• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Pra ser sincero eu prefiro uma carne do estilo do cupim, mas que fica localizado no lugar da picanha, se é que me entende? :roll: :oops: :lol: :lol:
 
Naum acho q ninguém deve se importar com as sua gordurinhas! Isto é o q acho mais estúpido, padrão de blz! Igual cabelo liso e taus...
Cada um é bonito do seu jeito, pra q mudar, sendo q vc vai continuar sendo a mesma por dentro, claro q tem aquelas pessoas q vao melhorar sua auto-estima pq estava deprimidas por terem sua gordurinhas....
E tb é claro q devemos cuidar da saúde, temos q ter cuidado, pois se uma pessoa está com obesidade morbida, corre risco de vida!
Acho super legal quem naum está nem ai para as gordurinhas, e acho q estas pessoas q ligam, podiam tentar esquece-las! :wink: :obiggraz:
 
Triple X disse:
Me parece que aí rola um preconceito ao contrário. Quer dizer que toda mulher bonita e gostosa só serve para nos divertirmos. Não existe então mulher bonita e gostosa que seja inteligente e agradável, ou um cara sarado inteligente e culto?
Olha que coisa sem noção... eu por acaso falei que toda mulher bonita e gostosa é burra? Eu realmente gostaria de um quote do meu post onde eu disse isso , mais nem precisa procurar, não vai achar, eu não disse isso em momento algum. Você é que estava falando que a mulher tem que ser bonita e gostosa, a cabeça pouco importa, você disse que prefere acima de tudo as bonitas e gostosas ou seja, isso inclui as bonitas e gostosas e... burras!

O caso é que existem sim mulheres bonitas, gostosas e inteligentes, mais convenhamos que isso nao é o tipo de coisa que se encontre em toda esquina. Então, eu prefiro namorar um cara que nao seja modelo de beleza e tenha um bom papo, o minimo necessario de cultura e coisas do tipo a namorar um lindo gostosão que nao saiba quanto que é 2x2!

Mais gosto não se discute, se você não liga você pode ficar so com as bonitas maravilhosas gostosas, se elas forem tudo isso mesmo, você pode manter a boca delas ocupada, não vão precisar falar asneiras no teu ouvido né...

Triple X disse:
Já que eu sou apenas um corpinho bonito sem nada na cabeça.
Ah, você esqueceu, você é bem modesto também. :roll:
 
Concordo plenamente que não se deve seguir padroes de beleza, nunca tenha vergonha de si mesmo. A maneira como as pessoas gordas são tratadas pela mídia é sempre de maneira cômica, ridicularizando-as, o que é terrível, afinal o físico não influi na mente de ninguém. Mas acho q uma coisa q foi pouco colocada aqui é q manter seu corpo saudável é algo bastante louvável. Afinal, você precisa dele a vida toda, e qto mais saudável ele estiver, obviamente maior será sua qualidade de vida. Eu não sou neurótica por causa do corpo nem sou um ideal de beleza, mas faço o mínimo ao meu alcançe pra cuidar dele: não como carne de nenhum tipo e estou aprendendo kung fu, coisas q não me sacrificam em nada, me divertem e me mantém com o mínimo de saúde.

Em suma, não tenho nenhum preconceito contra pessoas gordas, mas reconheço o valor de quem tem alguma preocupação com a saúde. Aquela velha história: mente sã, corpo são.
 
*Guinevere* disse:
Mais gosto não se discute, se você não liga você pode ficar so com as bonitas maravilhosas gostosas, se elas forem tudo isso mesmo, você pode manter a boca delas ocupada, não vão precisar falar asneiras no teu ouvido né...

É nesse tipo de comentário que se entende que você acha que toda mulher bonita e gostosa, é burra.

Quanto ao ser modesto, sou apenas ciente de que tenho um corpo muito bem cuidado e de tamanho bem proporcional, já que me exercito regularmente e me alimento de maneira adequada. É só perguntar a quem me conhece. Mas vamos deixar isso pra lá, gosto não se discute. Se você está satisfeita em sair para namorar com o Gimli e não o Legolas, quem sou eu para te recriminar?
 
Triple X disse:
Se você está satisfeita em sair para namorar com o Gimli e não o Legolas, quem sou eu para te recriminar?

Desde que o "Gmili" tenha qualidades que eu considere mais importante que beleza exterior tudo bem...
 
*Guinevere* disse:
Desde que o "Gmili" tenha qualidades que eu considere mais importante que beleza exterior tudo bem...

Ok, ok!!!

Vamos fazer o seguinte, você sai com quem você quizer e eu saio com quem eu quizer.

Se por um acaso um dia nos encontrarmos, vamos beber muito e rir dessa conversa ok?

Viele Küsse!!!
 
Triple X disse:
*Guinevere* disse:
Desde que o "Gmili" tenha qualidades que eu considere mais importante que beleza exterior tudo bem...

Ok, ok!!!

Vamos fazer o seguinte, você sai com quem você quizer e eu saio com quem eu quizer.

Se por um acaso um dia nos encontrarmos, vamos beber muito e rir dessa conversa ok?

Viele Küsse!!!

É claro que vc sai com quem vc quiser e eu com quem eu quiser! Mais esse não era o assunto do tópico...

Okey vamos rir muito sim, mais beber... aí não rola... eu nao bebo rs
 
Claro que todos nos devemos cuidar da aparencia e da alimentacao. Agora, que os gordos, ou os "Fofinhos" sao tratados com desdem sao sim. Eh muito raro um rapaz chegar numa gordinha do que em uma beldade. Depois de muito conhece-la, acha-la legal, ai sim, elas servem para serem amigas.
Nao digo que seja uma regra, mas eh muito comum isso acontecer na nossa sociedade, infelizmente.
A ditatura da beleza eh tao forte, que assisti uma reportagem onde jovens entre 14 a 18 anos querendo fazer lipoaspiracao porque se achavam gordos (meninos e meninas).
Deprimente.
Deveriamos dar mais valor na essencia.
 
Kullinus disse:
A ditatura da beleza eh tao forte, que assisti uma reportagem onde jovens entre 14 a 18 anos querendo fazer lipoaspiracao porque se achavam gordos (meninos e meninas).
Deprimente.
Deveriamos dar mais valor na essencia.
Falou tudo, a midia devia prestar mais atenção no tipo de informação que passa pois os adolescentes são muito influenciaveis e ai acontece esse tipo de coisa.....deprimente
 
Eu sou contra os pais que ainda pagam para esses adolecentes fazerem cirurgias estéticas.

Acho que um bom pai ou uma boa mãe, deveria dar mais atenção ao que dá ou oferece aos filhos para comerem. A boa alimentação é um hábito saudável que deve ser estimulado desde a infância.

E quanto as cirurgias, porque não incentivar aos filhos a perder peso naturalmente, seja praticando esportes ou fazendo exercícios, junto com uma alimentação mais balanceada, se possível com a ajuda de um bom nutricionista.

Neguinho (e branquinho também), tem que se tocar que passou anos comendo lixo e engordando, e que portanto a perda de peso e gordura também tem que ser de maneira gradativa e saudável para não dar um baque muito grande no organismo.

Tem que ter é força de vontade.
É aí que se diferenciam os fortes dos fracos.
 
Kullinus disse:
Claro que todos nos devemos cuidar da aparencia e da alimentacao. Agora, que os gordos, ou os "Fofinhos" sao tratados com desdem sao sim. Eh muito raro um rapaz chegar numa gordinha do que em uma beldade. Depois de muito conhece-la, acha-la legal, ai sim, elas servem para serem amigas.

Eu entendo PERFEITAMENTE como é isso...
 
Triple X disse:
Tem que ter é força de vontade.
É aí que se diferenciam os fortes dos fracos.

Ou então ter força de vontade para manter a forma que quiser, independente de padrões de beleza(muito lucrativos por sinal).
 
Pela primeira vez no tópico eu acho que o Triple X mandou bem! No ultimo post dele ai acima ... Concordo com tudo que você disse! :mrgreen:
 
Não é legal seguir um padrão. Mas aí se você for gordo como o meu vizinho, que pesa quase 200 quilos, é questão de saúde.

Mas se você tem apenas uns quilinhos a mais, você é quem decide.

Se render a um padrão pode ser fraqueza, mas ao menos vai machucar só você mesmo. Resta saber se está sendo cego ou não à mídia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo