• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

mas vc tb afirma :

Pandear: v.i. Fazer pandice
Pandatur não é uma empresa que te leva para ver pandas, e Parmandil não é um queijo!

assim eu fico confuso!!!!!!!! :o?: :o?:
 
concerteza.......
fica só com a imagem mesmo... :osigh:
que droga.... :disgusti:
eu queria tê-lo, mesmo que fosse em ingles, pois queria ter uma versão em ingles, pra treinar a língua e pra ver como é a versão original da obra....
mas fica só no querer.... :( :( :(
 
Versões em inglês são até fáceis de encontrar em grandes livrarias, e custam em torno de uns R$20,00 cada parte da trilogia, formato pocket, capa mole e papel barato. Mas é em inglês e tal...
 
POxa, preferia não ter lido a descrição do livro, pra não ficar com água na boca.....
como vale a pena comprar!!!! :mrgreen:
 
é, mas eu prefiro em inglês....... :)
eu tenho uma versão em ingles no computador....
já li o primeiro capítulo do SDA, dá pra entender bem... 8-) 8-) 8-)
 
Sr. Cachopardo disse:
Aqui no Brasil ? Sim, a MF esta tratando disso, será uma edição comemorativa revisada e contendo os parágrafos omitidos além de outros erros e omições... e isso devemos agradecer à FTV (Força Tarefa Valinor) :clap:
Entao, qto a nova tradução eu sei que vai ter, mas ela vai ser toda emperequetada qto a lá dos States???

Maedhros-RS disse:
mas só uma ultima pergunta, o que significa Pandatur Parmandil????? :o?: :o?: :o?: :o?:
Leia a entrevista que o Panda deu pra valinor. Lá ele explica direitinho! :mrgreen:
 
Ah, então pra quem quer comprar o livro de Tolkien, é melhor esperar um pouquinho, esperar pela nova edição melhorada...... essa vai ta melhor..... 8-) 8-) 8-)

ah, obrigado pelo link Snaga... agora eu sei!!
hehehehee :lol: :lol: :lol:
 
:grinlove: Muito lindo o livro!!! :grinlove:
Meu reino por esse livro :roll: Poxa todo fã merece um livro desse, esse preço aqui no Brasil é meio anti- fã, muito caro mesmo... Se fosse pelo menos uns 150,00 seria caro mais possível e se fosse vendido aqui! Pagariamos em suaves prestações... :roll:
 
desculpe isso não tem nada a ver com assunto, mas não nega-se ki tenho a mesma duvida de Maedhros afinal o ki quer dizer isso????? :o?:
Pandear: v.i. Fazer pandice
Pandatur não é uma empresa que te leva para ver pandas, e Parmandil não é um queijo!
 
o livro e muito lindo pena que o preço e salgado de mais para min. :o?:

Pandatur Parmandil agora eu entendi o seu nome mito tri isso cara
 
Então você é cego porque tem um "Sexo: Masculino" nos dados abaixo do meu avatar. :doh:

Mas, ok, não tem galho não, Maedhros. Só vamos deixar os assuntos off-topic pra lá, pois já temos posts demais que nada têm a ver com o tópico. Qualquer coisa me mandem MP. :wink:
 
tah certo panda;..... :D :D
mas eu acho que não tem por que não ter posts fora do assunto... :?
veja bem:
as vezes agente sente vontade de discutir alguns asuntos que não tem nenhum tópico específico, daí agente tem que converssar em outrso tópicos, já que quem faz tópicos sõa só os moderadores, e nós, simples mortais temos que nos contentar com os tópicos criados por eles... :(
por exemplo, uma vez agente tava discutindo sobra a má atuação do Orlando Boon nun tópico que era de outro assunto, mas é que não tinha nenhum tópico: "A má atuação de Orlando Bloon"..... :lol:
por isso acho que os tópicos, embora tenham um assunto prédefinido, não devem proibir outros assuntos....
bem, essa é a minha opinião.. :) :) :)
naõ leve a mal.. 8-)
 
Fórum não é chat. Quer conversar diretamente com uma pessoa, use MIRC, ICQ, MSN, etc. Aqui se discute os assuntos pertinentes ao título do tópico em questão.

E quem disse que só moderadores podem criar tópicos? Qualquer um pode fazer isso, ora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo