• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artaqueti Valinórëo - Debates de Valinor

Que idéia legal! Eu tenho muito vontade de ler os textos da Valinor, mas tenho uma preguiiiça, mas agora com bastante gente pra discutir, dá mais ânimo! E assim a gente consegue conhecer melhor as obras do Tolkien. Vou participar! :mrgreen:
 
Cara, o meu problema nem é preguiça, é falta de tempo mesmo.
Eu jah tentei começar a ler algumas coisas que o Deriel ou o Michael Martinez escreveram mas ta embaçado.
O unico tempo que eu tenho pra ler é no busão, então eu vou imprimir esses textos e ler, pq foi muito boa essa idéia de fazer o pessoa ler, pra discutir os textos.
A quantidade de "onde esta aquele texto..." vai cair bastante com o tempo.
 
Debate! Debate!
Desnecessário dizer que é só ouvir essa palavra e já fico empolgada, né?
Lí o texto todo, que é ótimo! Mal posso esperar prá poder debatê-lo :D
 
Desta vez eu vou imprimir para ler neste feriadão. Inclusive vai ser legal ter cada texto dos debates guardados numa pastinha. :mrgreen:

Nos vemos dia 17 então :obiggraz:
 
Muito boa e Feliz a idéia!!! Quem sabe assim poderemos aprender mais!!! Pelo menos eu tenho muito que aprender... :roll: Só agora estou lendo o Silmarillion e mesmo já estando quase terminando não poderei ainda comprar os Contos Inacabados, já que agora comprei também o Livro do Curso de Quenya, que é maravilhoso. Então enquanto a grana não aparece nada como dar um lida na net e estudar bastante com muito gente legal! :wink:
 
humm... axei interessanti a ideia d debater os textos... :wink:
+ qndo q começaria a ter essas leituras e essas discussões??
:o?:

boum... + eh uma otima ideia...
:mrpurple:

humm... FUIE !!
 
Pandatur Parmandil disse:
Inicialmente será escolhido um texto que deverá ser lido, e 15 dias depois será aberto um tópico para a discussão do mesmo (que também será noticiado e posto como Aviso Geral) no Sub-Forum J. R. R. Tolkien e suas obras.
 
Adorei a idéia, mesmo pq eu costumo ler os textos da valinor e surgem muitas dúvidas e eu naum tenho como tirar
 
Pandatur Parmandil disse:
Pandatur Parmandil disse:
Inicialmente será escolhido um texto que deverá ser lido, e 15 dias depois será aberto um tópico para a discussão do mesmo (que também será noticiado e posto como Aviso Geral) no Sub-Forum J. R. R. Tolkien e suas obras.


tah... eu percebi o q vc disse :mrgreen: ... + eu qro sab QNDO q vai começa essa ideia !!! :|

vlwww
 
Uma vez que o post inicial do tópico é do dia 2 deste mês, basta fazer a conta: 2 + 15 = 17 de outubro. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo