• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites para pesquisa de bandas independentes

.Gabil-Nala.

Bloody member
Bom, acho que anda faltando uns tópicos úteis por aqui...

Ultimamente eu estou procurando e escutando muita coisa de bandas independentes de qualquer canto do mundo. Vocês devem conhecer o mp3.com, o site da trama, etc que disponibilizam musicas, devidamente autorizadas pelas bandas/artistas, para download.
Então, existem muitos sites desse tipo, porém com muito mais coisas interessantes:

www.mp3.de
www.fiberonline.com.br
www.vitaminic.com
www.tramavirtual.com.br

Existem bandas/artistas que disponibilizam albuns inteiros e, claro no meio de muita porcaria, voce encontra coisas excelentes! O fiber, por exemplo é um site voltado para o eletronico de produção nacional que tem coisas muito boas.

Claro, esses sites são só alguns que eu achei porque com certeza devem haver muitos outros mais. A intenção aqui é vocês postarem sobre outros sites desse tipo que acharem e mesmo comentar sobre bandas encontradas através deles que chamaram bastante a atenção, etc.

É isso ai. :wink:
 
pelo que eu vi esse pitchforkmedia tem poucas mp3 a disposição, mas tem bastante informação sobre bandas e tal...o allmusic é realmente o melhor site para pesquisa sobre biografia, discografia e afins de todo tipo de artista, mas nao disponibiliza musicas.

É válida falar sobre esses sites tambem mas a intenção principal do topico é divulgar bancos de mp3 de bandas e nao propriamente sites que contenham discografia e tal...

mas valews de qualquer jeito. :wink:
 
.Gabil-Nala. disse:
pelo que eu vi esse pitchforkmedia tem poucas mp3 a disposição, mas tem bastante informação sobre bandas e tal...o allmusic é realmente o melhor site para pesquisa sobre biografia, discografia e afins de todo tipo de artista, mas nao disponibiliza musicas.

É válida falar sobre esses sites tambem mas a intenção principal do topico é divulgar bancos de mp3 de bandas e nao propriamente sites que contenham discografia e tal...

mas valews de qualquer jeito. :wink:
No allmusic dá pra ouvir pedaços das músicas que nem na Amazon, mas precisa se cadastrar, infelizmente.
Não que custa dinheiro, mas é chato.
 
Fly Pan Am disse:
No allmusic dá pra ouvir pedaços das músicas que nem na Amazon, mas precisa se cadastrar, infelizmente.
Não que custa dinheiro, mas é chato.

Isso eu sei, mas é que ouvir em streaming é ruim. :tsc:
Claro, até serve para conhecer, mas naquelas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo