• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

  • Esvaziamento das listas de discussão

    Votos: 0 0,0%
  • Pouca repercussão da visita de Ted Nasmith ao Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    116
ter q comprar novamente o livro com novos erros arfff
q disperdicio, ter q comprar toda a trilogia, nao eh pra todos os bolsos
pelo menos daqui a 50 anos poderemos vender esses livros como peças raras, :) se derem ao menos 20 contos numa traduçao errada e o pior eh q todos estao na sociedade o unico q eu tenho :/ unfff viva os ebooks :)
 
"Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução".
Comprar novamente não seria o pior. Ruim mesmo seria ter mais uma tradução errada em mãos. :tsc:
 
Ringil Æ disse:
Lordpas disse:
Pois é... :roll:

Tomar o seu lugar não é tão simples assim. :aham:

Eu se fosse você voltava a ativa. 8-)

Epa, hehe. Eu tento, eu tento, mas a preguiça é foda. No próximo tema interessante eu venço a preguiça e posto

Eu vou guardar essepost e cobrar.

Vê se larga da preguiça e volta a ativa. :D

Aliás, quem tem dúvida sobre as listas, vão lá e se inscrevam, é quase como uma aula particular misistradas por gente que sabe muuuito mesmo.
 
Votei na pouca repercussão da vista do Ted Nasmith ao Brasil. Pô, o cara é mó famoso, e quase nem se ouve falar dsso que seria uma coisa muito boa se bem divulgada.
 
De longe "- Termos que comprar novamente o SdA em português e não saber se terá ou não novos erros de tradução"

Essa realmente me deixou chateado....
 
Eu não participo de listas, mas fico imaginando como é estar vendo elas se esvaziarem, os grande amigos saindo, e pouco a pouco elas vão morrendo.

É claro que a repercução do Ted foi muiot ruim também, mas por um impulso senti mais pelas listas, pena memso que não dá para votar nas duas.
 
Bom, por essa mesma razão eu votei nas listas Cachopardo, para além do facto de ser aquilo que mais me toca, vivendo eu em Portugal; o que você disse são as minhas palavras Cachopardo. Ainda por cima agora que eu finalmente me inscrevi nas listas, é penoso vê-las com tã pouca afluência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo