• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

YU YU Hakusho - Dark Tournament

Ele é ferro e fogo disse:
Vai sair na segunda-feira q vem e parece q tá muito louco, no mesmo estilo do DBZ Budokai, só q tá mais parecido com desenho.

Deem uma olhada no gamespot

http://www.gamespot.com/ps2/action/yuyuhakushodarktournament/index.html

To na maior fissura!

Bom, pelo jeito é a mesma equipe responsavel pelo Budokai que fez o jogo, visto que o estilo da capa e a produtora são as mesmas... se for tão divertido quanto o Budokai é, e tiver um modo story semelhante ao primeiro, é um jogo obrigatorio pros fãs do anime
 
Nossa se for nesse estilo o jogo vai ser muito loko mesmo.....pena que nao tenho o PS2, mas sera que vai sair pra PC? tomara que sim.....
 
lord_guardian disse:
Nossa se for nesse estilo o jogo vai ser muito loko mesmo.....pena que nao tenho o PS2, mas sera que vai sair pra PC? tomara que sim.....

Olha cara, sinto te desapontar, mas não vai sair pra pc não.
 
Droga! Eu adoro Yu Yu Hakusho.....
Mas não tô com condições financeiras pra comprar um PS2(e não compraria só pra jogar um jogo...)
O jeito é sentar e chorar.....
 
Caras, o jogo não é incrível mas pra mim q sou fan tá demais! Tem q treinar com a Genkai e ela fica te xingando de burro e incompetente (tá tudo em ingles) o tempo todo e rindo da sua cara. O Yusuke é mó folgado e já detonei o Rinkuu com o Kuwabara. Ainda não deu pra jogar muito...
 
Puta cara pelo que vc diz parece ser bem legal, pena que nao vai sair pra PC :disgusti: gostaria de jogar, acho que vou ter que ir na casa de um colega mesmo pra jogar, e ver se ele tem ne o jogo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo