• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Lembram desse?

grump-6.jpg


grump-8.jpg


Grump, o feiticeiro trapalhão.

Talvez já tenha sido citado aqui, mas acho q muito pouco.
Era um desenho bem esquisitão.
E q a Globo passou pouquíssimos episódios, na TV Colosso.

Eu gostava...apenas odiava aquele cachorro idiota.

Link: Grump
 
De 61, se não me engano.
Mas passou aqui no Brasil no início dos anos 90.

Na história, o Feiticeiro, q montava o Dragão, estava sempre perseguindo aquelas crianças (q voavam num balão esquisito)...e em cada capítulo eles visitavam um lugar diferente e bizarro.

Eu lembro de um episódio em q eles chegaram numa cidade onde era proibido fazer barulho("Shhhhh, vai acordar o Sr. Bronca-Ranzinza").
Toda vez q se ouvia um ruído, a polícia era acionada instantâneamente.

O feiticeiro sempre se ferrava. :mrgreen:
 
Nossa, eu me lembro vagamente disso......mas são cenas tão desconexas que duvido que constituam um episódio ou coisa parecida.....minha memória falhou legal nessa......
 
Grump era legal. O mais legal do desenho era o Dragão.Só não me lembro do nome da princesa, do garoto e do cachorro.

Curiosidade: O estúdio que fazia o desenho era o mesmo da Pantera Cor de Rosa, o DePatie Freeling.
 
Senhores Olifantásticos, me ajudem a lembrar o nome de um desenho, que passou na Globo, uns 5, 6 anos atrás. Nesse desenho tinha uma minazinha, q era mágica, e usava umas pedras mágicas pra se transformar tipo numa super-heroína, no final do desenho, a mágica(dessa vez em carne e osso, uma japinha bunitinha ateh) aparecia ensinado truquezinhos de mágica. Alguém me ajude please!!!!(se possível postem imagens)
 
Senhores Olifantásticos, me ajudem a lembrar o nome de um desenho, que passou na Globo, uns 5, 6 anos atrás. Nesse desenho tinha uma minazinha, q era mágica, e usava umas pedras mágicas pra se transformar tipo numa super-heroína, no final do desenho, a mágica(dessa vez em carne e osso, uma japinha bunitinha ateh) aparecia ensinado truquezinhos de mágica. Alguém me ajude please!!!!(se possível postem imagens)
Acho q tu tá falando de "A Princesa Tenko - E os Guardiões da Magia".
Putz, esse desenho era uma bela de uma porcaria.

Difícil achar imagens decentes:

Ela no desenho

Ela de verdade
 
Cara, é por isso q eu goosto tanto do Morgoth ( a gente se dá bem, né amigão?). ele acha as fotos do desenho mata a vontade do nosso amigo de lembrar do desenho, mas não perde a chance de dizer q o desenho era muito ruim! HAHAHAHA, muito bom!
 
Dark Zephir disse:
Lembro da musiquinha da entrada do Fly até hoje... de vez em quando da a loca e eu saio cantando...

Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói...hehehehe sei essa música inteira até hoje(e ainda canto, se duvidar...)

Morgoth disse:
Grump, o feiticeiro trapalhão.

Talvez já tenha sido citado aqui, mas acho q muito pouco.
Era um desenho bem esquisitão.
E q a Globo passou pouquíssimos episódios, na TV Colosso.
Assistia esse desenho sempre! Era ridículo, mas eu gostava mesmo assim :mrgreen:

Os Smurfs também eram uma graça...
Mas o que eu mais assistia era Cavalo de Fogo,Pequeno Urso(esse eu vejo até hoje se deixarem...), Cãezinhos do Canil... ai que saudade... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo