• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com Ted Nasmith na Revista Sci-fi News

A revista Sci-Fi News do mês de setembro, que sempre se dedicou bastante à divulgação dos filmes e das obras de Tolkien, publicou uma entrevista com o artista Ted Nasmith, além de relatar como foi a estada dele no Brasil.

Fora isso, aqueles que adquirirem a revista recebem um pôster com um dos mais famosos desenhos do artista, que é a despedida nos Portos Cinzentos. O desenho é muito bonito, e parece bastante com a descrição que Tolkien fez da cena.
 
Hum, mas só pelo pôster eu acho que já vale a pena pagar R$ 8,50, essa pintura dele é sem dúvida ótima.
 
É bem caro, mas se o posster tiver uma qualidade boa eu compro. Essa ilustração (como a maioria das suas ilustrações) é excelente, ele é com certesa um dos melhores ilustradores da Obra.
 
Eu sempre compro Sci-Fi News :grinlove:
Amei o poster
e também vi a reportagem do dia do fã
Alguém mais viu na página a foto da Eowyn ruiva de elfa, no stand da Valinor :D
 
a eu Tava lá e o dia q ele esteve aki no Brasil tb marko minha entrada aki no Valinor acabando com meu medo de entrar na lista...!
OS desenhos do Tad sao muuuuito bons, em termos de territorio...! em fim...vale apena irei adiquirir..!
Boa noticia Claurelin!
 
Por acaso esta revista abrange o território do RS ? Eu não me lembro de ter visto uma revista com este nome, mas deve ser aquelas finas que sempre vem com pôsteres, certo ?

De qualquer jeito eu vou dar uma conferida na revisteira, espero que ainda tenha nas bancas, uma ilustração-pôster do Ted não pode perder :grinlove:
 
Cacho, a Sci-Fi News é uma das mais conhecidas revistas do gênero aqui no Brasil. Deve sim ter por aí.
(Lembro-me há 3 anos, quando eu comprava a revista e quase todo mês vinha uma matéria do Imrahil tratando dos filmes de SdA).
 
A revista tem aqui no RS, sim. Já vi em bancas. Nunca comprei, mas agora estou querendo. :mrgreen:

Vi a ilustração do pôster na Dúvendor. É realmente muito bonita, assim como várias outras do ilustrador. Espero que a edição de setembro ainda esteja à venda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo