• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

E começam os "novos" boatos:

"Bastou a Variety anunciar que a Warner pretende começar a produção de Superman até o final do ano que os boateiros de plantão rapidamente sairam das tocas.

Um informante do Dark Horizons garante que todo o elenco já está praticamente escolhido. O desconhecido Henry Cavill, aparentemente, será o Homem de Aço. Já o papel de Lois Lane está sendo disputado por Rose Bryne (Tróia) e Selma Blair (Hellboy), com ligera vantagem para a primeira. O fotógrafo Jimmy Olsen pode ser vivido por Adam Brody (The OC) e - pasme! - a Warner quer Johnny Depp, como o novo Lex Luthor. Entretanto, o ator, cujo teste para o papel foi "fantástico" segundo o informante, está comprometido com A fantástica fábrica de chocolate e pode não aceitar o projeto.

As filmagens de Superman podem começar em setembro ou outubro e a estréia do filme está prevista para meados de 2006. O diretor será McG, de As panteras: detonando e o roteirista é J.J. Abrams, da telessérie Alias."


Fonte: Omelete.

A princípio, estou temendo pelo novo filme... :?
 
O diretor será McG, de As panteras: detonando

Pessoal, eu não sou muito fã de superman, mas este tal de McG for mesmo o diretor, então este novo filme do homem de aço corre um GRANDE risco de ser um fiasco. É só conferirem As Panteras Detonando... :puke:
 
Novos boatos:

"Começaram os testes de elenco para Superman!

O Superman-V.com publicou ontem um novo rumor sobre o próximo filme do Super-Homem.

Segundo o site de super-fofocas, os testes de elenco para a adaptação para as telas das aventuras do maior super-herói da DC Comics já começaram. Aparentemente, seis atores finalistas estão sendo testados para o papel principal, mas não se sabe ainda quem são.

As filmagens de Superman podem começar em setembro ou outubro e a estréia do filme está prevista para meados de 2006. O diretor será McG, de As panteras: detonando e o roteirista é J.J. Abrams, da telessérie Alias."


Fonte: Omelete
 
Ok.. e daqui a uns 3 meses eles vão falar que as filmagens foram adiadas por tempo indeterminado... eu acho que Superman só começa a tomar forma depois que Batman for lançado e seu sucesso se confirmar.
 
O Superman podia muito bem ser o garoto de Smallville, mas pelo andar da carruagem ele nao quer muito o papel, nao é?
 
O garoto disse q se fizesse os filmes teria q abandonar a série. Parece q ele (ou os executivos) não querem desistir da bem-sucedida Smallville.
 
Brian Singer, o diretor dos dois X-Men foi confirmado para fazer o filme do Super e parece q agora vai rolar....

WB anuncia Bryan Singer em Superman!
Por Érico Borgo
19/7/2004

Agora é oficial! Bryan Singer assinou contrato para desenvolver e dirigir o novo filme do Super-Homem para a Warner Bros!

O cineasta, responsável por X-Men, X-Men 2, Os Suspeitos e O aprendiz, substituirá McG (As Panteras), que desistiu do projeto por não concordar com as locações e orçamento. Singer vai trabalhar ao lado de Michael Dougherty e Dan Harris, os roteiristas de X-Men 2, para desenvolver a história do filme, que começará a ser rodado no final do ano na Austrália.

Segundo a Variety, com a saída de McG, os produtores Neal Moritz e Gilbert Adler também deixaram o filme. Ainda não foi anunciado o destino do outro co-produtor, Jon Peters. A revista também afirmou que as discussões entre a WB e Singer já duram semanas e que o estúdio estava competindo com a Fox pelo cineasta. Com a assinatura do contrato, parece improvável que o homem que tornou os X-Men uma potência no cinema volte à franquia dos mutantes para o terceiro filme das aventuras de Wolverine e cia.

O roteiro anterior, de J.J. Abrams (Alias), mostraria o conflito entre o Homem de Aço e Lex Luthor e um misterioso assassino de Krypton que chegou à Terra para caçar o super-herói. Singer, entretanto, tem suas próprias idéias e não deve aproveitar a história de Abrams. "Meu interesse pelo Super-Homem já tem muitos, muitos anos", disse o diretor. "Na verdade, foi o clássico filme de Richard Donner que inspirou o desenvolvimento do universo dos X-Men nas telas. Eu sinto que o retorno do Super-Homem já está atrasado e que é hora dele voar novamente", completou.

A estréia da adaptação está prevista para meados de 2006 e finalmente temos motivos para aguardá-la com ansiedade! Fique ligado por aqui para mais novidades sobre o filme e o aguardado elenco!


fonte: Omelete

Agora eu tô ansioso pra ver o filme.... Pode até não colocar o cara do Smallville, mas ainda assim vai ter um diretor q pelo menos já fez dois filmes descentes de super-herós, sendo o X-Men 2 uma obra prima....
 
Concordo. Bryan Singer pode fazer um outro filmão do Super assim como Richard Donner no clássico de 1978.

Coisa que McG não faria nem com 400 milhões de dólares na mão...

Realmente Tom Welling seria o Super perfeito, mas com a série Smallville em andamento e com sucesso será muito difícil. Mas parece que o ator esteve entre os 6 finalistas para o papel do Superman, sendo que a Warner ainda estaria se decidindo por qual escolher. Mas isso foi na época de McG, agora com Singer não sei o quanto vão levar os testes a sério...

Mais notícias sobre a produção:

"Depois que Bryan Singer assumiu a direção de Superman, os boatos a respeito do novo filme do Homem de Aço ficaram ainda mais frenéticos.

Segundo o site Superman-V, Richard Donner (diretor de Superman, 1978) e sua esposa, Lauren Shuler Donner (produtora de X-Men e X2), estão em "profundas negociações" com a Warner Bros. para atuarem como produtores do novo filme. Além disso, é possível que Christopher Reeve - o Super-Homem da cinessérie original - também assuma algum cargo na produção.

Deixando os rumores de lado, o site Music From the Movies conversou com o montador e compositor de X-Men 2, John Ottman (Os suspeitos), que confirmou que também está a bordo de Superman.

Pelo visto, boa parte dos profissionais que trabalhou no franquia dos mutantes da Marvel estará na nova aventura do Último Filho de Krypton... só falta agora chamarem Patrick Stewart para ser o Lex Luthor, Ian McKellen para viver Jor-El e Hugh Jackman para o super-herói. :lol: "


O filme do Super deve começar a ser rodado no final do ano, e lançado em 2006.

Fonte: Omelete.
 
YES, bons rumores sobre o novo filme do Superman:

"O Superman-V.com, uma das fontes de boatos mais atuantes a respeito do novo filme do Homem de Aço, trouxe hoje um fantástico rumor sobre a aventura. Bryan Singer supostamente ofereceu a Tom Welling, o Clark Kent da telessérie Smallville, o papel principal da produção.

Lembre-se que em dezembro passado, no programa do DJ Howard Stern, Welling disse "Isso não está totalmente fora de questão. No momento, esta decisão está mais nas mãos dos produtores do show do que comigo. Eu não recusaria uma oferta dessas. Resumindo, se eles cogitam a hipótese desta ser a última temporada de Smallville, então este seria o momento ideal. Nós poderíamos continuar a história de Clark na telona e isso é algo que o estúdio e o novo diretor [que ele não disse o nome] estão considerando".


Entretanto, ultimamente, Welling tem declarado um certo receio em interpretar o super-herói nas telonas, já que ele certamente ficará marcado pelo papel. Porém, o site ressalta que a presença de Singer na direção e de Richard e Lauren Shuler Donner na produção, além do possível envolvimento de Christopher Reeve, podem pesar da decisão do ator."

Fonte: Omelete.

Tomare que isto ocorra realmente. Mas que não seja preciso cancelar Smallville por causa disto...
 
Bem, esse é o filme com mais largadas falsas e dança de cadeiras que eu já vi, então um rumor a mais não vai fazer diferença... Pelo menos não é mais um boato envolvendo Tom Welling. Deixem o garoto descansar...

Mark Millar (escritor de Ultimate X-Men etc) em seu website (http://www.millarworld.net/index.php) disse que Jim Caviezel seria o novo Superman. E que o título seria simplesmente Superman, nada de Superman Returns.

Seria curioso: finalmente "assumiriam" que o Superman é Jesus! :mrgreen:
 
Mais boatos:

"O site Superman-V, referência em informações sobre o vindouro filme do Super-Homem, publicou ontem detalhes vagos de uma versão do roteiro do longa-metragem que será dirigido por Bryan Singer (X-Men). Leia abaixo:

"A primeira versão do roteiro está pronta e é simplesmente intitulada Superman. Tem cerca de 140 páginas. A história, até o ponto em que tivemos acesso, fala da origem do herói - incluindo se planeta natal, Krypton. Dois vilões aparecerão no filme: Lex Luthor e um segundo, cuja identidade ainda é desconhecida. Ambos serão oponentes formidáveis.

Um personagem apreciado pelos fãs, John Corben, aparecerá na aventura, mas isso não significa que seu alter-ego Metallo também o fará. Outros rostos familiares dos quadrinhos também estarão na história, mas ainda não temos certeza de quem serão. O sinal verde para a produção deve acontecer no próximo mês.

Aparentemente, Singer está mantendo o seu leque de opções para o protagonista bastante aberto, caso ele encontre um desconhecido fenomenal durante a seleção de elenco que está acontecendo mundialmente. Centenas de atores estão sendo testados no Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia"
.

Fonte: Omelete.

Um, dos atores testados é David Boreanaz (o Angel). Dizem inclusive que ele passou no teste??? 8O O cara não sabe interpretar meu Deus?! :disgusti:

"Na última nota (veja abaixo), Michael O’Hearn contou que fez o teste para a vaga de Superman com outros dois candidatos. Pois um deles pode bem ser David Boreanaz (foto), o Angel da série de televisão.

Há algum tempo, ele afirmou que 4 era o número da sorte, o que levou à suposição de que o ator estaria no elenco de Jurassic Park 4. O site Moviehole tem motivos para contestar esta afirmação. Boreanaz estaria cotado para viver Ben Grimm, o Coisa, em O Quarteto Fantástico, algo que não vai acontecer, como já sabemos.

Mas nem tudo está perdido para o ex-namorado de Buffy. Parece que o teste para Superman foi bem e ele é um dos que passaram para a próxima fase de seleção. Resta saber se Bryan Singer gostou tanto a ponto de convidá-lo para o papel."


boreanazdavid.jpg


Fonte: Cinema em Cena.
 
Bem, para quem assim como eu ainda considerava Welling um dos favoritos a vestir o manto, uma má notícia...

"A alguns meses atrás, surgiu um rumor de que Tom Welling, astro de SMALLVILLE, negociava para repetir o papel de Clark Kent na nova versão cinematográfica de SUPERMAN, da Warner Bros.

Algumas semanas depois, outro boato sugeria que o galã faria uma participação especial como o personagem no esperado BATMAN BEGINS.

Agora porém, sabe-se que é quase certo que Welling não interpretará o Super nos cinemas, e que a maior parte das especulações eram falsas.

Conversando na semana passada com o site neozalandês TheNewZelandHerald, o ator esclareceu que considerava o passo em sua carreira um grande risco.

"Seria algo para se considerar, mas eu nem me permito sonhar com isso. É um fardo grande demais", declarou.

Sabe-se que quando SMALLVILLE lhe foi oferecido pela primeira vez, Welling não teria gostado da idéia por imaginar que teria de interpretar o Super-Homem.

"A gente nunca sabe o que vai acontecer. Quando a oferta surgiu, a rejeitei duas vezes. No começo, pensei que teria de usar a capa, o colan e tudo o mais. Tipo uma versão mais jovem do Super-Homem voando por aí e salvando o dia", disse.

Bom, e é disso que tratará o filme no cinema — um cara vestido com roupas justas e capa, voando por aí e salvando o dia — o que dá uma outra razão para Welling não querer constar na lista dos concorrentes ao cobiçado papel.

Enquanto isso, correm rumores de que outros nomes notáveis estão sendo cogitados para o filme. Dennis Haysbert (24 HORAS) estaria sendo testado para o papel, informa o Superman-V, bem como Meryl Streep, Kevin Costner e Sigourney Weaver, presumivelmente sendo sondados para os papéis de Sr. e Sra. Kent.

Outros vários sites informam que o General Zod, interpretado por Terence Stamp nos dois primeiros filmes SUPERMAN, de Richard Donner, pode retornar à franquia. No entanto, duvida-se que Stamp reprise o papel no novo filme de Bryan Singer."


Fonte: Canal Pop.Net

Meryl Streep como Martha Kent? Legal, mas prefiro a Sra. Annete O'Toole... :D


Agora mais sobre a aposta entre Millar e Knowles. Parece que ambos "acertaram"...

"A boataria sobre quem será o próximo Super-Homem no cinema continua a ferver. No início de setembro, Harry Knowles, o editor do Aint-it-cool-news, e o quadrinhista Mark Millar fizeram uma aposta. O primeiro afirma que o diretor Bryan Singer quer um desconhecido para o papel. O outro, garante que a Warner Bros. já contratou Jim Caviezel (o Jesus de A paixão de Cristo) como o novo Homem de Aço. Quem perder, terá que pagar 1000 dólares a uma instituição beneficente (leia mais aqui).

Ontem, o site Superman-V trouxe um interessante artigo sobre a aposta. Aparentemente, os dois estão corretos!

De acordo com a matéria, Singer - como ele mesmo tem declarado (aqui) - é decididamente contra a contratação de um astro famoso para o papel. No entanto, o acordo do cineasta com a Warner garante ao diretor o direito de procurar um desconhecido para viver o personagem, porém, caso ele não consiga convencê-los da escolha, o estúdio deve ficar com a sua "opção de segurança", um astro famoso.

Dessa forma, tanto Knowles quanto Millar estariam corretos, mas apenas desinformados do restante da história."


Fonte: Omelete.

O justo é ambos pagarem a instituição, se a notícia for verdadeira! :mrgreen:
 
Lord Ashram disse:

WASHINGTON, 11 out (AFP) - O ator norte-americano Christopher Reeve, que ficou famoso interpretando o herói das histórias em quadrinhos Super-Homem em quatro adaptações para o cinema, morreu neste domingo nos Estados Unidos devido a uma parada cardíaca, aos 52 anos de idade, informou seu porta-voz, Wesley Combs.

Reeve, que havia ficado tetraplégico em 1995 ao cair de um cavalo, morreu às 17h30 locais (18h30 de Brasília) no Hospital Northern Westchester de Nova York. Ele tinha entrado em coma no sábado, quando sofreu um ataque cardíaco em casa enquanto era atendido por causa de uma ferida, fato comum em pessoas paraplégicas.

"A ferida estava gravemente infectada. Reeve entrou no Hospital Northern Westchester no sábado e não voltou a recuperar a consciência. Sua família esteve a seu lado no momento de sua morte", informou o porta-voz.

Reeve ficou conhecido mundialmente ao interpretar o Super-Homem no filme homônimo lançado em 1978, dirigido por Richard Donner. O ator voltou a interpretar o "Homem de Aço" em outras três produções. Outra produção de grande sucesso em que participou foi a história romântica "Em Algum Lugar do Passado" (Somewhere in Time) (1980).

Após o acidente que o deixou sem movimentos do pescoço para baixo, o ator se engajou na luta pelo uso das células-tronco no tratamento de doenças.

Uma das últimas participações de Reeve como ator foi no seriado de televisão "Smallville", que conta as aventuras do adolescente Clark Kent antes de se tornar o Super-Homem.


Fonte: Uol cinema
 
Ele não foi apenas o melhor intérprete do Superman, mas sim o próprio! :(

Adeus Christopher! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo