• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

o que eu gostei nas fotos, foi ver o aragon.
sério, estou me sentindo brad pitt em troia, lindo, gostoso, e arrancando suspiro até de maxo...
 
Então... heis que, eu, já enciumada pela "bibi", hahah,
mandei um sms pro Noel pedindo que desse um beijo no Sphink, por mim...

Cild respondeu:
O Noel acaba de dar o beijo como pedido ( e foi fotografado). Mais alguma coisa?

dai eu pedi que eles "se abraçassem, se beijassem, e tirassem fotos sem camisa"


Cild respondeu:
Suruba só em janeiro quando vc e outras meninas estiverem presentes.

Po... como eu queria tar lá... (como eu quero ver essas fotos... =P)
 
Sou tão feio assim Omy??? 8O

Mas me explica uma coisa Zed, depois q vc e o Erick estavam indo em bora do parque, depois de uns minutos vc voltou correndo e pulou em cima de mim, assim depois de me abraçar vc se virou e nem prestei atenção se vc disse algo mas saiu correndo novamente... O q não entendir é o q fez vc voltar correndo só para me abraçar??? :o?:

Outra coisa, no fim eu fiquei com a Bibi, ela está aqui e irá ficar meio guardada para ver se dura até janeiro... :mrgreen:
 
Aragon disse:
Sou tão feio assim Omy??? 8O

a pergunta não foi dirigida a mim, heh, mas lá vai: :mrgreen:
feio nada... o Frofro tá é com ciúmes... 8-)

Aragon disse:
Outra coisa, no fim eu fiquei com a Bibi, ela está aqui e irá ficar meio guardada para ver se dura até janeiro... :mrgreen:

vc ficou com a Bibi? bahhhhh... :disgusti:
dura nada... já deve estar meio murchinha, até, heh :obiggraz:
 
Eu ia pular no Noel mais como ele tava de costas ia ser sacanagem , e eu poderia machuca lo e apanhar.....entaum minha primeira reação seria me jogar na rodinha mais calculei mtu mau....e capotei em cima de ti.....machuquei meu cotovelo e o joelhu.....e tdu issu pq o Otario do Erick esqueceu a blusa.....
Ah e guarde a Bibi sim....em janeiro talvez irei de novu ai vou querer ver ela.....e eu tbm queru ver as fotus logu....mais as melhores taum na maquina do Noel e ele deve tar com preguiça de escanear.....


Ate mais.....Bju no bumbum.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Se você tivesse vindo pra cá, seria com você... Você que é um traidor, feio e broxa! Vá VOCÊ para o Alatar!

Abraços,
Bad
 
a Bibi já está bem mucha sim (cabe na carteira mas parece uma camisinha usada), mas depois a gente pode dar um jeito de inche-la novamente...

E realmente, é na maquina do noel q devem está as melhores fotos, mas coitado, 3 filmes vai sair bem caro...

Zed, sua desculpa não foi muito... Convencida...

Bad, quando a gente se ver de novo, rola beijinhos no rosto?

:)
 
Arg arg!!! queria ter ficado até o fim pra ver tudo isso!!!!
Poxa, deve ter sido muito divertido :lol:
E as fotos do Noel eu vou ver se convenço ele a revelar até o próximo encontro da toca e forço ele a ir :obiggraz:
Mas tb tem umas mto boas na máquina do Sphink!!!

Pessoal do EN, tem recadinho pra vcs no meu flog: http://dedecaro.fotoblog.uol.com.br :grinlove:
 
É isso aí galera, como anda o EN 2??
A Bel já sabe, podem marcar em Curitiba q me dizendo a data com antecedência e sendo ainda nas férias muito provavelmente eu vou poder aparecer por lá!! :obiggraz:
Tinha que ter um lado bom a minha melhor amiga mudar pra Joenville né? :lol:
 
hm... o pessoal curitibano podia marcar uma data, né?! meio de janeiro, que acham?
bom, nesse eu vou! :mrgreen: mami disse que agora é questão de honra eu ir! :wink:
 
Acho que o povo volta do EM/ER/EX já com uma data, hoje.
Mas de qualquer forma, minha presença é garantida, porque sou maior de idade, tenho dinheiro para a viagem, e quase nenhuma responsabilidade. (c:
... exceto a rematrícula da minha faculdade, que será perto do dia 14/01, mas saberei com certeza no início de dezembro. (Mas de qualquer forma, essa rematrícula cairá num dia de semana)
 
Minha presença será garantida SE e SOMENTE SE arranjar emprego nesse mês ou no próximo... =(
 
Bom, a Alta Cúpula de Mudders Curitibanos reuniu-se ontem para discutir esses e outros assuntos, e chegamos a um (quase) consenso de realizar o segundo EN nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2005, durante o carnaval, em Curitiba.

Em breve tentaremos definir uma programação para esses dois dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo