• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

Nine Inch Nails

Ah...sou suspeitar pra falar que nine inch nails é melhor.
Mas assim..eu acho que as letras do Nine Inch Nails são melhores do que as do Rammstein, pelo menos ateh onde meu alemão me permite entender. Fora que eu acho que o industrial que o Rammstein faz eh beeeeem diferente do que o Nine Inch Nails faz. Se for pra comparar, é melhor comparar Rammstein e Ministry que tem um pouco mais a ver.
 
nin é melhor. em todos os sentidos. o nin se renova a cada música, no caso do rammstein elas não variam muito de uma pra outra.

mas entre as duas eu prefiro ministry :grinlove:
 
Tírion Sawyer disse:
É, metal industrial, tipo NIN....

Hmmmm, quem é melhor, NIN ou Rammstein?
Melhor é um conceito um tanto quanto relativo quando tem gosto envolvido.
Eu por exemplo, prefiro Rammstein.
Mas acho que o melhor é vc ouvir ambas e colocar seus próprios parâmetros p/ decidir qual é melhor p/ vc.
 
Ditto, Ash. É por isso que eu escrevo pouco aqui no Música, porque eu não gosto desses papos de "tal banda é melhor que outra".

Meu, cada um gosta do que quiser, e acabou! Pra mim tanto Rammstein quanto Nine Inch Nails são duas bandas FPK, não fico pensando qual é melhor.

E essas classificações: "metal industrial", "acid jazz", "gothic death metal", "digital hardcore"... Desculpe se ofendo alguém, mas pra mim classificar uma música é pura besteira.

É só isso que eu tinha pra falar.
 
Nossa, eu gosto das duas igualmente, nao perguntei qual era a melhor para ver qual eu deveria ouvir.

E eu perguntei justamente para ver as opiniões do pessoal, acho que devo então refrasear a pergunta:

Vc gosta mais do Ramms ou do NIN?

Pronto, tá melhor?
 
Tirion, não vou dizer que sejam todos, mas pode ver...

Quem curte mais Metal, vai dizer Rammstein.
Quem curte mais Rock, vai dizer Nine Inch Nails.
 
uhm...e eu que curto metal e rock????


sem rotulações... as pessoas variam entre os extremos^^


conheço poko de nine inch nauls..

Rammstein eh duca...ducacete... eu athos, dragoa e olorin ouvindo junto \,,/
 
*tirando o pó*


alguem ouviu o novo cd, o Reise Reise?

a capa ta absurdo de foda... a mensagem subliminar dela é absurda. sem contar o cd todo...
eu gostei mais de 'Reise, Reise, 'Amerika', 'Los' e 'Amour'
 
Tírion Windlord disse:
É, metal industrial, tipo NIN....

Hmmmm, quem é melhor, NIN ou Rammstein?

não, não é metal industrial, aliás que classificação esdruxula heim?

NIN é crossover. Um rock que flerta com o industrial. O Trent R. foi o cara que ensinou o o senhor Marylin Manson a usar meia-calça rasgada. :)

Não sei se vocês sabem, mas o Trent é praticamente a banda, ele faz tudo: cria/compõe, edita, trata o som, etc, etc, etc.

Eu prefiro NIN porque é uma banda que tem muito mais chão que o Rammstein o que resulta numa diversidade maior do som.

Ah, é interessante se dizer que foi o Trent com o NIN que aproximou a popularidade do industrial, que até então era algo muito mais fechado e desconhecido do grande público. Isso porque a idéia original do som industrial era totalmente experimental, como tirar sons de furadeiras sobre panelas e umas bizarrices assim. Aliás a concepção original do som industrial não engloba necessariamente elementos eletronicos como a grande maioria pensa, isso se deu mais com a difusão do EBM (electronic body music) e o crossover, como eu já tinha dito.

NIN é bem bacana, vale a pena escutar.
 
alguem ouviu o novo cd, o Reise Reise?
Só ouvi a Amerika e Mein Teil. Gosto mais da última, apesar de gostar da primeira também. A primeira vale pela crítica aos EUA. A segundo eu acho o rítmo e a voz do Til Lindermann (é esse o nome dele?) bem legal.
Quando que o cd vai ser lançado? Ou melhor, ele já foii lançado, ou vazou pela internet?
 
Esse disco do Rammstein tá bem legal sim! Olha que eu nem sou fã da banda nem nada, acho o som deles legalzinho...
mas esse disco tá muito bom sim, no início eu não tava curtindo muito não, mas fui entrando no clima do disco e aí a partir de Dalai Lama comecei a achar mais interessante. Quem ainda não escutou vale a pena. :)

As melhores para mim são Los, Amerika, Ohne Dich e Amour.
 
Eu vi um video do novo disco e nao curti muito...nem o video nem a musica. Achei o Mutter bom pra cacete e espero que esse novo disco seja tao bom qt. :)
 
O Mais estranho mesmo é o Tecladista Flake , que cara bizarro , tinha uns videos do Rammstein aqui no pc , em um ao vivo ele começa a pular que nem um retardado e começa a dançar sem noção , no clipe da Feuer Frei , não sei se vocês perceberam , mas o Till sai correndo e dá um puta chutão no Flake , que cai pra trás , muito bizarro , e em outro video , num show ao vivo , o teclado começa a dar uma Pane , sai o som todo esquisito , e ele começa a dar socos e balançar o teclado o_O!!
 
Rammstein sem duvida !!!!
Alguem aqui vai na estreia da trilha do Resident Evil 2 ? Vai ter Reise Reise nacional... :twisted:
 
Liberosky disse:
O Mais estranho mesmo é o Tecladista Flake , que cara bizarro , tinha uns videos do Rammstein aqui no pc , em um ao vivo ele começa a pular que nem um retardado e começa a dançar sem noção , no clipe da Feuer Frei , não sei se vocês perceberam , mas o Till sai correndo e dá um puta chutão no Flake , que cai pra trás , muito bizarro , e em outro video , num show ao vivo , o teclado começa a dar uma Pane , sai o som todo esquisito , e ele começa a dar socos e balançar o teclado o_O!!

bizarro é esse post. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo