já pararam pra pensar que agora voces sao Estrelas de Valinor? Sim, voces iluminam as noites do elfos!!! :mrgreen:

Nossa, muito obrigado mesmo... :oops: Valeu, aliás, aproveito denovo para agradecer a todos. Vocês são demais, eu nem merecia.
 
Parabens Décimo....virou moderador da SdP e ganhou essa porrada de prêmios...você mereceu todos..... :clap: :clap: :clap:
Cacho, nunca falei com você colega...mas qualquer dia quem sabe....Mas parabens por ter ganhado essa leva de prêmios...Espero que continue assim... :clap: :clap:

Parebens pra você Mith.....continue sendo o cara gente boa que você é :clap: :clap:
 
Rosalinda disse:
Principalmente vc Mith, te adoro :grinlove: :obiggraz:
:grinlove: Eu também! E muito obrigado, e pode deixar que eu vou responder a sua carta, mas este pobre mago está muito atarefado!

Faramir Estel ¥ disse:
Parebens pra você Mith.....continue sendo o cara gente boa que você é :clap: :clap:
:mrgreen: É só ninguém pisar no meu calo! Brincadeira!

Agora o Décimo já é Moderador da SdP? Eita menino importante! Mas realmente ele mereceu sim! :clap:
 
Aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee Mith!!!!!!! Tá podendo!!!!! Cheio dos fãs!!!!
:lol: Tô mais do que atrasada mas...... P :D A :D R :D A :D B :D É :D N :D S :D !!
Meu mais do que novo migo!!!! :) Cê é muito gente fina, pelo menos parece ser hehee :) , muito legal ter te conhecido!! Novamente parabéns, não tô há tanto tempo mas, você deve ter merecido, fico feliz por você!!!!!
Kisses apertados e ALOHA (meu mais novo adepto dos Aloha's da vida hahaha :mrgreen: :D :lol: )!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo