• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu?

Tar-Olorin ß

Usuário
Eu estava conversando com um amigo e ele disse que numa cena do primeiro filme (SdA/SdA), em que Frodo, Sam, Merry e Pippin corriam nas plantações aparece um carro esportivo amarelo. :eh:

É verdade? pois eu não consegui ver esse carro? Quem mais viu? :wink:

Obrigado,
 
meu querido amigo, o Maximo que eles poderiam ter visto foi uma fumaça na cena da plantação do magote, mas um carro, esportivo, Amarelo, eu acho que chama muita atenção, e duvido muito que os olhos de PJ antes de lançar o filme não o teriam visto.
Sempre existiu essa suposição do carro, mas não é nada comprovado, PJ mesmo disse que aquilo era fumaça d uma casa, mas depois que o surgio o boato, ele editou a cena tirando a fumaça...mas isso só acontece nos dvds mais recentes...
 
E só completando o que o Fëanarsil disse:
Com esse boato que havia surgido sobre o carro, houve uma explosão na Internet, até que as vendas do DVD caíram, o que fez com um que uma nova leva de DVD's fossem lançadas no mercado pela Warner.
 
na verdade o que se comenta é que nos primeiro rolos do filme que foram distribuídos havia sim um carro passando, mas que depois que perceberam o carro foi retirado da cena...

portanto, quem nunca viu o carro não verá nunca mais.
 
Eu vou falar uma coisa muito feia agora. COISA QUE VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER, OK?

Antes do lançamento do DVD da Sociedade do Anel, foi lançada na net uma versão pirata em qualidade DVD. O Demônio, as drogas e o rock and roll me fizeram assistir à essa cópia profana. (Aleluia, Senhor, por ter me tirado desse caminho!)

E o tal do carro aparece.

Vou dar uma de oficial de justiça aqui: Certifico e dou fé que, em cópias antigas da Sociedade do Anel, aparece o tal carro.

Ah, e antes que eu me esqueça: pirataria é muito feio e não deve ser divulgada/praticada/incitada seja na Valinor, seja em qualquer lugar. O que eu fiz foi errado sim, e só o divulguei para sanar uma das maiores dúvidas referentes aos filmes. :obiggraz:
 
Esse acrro apenas apareceu nas fitas primitivas, ainda antes da estreia do filme; depois foi digitalmente removido e só ficou o fumo, que quase não se nota, nas fitas posteriores; na Edição Especial, carro ou fumo foram completamente removidos.
 
Isso apenas Peter Jackson sabe, e nunca fez declarações sobre o tal carro; apenas sobre o fumo que acabou por se ver na maior parte das fitas de cinema, que alegou ser uma casa.
 
putz mas isso tem emtodo filme, mas acho meio esquisito isso ter acontecido, pode até ter passado, mas acho q o PJ ñ faria esa bestera
 
Mas ele não deixou isso passar; quando se detectou esse erro foi imediatamente tirado das fitas. Acontece que algumas das fitas foram "conseguidas" antes de esse erro estar remediado, e acabaram em filmes pirata, ou nas salas de cinema que receberam as fitas primeiro.
 
¥Felagund¥ disse:
qm sabe ele deixou carro de propósito, qm sabe qm o ve ganha um premio

Vamos ser um pouco mais realistas?! :wink: :)

Deve ter sido algum erro de edição que ficou nas primeiras edições da Sociedade do Anel...assisti ele hj (isso, assisti a Sociedade do Anel hj.... :D ) e não vi nenhum carro...então, deve ser uma cópia mais atual....mas acredito no erro de edição mesmo!

ate mais...
 
Skywalker disse:
Eu vou falar uma coisa muito feia agora. COISA QUE VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER, OK?

Antes do lançamento do DVD da Sociedade do Anel, foi lançada na net uma versão pirata em qualidade DVD. O Demônio, as drogas e o rock and roll me fizeram assistir à essa cópia profana. (Aleluia, Senhor, por ter me tirado desse caminho!)

hauhau.gif
 
eu tambem naum vi nada apesar de ja ter pego o filme numa locadora um vez
soh pra ver se achava este erro. o q eu vi foi as marcas das rodas de um carro
na grama, quando o Frodo e o Sam estavam saindo do Condado.

adios :lol: :lol:

8-)
 
Antes do lançamento do DVD da Sociedade do Anel, foi lançada na net uma versão pirata em qualidade DVD. O Demônio, as drogas e o rock and roll me fizeram assistir à essa cópia profana. (Aleluia, Senhor, por ter me tirado desse caminho!)

E o tal do carro aparece.

Vc naum tem como arranjar uma foto dessa cena prá gente naum? Ou vc jogou sua cópia profana na lixeira?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo