• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decipher fala sobre a criação dos cards especiais pela WETA.

Pandatur

Usuário
No site da Decipher pode-se encontrar duas matérias onde é mostrado o processo de criação daqueles cards que contêm personagens dos livros que não deram as caras nos filmes de Peter Jackson.
A matéria é bem interessante e vale a pena ser conferida na íntegra. Uma curiosidade, por exemplo, é que a armadura usada por Erkenbrand em seu card é a mesma de Théodred, já que o filho de Théoden teve a maior parte de suas cenas cortadas.
Tom Bombadil possui uma mistura da antiga roupa de testes de Gandalf reciclada, e um chapéu de hobbit modificado.

Outro fato interessante é que lendo a matéria (e vendo as fotos) descobrimos que há mais cards com personagens dos livros ainda por vir: Grimbeorn, Elladan e Elrohir são três exemplos.

Leiam a matéria na íntegra clicando nos links a seguir:

The Making of the Weta "Book Cards":
Casting and Costuming


The Making of the Weta "Book Cards":
Concepts and the Photo Shoot
 
Bem, apesar de estar em inglês, dá p/ entender muito bem o que eles querem mostrar. Eu não sabia que era assim, de uma imensa preparação para as fotos p/ o card. É claro que coisas como o Bombadil, que não aparece no filme, eu imaginava que faziam sim algumas fotos, mas personagens que aparecem no filme, memso que pouco, não imaginava que passavam pela mesma produção.

É legal saber coisas assim :)
 
Sr. Cachopardo disse:
Bem, apesar de estar em inglês, dá p/ entender muito bem o que eles querem mostrar. Eu não sabia que era assim, de uma imensa preparação para as fotos p/ o card.
É claro que tem que haver uma boa preparação. Eles não saíriam por aí pegando qualquer um que aparecesse na frente. :mrgreen:
 
Depende... lembra daquela notícia mostrando os caras que fizeram os elfos? Cada nego feio pra caralho... aí já acho que eles não foram muito insistentes não :lol:
 
Pandatur Parmandil disse:
Depende... lembra daquela notícia mostrando os caras que fizeram os elfos? Cada nego feio pra caralho... aí já acho que eles não foram muito insistentes não :lol:
Esses são algumas das exceções! :mrgreen: Tipo aquele elfo que fica atrás do Elrond na Coroação de Aragorn: ele é um elfo bombado! Eru, onde esse mundo vai parar?!
 
Caramba, o Ghân-buri-Ghân ficou bem diferente do q imaginava mas ainda assim muito bom! 8O

Já o Elladan (ou Elrohir) ficou feio pra burro, deveriam ter escolhidos uns atores mais bonitinhos, até pela fama da irmã deles. O Glorfindel ficou ótimo. :grinlove:
 
é que fica difícil para eles... :?
tipo assim, pra ser elfo, tem que ter pelo menos 1.88cm de altura, tinha que ser magro, tinha que ser branco, e morar lá na Nova Zelandia.... achar tudo isso é difícil, e ainda querre alguém bonito... é pedir de mais..... :?
:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo