• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Saga Otori- Piso Rouxinol" (Lian Hearn)

Cults disse:
Alguma notícia de quando o terceiro livro está para sair? Já não consigo esperar mais. :osigh:

Bem dando uma olhada pela net o que eu achei foi essa parte de uma entrevista com a Lian hearn :
"O que podemos esperar do volume final da história de Takeo e Kaede?"

"Não sei se posso responder: o terceiro livro está pronto e prestes a ser impresso. Ele será publicado na Austrália e nos Estados Unidos em junho e a seguir em outros países. É o meu favorito entre os três volumes. "

É tudo que eu sei por enquanto...
 
Bom, adorei o primeiro volume, soube do livro pela valinor... :)
Bom, pra quem tem orkut tem uma comunidade lá sobre a saga....

Vou ler o segundo agora, aproveitando as férias... Tomara que o terceiro saia logo aqui...

Não me lembro se já comentaram aqui, mas os direitos para o primeiro filme foram vendidos.. por enquanto, já se sabe o diretor e o roteirista...
 
Ah, sim, pensei que o terceiro livro já tinha sido lançado há muito tempo e a Martins Fontes estava enrolando para trazudir. Mas já que saiu por lá mês passado, é justificável a demora. Parece que o terceiro volume se chama "Brilliance of the Moon", e, se é o favorito dela, vai detonar! :mrgreen:
 
Bem, já tinha postado aqui sobre a semelhança entre SdA e Saga Otori. Tinha me espantado com a veemência com que a Guinevere tinha defendido que as duas obras tinham muito pouco a ver. Isso pq ainda não tinha lido os dois primeiros livros da Saga. Aliás, agradeço aqui à Guinevere, pq se não fosse ela eu não teria ouvido falar do livro, e simplesmente amei! Fechando o parêntese, agora que li os livros me vi "obrigada" a concordar com ela. Uma obra não tem quase nada a ver com a outra?Ainda não entendi como pode-se comparar uma com a outra...

Saindo da polêmica, achei o site oficial do livro: www.talesoftheotori.com
O site também fala sobre o andamento do filme.
 
*Ceinwyn* disse:
Tinha me espantado com a veemência com que a Guinevere tinha defendido que as duas obras tinham muito pouco a ver.
Isso é verdade, eu nao vou voltar a esta discussao mais ainda mantenho meu ponto de vista, sendo este o de que as obras nao tem nada a ver uma com a outra, as possiveis analogias que são feitas podem entao ser feitas com qualquer livro comparado ao senhor dos anéis, nao passam de "viagens".

*Ceinwyn* disse:
Aliás, agradeço aqui à Guinevere, pq se não fosse ela eu não teria ouvido falar do livro, e simplesmente amei!
Não precisa agradecer, eu li o livro, achei bem legal e pensei que as pessoas aqui pudessem se interessar também, foi por isso que postei e acho que deu certo!

*Ceinwyn* disse:
Fechando o parêntese, agora que li os livros me vi "obrigada" a concordar com ela. Uma obra não tem quase nada a ver com a outra?Ainda não entendi como pode-se comparar uma com a outra...
Ah! Pelo menos alguem me entende! :mrgreen:
 
Alguém sabe quando sai o terceiro? Na seção de lançamentos da Saraiva está a segunda edição do segundo volume da trilogia, mas nada do terceiro volume ser lançado. :(
 
No site da Martins Fontes, o terceiro livro (O Brilho da Lua) já está sendo vendido, por um preço um tanto salgado (quase 50 reais). Nos outros sites de compra o livro ainda não apareceu, e nem nas livrarias a que tenho ido. :osigh:
 
R$50,00? Que espécie de furada de olho é essa??? Eu não pago, apesar de achar a trilogia super bacana, esparar um pouco pro preço baixar...
 
Bom, o livro 3 está à venda na Saraiva.com.br e no Submarino por R$46,50; ou algo assim. Parece que no site da Siciliano também. Quando fui à livraria ali do shopping, a vendedora disse que já havia vendido todos, agora são 20 dias para chegar a próxima remessa.

Acho que esse livro começou com algum problema de distribuição, porque nas lojas virtuais o prazo de entrega é de 2 semanas (para São Paulo) e ele ainda não chegou a algumas livrarias ou está em falta em outras. Há um lado bom nisso, pelo menos leio os outros livros que tenho aqui e espero o preço baixar. :aham:
 
A finalmente descobri q a minha idade dava! Comecei a ler o livro ontem, (estou devorando), é muito interessante, muito diferente do q costumo ler.
Estou torcendo para q o filme saia logo, e q tb o preço do 3 livro abaixo rapidinho! :mrgreen:
 
Nossa amei o primeiro livro! Acho q o li em 2 ou 3 dias!!!!! Muito expetacular! Estou lendo o segundo, tb estou amando!!!! Podem sim coloca-lo em suas litinhas de compras!
 
Realmente muito bom, eu to muito afim de comprar o terceiro volume mas por 50 reais no site da martins fontes é que nao vai rolar...

Elfa Laurelin vc parece uma maluca lendo esse livro...nao faz mais nada da vida garota? :lol:
 
Saga Otori rox.

Na Saraiva o preço do 3º livro já caiu para 42 reais, prazo de entrega de 3 dias úteis.

É, vamos progredindo. :mrgreen:
 
HAHAHAHA sábado passado (23-10) eu ganhei o Brilho da lua de aniversário... Ainda naum comecei a ler pois estou a ler um outro, mas estou doidinha pra começar... quem vai fazer a festa com ele tb é a Guinevere, naum é mesmo Guinevere? :lol: :lol:
 
Elfa Laurelin disse:
quem vai fazer a festa com ele tb é a Guinevere, naum é mesmo Guinevere?
Isso lá é bem verdade né elfinha? Tudo que é seu é meu mais nem tudo que é meu é seu!
To brincando! :grinlove:
Mas você tem que ler primeiro! Já cansei de usar seus presentes antes de você! :grinlove:
 
Sim, sim Ephemera... Mas agora eu já comecei a ler o Brilho da Lua... Estou muito no começo, mas como os outros, eu estou adorando, e naum devo demorar muito pra terminar e depois postarei a respeito! :lol:
 
Poxa...eu preciso de dindin pra comprar o terceiro... :cry: mas e to querendo ler logo entaum eu vo pegar emprestado com uma amiga ^ ^ eu quero ver o q vai sair desse final!!!! :think:
 
Comecei a ler o terceiro. O ruim de dar um tempo entre um livro e outro é que você acaba não lembrando muita coisa. Eu estou meio... perdido. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo