• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bloch

Litzhel

Delirium
Alguem conhece essa banda? Ela e' uma banda gaucha, tem apenas um cd que se chama Tom Bloch tambem e que foi lançado em 2003 (a banda ta por ai' desde 1999).
E' meio pop rock, mas eles fazem uso de algumas coisinhas mais eletronicas.

Acho que quem gosta dos dois ultimos albuns do Los Hermanos poderia vir a gostar dessa banda.

Bom, quem conhece gosta? Nunca tinha ouvido falar na banda ate' uma amiga da minha irma me mostrar as musicas, entao creio eu que eles nao foram muito divulgados. Estou aqui para fazer isso, quem puder, vai atras para ouvir. =)
 
Eu não conheço! Mas vc acha que pop rock e elementos eletrônicos estejam alinhados com Los Hermanos?
Acredito que seja mais rock mesmo, misturado com elementos de samba algumas vezes, ah, sei lá, varia, mas pode citar exemplos de músicas?
 
harmien disse:
Eu não conheço! Mas vc acha que pop rock e elementos eletrônicos estejam alinhados com Los Hermanos?
Acredito que seja mais rock mesmo, misturado com elementos de samba algumas vezes, ah, sei lá, varia, mas pode citar exemplos de músicas?

Nao, nao quis dizer que Los Hermanos usam "elementos eletronicos", disse que Tom Bloch usa isso, mas nao sao em todas as musicas. Tom Bloch tambem nao tem a mesma diversidade de sons dos Los Hermanos (nos dois ultimos albuns, misturando samba, rock, pop, etc), mas as letras seguem uma linha parecida e algumas musicas se assemelham ate mesmo na sonoridade.

Mas Tom Bloch e' leve, agradavel, fofinho, triste, tanto quanto Los Hermanos. =P

Procure ouvir "Questao de Tempo" do Tom Bloch.
 
Hum, acho que não me interessei muito, odeio Los Hermanos. :P

Mas vale a intenção de criar tópicos sobre bandas que saiam da mesmice desse fórum, esses metal bunda-suja. :aham:
 
É, isso aí, LH é legal, as letras são muito boas. Vou dar uma ouvida em 'Tom Bloch'. Desculpe se pareci arrogante, só achei oportuno fazer a pergunta..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo