• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Pô, eu não achei não. :think:
O Neo quando voava e lutava contra um monte de agentes ficava meio "borrachudo" e por essas imagens, o Clark ficou normal pra mim.
Enfim, tomara que saia um trailer dessas cenas.
 
Gostava mto de Smallville mas aos poucos acho q o seriado foi decaindo de depois disso....Nada mais.... :aham:
O seriado pode ser bem produzido e tal...mas acho q falta um toque de inteligencia, o seriado inteiro é clichê atrás de clichê....
 
Pelas fotos este vôo será show de bola! :D

Como queria ver isto no próximo filme do azulão!
 
Provavelmente vai ver.
Assim como essa cena de Smallville foi inspirada na do Neo em Matrix, a do SH em SH 5 tb deve ser. Todas as franquias são da Warner e a Warner não deve mexer em algo que deu certo a não ser p/ aprimorar.
 
Viram o episódio de hoje (Shattered) no SBT?
O Lex começou a ficar doidão. Pra mim foi o melhor episódio da série até agora; cheio de intrigas e trapaças... não consegui desgrudar os olhos da TV um segundo.
 
Realmente é um dos melhores episódios da série e mais uma vez Michael Rosenbaum e John Glover provam que são os melhores atores da série roubando cada cena em que aparecem.
Uma pena p/ mim é já saber o que ia acontecer no episódio e o que vai rolar daqui p/ frente, mas ainda assim o episódio é ótimo!
 
Realmente um dos melhores episódios até agora da série. Entrou no meu TOP 10!

Michael realmente prova que é um grande ator com interpretações como a deste episódio. Aquela cena no final dele e com Glover (Lionel) é bárbara!

Tomara que você esteja certo Lord, a respeito do Welling, mas para mim seria melhor que a série durasse mais umas três ou quatro temporadas e depois eles fizessem um longa onde apresentassem a introdução de Clark com o manto azul. Seria o ideal, pois ai teríamos Rosenbaum como Lex, Erica como Lois e Annete como Martha...

Hoje não consigo imaginar outros atores nestes papéis. Mas li que Synger quer no papel (ou já decidiu) alguém desconhecido. Será que isto significa que nem atores de seriados serão cogitados?
 
Sobre o vôo, eu assisti o episódio Crusade.

Não ficou algo forçado, embora me lembrou matrix mesmo :/

Sobre a loucura do Lex realmente, o meio da terceira temporada é totalmente empolgante, só perde para o final :obiggraz:
 
Eu gosto muito de Smallville, mas tá difícil de aguentar sempre os episódios acabarem com a Lana implorando pra ficar com o Clark e ele dipensando-a. Quando não é o contrário... Fora isso tá demais!
 
O que acontecerá com o Dr. Swann (personagem de Christopher Reeve)?

*Cuidado, contém spoilers...








"Com o falecimento de Christopher Reeve, os produtores de Smallville revelaram que o Dr. Swann - personagem que o ator interpretava na telessérie - também morrerá.

Além disso, Alfred Gough declarou que a função do cientista na narrativa - que era fornecer a Clark Kent importantes informações sobre o passado do jovem kryptoniano - será assumida por Bridgette Crosby. A personagem (vivida por Margot Kidder - a Lois Lane da cinessérie Superman) já apareceu no primeiro episódio da nova temporada como uma emissária do próprio Dr. Swann."


reeves2p.jpg


Fonte: Omelete
 
Minha nossa, vcs viram?

O vôo do Clark foi totalmente Matrix, a Lana pelo jeito só falta sair voando tb, a Lois Lane ficou muito legal, entre outras coisas, mas o principal:

Ela tá viva!!!!!!!!!!!!! :dance::cheers:
 
Wendëmahtar disse:
O vôo do Clark foi totalmente Matrix...

Galera; acho que está faltando um pouco de linhagem temporal para alguns de vocês. Não foi o vôo de Clark que foi totalmente Matrix, e sim o de Matrix que foi totalmente de Clark. No próprio Matrix Reloaded quando o navegador da Osiris é indagado por Morpheus aonde está Neo, este responde: "He is doing that Superman thing."

Os irmãos "Bobowsky", copiam tudo de todo lugar e tem gente que ainda acha que Matrix é revolucionário. O filme e a história não passam de cópias de "Dark City" mistiurada a "Ghost in the Shell". O lance do movimento de várias cameras filmando ao mesmo tempo, já havia sido utilizado seis anos antes no videoclip do grupo inglês Sued na música "Stay".

Voltando ao assunto, a Lana tomando banho naquele quarto em Paris foi simplesmente D+!!!
 
Vc não entendeu minha observação mas td bem... :eek:

Os próximos episódios serão bem interessantes, andei lendo a sinopse de alguns e o Lionel já vai começar a aprontar de novo... :obiggraz:
 
Eu acho que o pessoal da série cometeu uma pequena gafe...
se a Lois Lane já conhece ele sem os óculos, ela simplesmente saberia que o Superman é o Clark Kent .
 
Holygriever disse:
Eu acho que o pessoal da série cometeu uma pequena gafe...
se a Lois Lane já conhece ele sem os óculos, ela simplesmente saberia que o Superman é o Clark Kent .
Mesmo o Clark usando óculos, só não descobrem que ele é o Superman porque uma força maior não deixa. :mrgreen:

O fato da Lois conhecê-lo sem os óculos, pra mim, não mudará em nada em um futuro relacionamento dos dois, afinal, se o "disfarce" funciona nos filmes e HQs, eles vão dar um jeito de fazer a Lois olhar pro Superman e não enxergar o Clark, embora muito provavelmente isso não será mostrado em Smallville.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo