• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu?

Sentinela disse:
eu tambem naum vi nada apesar de ja ter pego o filme numa locadora um vez
soh pra ver se achava este erro. o q eu vi foi as marcas das rodas de um carro
na grama, quando o Frodo e o Sam estavam saindo do Condado.

adios :lol: :lol:

8-)

As marcas do carro na grana...?
Hum, não sei não... :mentira:
Pessoalmente não assisti a famosa cena, mas pela descriçáo que me fazem não sei se dá para ver marcas de carro não. Pelo menos na Edição Especial, que eu tenho e vejo sempre, em DVD, não existe tal coisa.
 
reamente em toda super produção ha erros ou falhas!!!
mas essa seria de mais!!! certeza que eu vou rever o filme, passar e repassar essa cena para ver se encontro esse carro entruso (se é que ele existe!!)
 
Sentinela disse:
o q eu vi foi as marcas das rodas de um carro
na grama, quando o Frodo e o Sam estavam saindo do Condado.
8O
Por favor, nos fale do minuto e segundo em que isso acontece!
Tem certeza que não foi um erro por você ter olhado rápido?
 
pô qualquer filme tem seus erros, mas eu acho que PJ viria esse tal carro nas filmagens e nem deixaria chegar até os cinemas.mesmo assim SdA é sem dúvidas o filme e historia do século.
 
Foi o que eu disse, pelo seu poder sobre essa profissão duvido muito que ele deixaria um erro bisonho desse passar desapercebido :wink:

Tem algo nessa história que esta muito estranho :doh:
 
GaLaDr|eL disse:
reamente em toda super produção ha erros ou falhas!!!
mas essa seria de mais!!! certeza que eu vou rever o filme, passar e repassar essa cena para ver se encontro esse carro entruso (se é que ele existe!!)

Esqueça, pois não vai achar nada; apenas se tiver uma versão pirata feita a partir das primeiras fitas que foram lançadas para o cinema.
 
se ele realmente sai do mal caminho ele jogou
fora, caso contrario, ele foi um otimo ator escrevendo
todo este texto meloso para justificar o 'pecado'.

adios :lol: :lol:

8-)
 
a mensagem posterior diz respeito a um comentario
no final da outra pagina

desculpa, eu esqueci de citar.....

adios :lol: :lol:

8-)
 
talvez eu possa postar algumas fotos aki, minha copia em BEM BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM velha, so presico d uma informacao mais precisa, em q parte em q cena, tomada, take do filme o carro aparece? me deem referencias!
 
Isso não será pirataria? Veja bem, isso é estritamente (e com razão), proíbido na Valinor. Não mande fotos de uma versão pirata.
 
unmmm errrrrr, nao seria pirataria pois nao estaria divulgando um trabalho completo, apenas algumas imagens d uma cena ... polemica
alem do mais pirataria comigo eh assim:
compro pirata, se eu gostar compro o original :)
eh so pra garantir nao gosto d gastar fortunas em algo e me arrepender dpois, por isso eu analiso via coisas piratas pra dpois comprar :grinlove: nao me levem a mal ok
 
Talvez sejam só boatos, porque eu não vi absolutamente nada!
(e olha que eu vi "a sociedade" mais de um bilhão de vezes!!!!!!!!)
 
Como eu disse... o carro só aparece nas cópias que foram ao cinema ou que foram distrubuídas ilegalmente pela internet, antes do lançamento do DVD.

O carro aparece exatamente na cena em que o Sam tá comentando com o Frodo que se der um passo adiante estará ido mais longe do que jamais foi, etc.

E não precisam se atucanar tanto com esse erro, que não é nada de mais. Em Spartacus, aparece um legionário usando um relógio de pulso, por ex!
 
Skywalker disse:
E não precisam se atucanar tanto com esse erro, que não é nada de mais. Em Spartacus, aparece um legionário usando um relógio de pulso, por ex!

Isso fez-me lembrar aquele erro no filme Gladiador em que um legionário masca pastilha. :lol:

Sim, isso é o que tento dizer a toda a gente: os erros que aparecem no filme não são mais do que casuais e acidentais acontecimentos. Não significam que haja uma má produção ou realização.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo