• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Fernanda disse:
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu já desisti de pensar em quem pode ser o Príncipe Mestiço... Já ouvih até gente dizendo que podia ser o Duda... :lol:

Reli com redobrada atençao o HP2 e descobri! O principe mestiço é nada mais, nada menos que ......
O Ford Anglia!
Ele é filho bastardo do Sr. Weasley (bruxo) com a Montadora Ford (trouxa) e é um personagem envolvente, carismático, poderoso, que aparece no 2o livro, heroico e cheio de personalidade.
Quando Harry descobir que ele é um carro de origem nobre vai se tornar pupilo dele e derrotar o Voldmort com o golpe "Grito da Buzina Feroz" que combina movimentos de varinha com um grito prolongado e bastante alto, que lembra um pato sendo esganado.
Pena que depois disso o Harry vai morrer virgem e sem beijar a meia irmã de seu mentor, Senhorita Ginevra Weasley.
Já o valoroso Ford vivera um torrido romance com uma das carruagens de Hogwarts mas depois se apaixonará pela Firebolt, muito solitária depois da morte de Harry, e terão 5 filhos (afinal ele é Weasley) 1 vassouro, 2 carrinhas, 1 vassoura e 1 carrinho, e serão felizes para sempre na Floresta Proibida. :D
Muito bom!!!!! :lol: :lol: :lol:

essa e a melhor explicação que já ouvi.
 
Eu ainda nao abandonei minha teoria do Dobby!

Dificilmente sera o Ford Anglia, uma vez que a montadora é americana, portando não tem nada de sangue real, como tbem nao tem nos Weasley...apenas por isso eu descartaria essa teoria, pois ela faz bastante sentido.. :grinlove: :grinlove:
 
Imadofus disse:
Pelo menos é engraçado! :|
Foi mal meu amigo alcarimdrim, mas Harry Potter não é tão rico quanto as obras de Tolkien mas tem muito papo pra rolar antes de cairmos na mesmisse... Espero que não me leve a mal... :wink:
 
Que nada! :mrgreen:

Só estava justificando a nossa "discussão" a respeito do Ford Anglia ser o Príncipe Meio-Sangue (Nossa! Parece até a tradução portuguesa de SdA! :lol: )...
 
Na falta de assunto melgor, nada como uma seção de bobagens... é impossível saber o que a Rowling pensa, então nada melhor do que tentar advinhar o que se passa naquela mente psicótica... :wink:
 
Não liguem pra esse cara. Ele tem percorrido quase todos os tópicos do fórum pra floodar. :obiggraz:


Continuo achando que o príncipe é o Hagrid.
Alguém sabe se o Collin é puro-sangue?
 
Glorwendel disse:
Não liguem pra esse cara. Ele tem percorrido quase todos os tópicos do fórum pra floodar. :obiggraz:


Continuo achando que o príncipe é o Hagrid.
Alguém sabe se o Collin é puro-sangue?

Nascido trouxa. O pai é açougueiro, pelo menos na tradução.
 
DarkRider disse:
E o Collin é nascido trouxa, disse que o pai era leiteiro e foi chamado de Sangue-Ruim.

Isso leiteiro. Me confundi. :oops:

Ele fala que não sabia que as coisas estranhas que fazia eram magia, ou seja nascido trouxa.
 
Citação:

Continuo achando que o príncipe é o Hagrid.



Glorwendel, a autora já negou que era o Hagrid.

Eu tb pensava q podia ser o Hagrid, mas então deve ser algum personagem novo...
Ela disse q o principe mestiço aparecia na Câmara???
 
Krebain disse:
Fernanda disse:
Nimrodel Telcontar disse:
... Mas o livro 5 inteiro foi muito triste... Eu, que sou uma pessoa não muito emotiva, fiquei pra baixo durante uns quatro dias, e chorei na parte da morte do Sirius ( mais pelo Harry do que pelo próprio Sirius, apesar de adorá-lo).

Chorar eu não chorei, mas minha sobrinha desidratou de tanto chorar.
Quando eu li já sabia quem ia morrer, mesmo assim.... Eu gosto como a JK mata os personagens dela. Não tem aquele lance do futuro defunto fazer discurso enquanto se esvai em sangue... é pá pum tá morto. Com o Cédrico foi assim, com o Sirius tb. Espero que quando ela mate o Harry ela mantenha o estilo.

Nossa achei o 5 livro mt chato...uma enrolação só...
A morte do Sirius foi a morte mais sem graça que eu já vi.
Humm... Nào tenha muita esperanças quanto a morte do Harry... :roll:

Náo fiquei triste com a morte do Sirius, pq realmente ele tinha virado um pé no saco nesse quinto livro. Se ele morresse no quarto eu tinha ficado chateado; Eu achava que quem ia morrer era o Snape ou o Sr. Weasley.
(eu tava torcendo pro Snape morrer)

Acho que esse Príncipe vai ser um personagem novo, nunca visto antes.
Mas tá muito complicado pra gente saber quem seria, pois até agora a gente náo consiguiu entender o que é um mestiço pra Rowling - se tem a ver com a "raça" ou com ser meio-bruxo.
Acho que o Hagrid poderia ser o Príncipe.
Tem muito half-blood em Hogwarts, pra dar um exemplo, aquele cara da Lufa-Lufa que o Harry teria atacado na "Câmara Secreta". Esqueci o nome dele. Mas seria interessante se ele fosse um mestiço na Sonserina - uma coisa totalmente inédita.
 
Tem muito half-blood em Hogwarts, pra dar um exemplo, aquele cara da Lufa-Lufa que o Harry teria atacado na "Câmara Secreta". Esqueci o nome dele. Mas seria interessante se ele fosse um mestiço na Sonserina - uma coisa totalmente inédita.

nao seria ñ... Voldemort ñ era mestico? filho de uma bruxa com um trouxa? e ele foi da sonserina qndo ainda se chamava Tom Riddle.

bom... pelo que eu me lembro é isso... posso ta errado, faz tempo q eu li o livro
 
Todos os que foram atacados em CS eram trouxas, não mestiços.
E a autora já disse que não era Voldemort, nem quando perguntaram (especificamente) se era Tom Riddle.

Mas eu estou achando que é o Snape...
 
falou q ñ era tom ne harry. Mas vi nesse topico aqui que ela tb disse que ñ é hagrid isso é verdade?

Glorwendel, a autora já negou que era o Hagrid.
E o Collin é nascido trouxa, disse que o pai era leiteiro e foi chamado de Sangue-Ruim.
 
Eu fiquei triste quando o Sirius morreu, mas será msmo q ele morreu... sei lá ficou meio estranho esse lance, qm sabe ele não morreu!
Mas eu estou achando que é o Snape...
Vai ver é o Snap mesmo, mas eu num entendi direito o q ele tava fazendo pra ordem, era espionar os outros comensais??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo