• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Minha opinião é que para quem gosta muito de Angra vai achar o cd maravilhoso...agora, quem, como o Thico, anda meio enjoado de metal melódico e tal, pode não gostar muito...
 
Tbm naum escutei o novo album, mas pelo q dizem está melhor q o Rebirth. Eu curti a música q está rolando na rádio. O Edu está cantando como na época do Symbols e isso é muito bom.
 
Eu escutei umas cinco músicas do novo CD e gostei de todas, sem exceção, principalmente de Temple of Hate e Winds of Destination, que são muito fodas *-*
No mais, o CD já saiu e vou hoje procurar por ele, ouvir com calma, em casa, num aparelho de som decente. Pelo que já ouvi, vou gostar muito. :mrgreen:
 
Fui no show do Angra ontem. Extremamente foda. O show do Angra detona o do Shaman :aham:

As musicas do novo album estão destruindo ao vivo, ficaram mto pesadas. Spread Your Fire foi mto foda pra começar o show. Com certeza vai ser daquelas musicas q vai empolgar como Carry On e Nova Era. Mesmo Temple of Hate, que não é das melhores do album ficou ótima ao vivo.

Os caras tocam mto, e o Edu tava foda, sem as frescuras e os trejeitos do André Matos, apesar dele ficar o tempo todo arrumando o cabelo :roll: O Rafael detonou :obiggraz: com certeza ele é um dos melhores musicos do metal. Além de escrever bem e ser um guitarrista fudido, tem mta presença no palco, faz a galera se empolgar, tanto que gritaram bem mais o nome dele do q o do Kiko, hehehehe... fora q ele tem levado a banda nas costas. O Felipe e o Aquiles não deixam nada a dever às lendas q eles tiveram q substituir.

O set list foi basicamento o mesmo dos outros shows, não sei mto bem a ordem das músicas.

Gate XIII
Spread Your Fire
Waiting in Silence
Angels Cry
Nothing to Say
Carolina IV
Wishing Well
Angels and Demons
Never Understand
Millenniun Sun
Heroes of Sand
Shadow Hunter (talvez a melhor musica ao vivo)
Rebirth
Temple of Hate

Unfinished Allegro
Carry On

In Excelsis
Nova Era

Só senti falta de musicas do Fireworks, como Lisbon (minha preferida do Angra) e Metal Icarus (a segunda) :osigh:
 
Bom, eu comprei o novo CD afinal. O que eu posso dizer? Ótimo, músicas muito envolventes, metal da melhor qualidade. Quem adora Angra pode comprar sem receio algum.

E quanto a setlists, Lisbon realmente faz uma falta...
 
Vou comprar essa semana o cd deles. Consegui arranjar o dinheiro finalmente :mrgreen:
Sabia que deveria ter ido no show deles aki em sampa....droga nao deu pra eu ir...
 
Pessoal do interior de SP... TAH TENDO SHOW EM AMERICANA COM ESSA MARAVILHOSA BANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!



____________________________________________________________________

:osigh: e eu sem grana, condução e idade suficientes: MAS Q DROGA!!!!!
 
Hansi Kürsh disse:
Pessoal do interior de SP... TAH TENDO SHOW EM AMERICANA COM ESSA MARAVILHOSA BANDA!!!!!!!!!!!!!!!!!



____________________________________________________________________

:osigh: e eu sem grana, condução e idade suficientes: MAS Q DROGA!!!!!

Que eu saiba foi ontem esse show em Americana...
 
Sim foi ontem o show, e o show que o Fosco Cachopardo disse ai em cima foi justamente desse.....
 
Tomara que melhorem o set-list. O pior show de Metal que eu já fui foi o do Angra em 2002. Não pela banda, mas eles são extremamente burros pra montar set-list.
 
Puxa, meu... discão, discão, discão este novo petardo do Angra, e olhem que eu sou um pouco chato para apreciar discos de metal melódico/speed

Me desculpem os fãs de André Matos, mas eu achei este disco o melhor deles.

Shadow Huter, Spread Your Fire e Temple of Hate são musicassos.

E os caras vão passar aqui em Salvador no próximo dia 23 :D

Já estou lá.
 
Dia 24 eles vem pra Aracaju 8O

Pra variar, vou chegar la sem conhecer música nenhuma do novo album, mas ta valendo
 
Eu provalvelmente vou acabar indo em algum show dessa turnê. Afinal, pra quem mora em São Paulo e curte Metal Melódico, é sacanagem não ir em nenhum dos 5 shows que eles fazem em São Paulo a cada tour. Mas vou deixar passar esse de agora e vou mais no fim da tour, quando já tiver ouvido e assimilado o disco.
 
Muito bom o cd novo, envolvente, pesado e no entanto, muito harmonioso...trabalho de 1° linha!!
Dia 30.10 tem show deles no Via Funchal...e pra variar eu estarei lá..:lol:
 
O fator determinante é a expectativa que voce coloca sobre o disco. Minha expectativa era de que o disco seria clichê e açucarado. Comprei o disco, e putz!!Que surpresa!!Arranjos muito bem feitos e de muito bom gosto. Gostei muito.
 
mas uma vez posto aki como eu gostei do cd, mas fiquei triste ao ver no set list q eles naum tocaram winds of destiation, uma das melhores do cd se naum for a melhor.... tb achei esse cd melhor q o rebirth...spread your fire , winds of destiantion, temple of hate, shadow hunter e late redemption sao realmente muito boas.... agora e esperar o show aki do rio no dia 27/10...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo