• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu cavalo preferido?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)


  • Total de votantes
    985
E Rochallor, o magnífico cavalo de Fingolfin que não se intimidou e adentrou nos castelos de Mordor
fingolfin em mordor???? :eek:


meu voto vai para nahar
so por ter mais d 4 patas :)
 
thunderbreaker disse:
E Rochallor, o magnífico cavalo de Fingolfin que não se intimidou e adentrou nos castelos de Mordor
fingolfin em mordor???? :eek:


meu voto vai para nahar
so por ter mais d 4 patas :)

[um-pouquinho-só-off-topic]Por um acaso Tolkien se inspirou no cavalo de Odin pra fazer a imagem do Nahar?[/um-pouquinho-só-off-topic]
 
Scadufaz tem esse factor importante que joga por ele. Tem uma história promenorizada e dá tempo às pessoas de se afeiçoarem a ele. Pior sorte têm os outros, os quais são mencionados quase vagamente, com pouca enfase, de maneira que apenas aqueles que gostam relmente deles por alguma coisa em especial, como a personagem que carregam, ou algo importante que fazem.

Se o Senhor dos Anéis fosse relatado como o Silamrillion é, poucos votariam nele, pois era té provável que nunca o mencionassem, a não ser por uma razão ou outra.
 
vcs tem alguma duvida? 1000 vzes melhor q scadufax. o supremo, o grande, o maior d tdos! BILL O PONÊI!
EDIT 1: bom, eh verdade q ele era um covarde... ms ele eh um ponei! dpois dle vem o scadufax, com certeza. ms em 1 eh BILL 4EVER!!!!
 
Votei no Scadufax por sua importância no SdA.
Mas é obvio que o melhor cavalo de todos era o Nahar.


Eu gosto do Bill pela sua inocencia e por ser tão carente e feliz...Mas ele não conseguiria entrar em Moria, enquanto o Rochallor entrou em Angband todo imponente...Ele é feliz, mas não é fodão.
 
Mari Verde-Folha disse:
o scadufax é fodão....meu amigo é tarado por ele,fica passando mal quando o vê


8O 8O 8O 8O
Nossa, eita amor animal

Scadufax, por ter sido um companheiro importante na jornada de Gandalf, até porque ir a pé não ia ser bacana para um mago branco, ele podia ficar muito sujo.
 
Scadufax é um dos meus sonhos, um cavalo que seu eu pudesse eu teria de alguma forma( o que seria impossível, tratando-se do fato dele ser o senhor dos cavalos, um dos mearas, etc).
 
Hmm....Nahar, com seus cascos de ouro e sua brancura imponente e supremamente veloz, sendo cavalgado por Oromë. Não há comparação.
 
Scadufax? Asfaloth? Nahar?
Nem!!!!!

Ruleia mesmo é Bill o Pônei!!!!!!!!!!!!!
Esse é o melhor, Pena que foi provavelmente destruído por aquele maldito Calamar Revoltado.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo