• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem que dá mais pena na obra?

Hobbit §§ Amigo disse:
ARWENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

:tsc: Ela é só uma elfa bordadeira no livro... dá as caras no começo e depois no final... isso me lembra a Odisséia :? . Essa pena é culpa do PJ que criou a Xenarwen... :roll: no meio da disputa do amor do pai e do seu querido Aragorn... :tsc:
 
FëAnArO_1000 disse:
Hobbit §§ Amigo disse:
ARWENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

:tsc: Ela é só uma elfa bordadeira no livro... dá as caras no começo e depois no final... isso me lembra a Odisséia :? . Essa pena é culpa do PJ que criou a Xenarwen... :roll: no meio da disputa do amor do pai e do seu querido Aragorn... :tsc:

Nos Apêndices do Livro narra o final dela...triste...muito triste...e essa parte da narração é mostrada nas duas torres...
peter não inventou aquele final pra ela... :P
 
Eh...mas a Arwen perdeu o pai...ela teve o mesmo destino que Lúthien...mas acho q o destino da Arwen tem seus lados bom e ruim. Ela perdeu o pai mas casou com o Aragorn e era feliz! Isso era suficiente para ela...
 
Ettelen disse:
Eh...mas a Arwen perdeu o pai...ela teve o mesmo destino que Lúthien...mas acho q o destino da Arwen tem seus lados bom e ruim. Ela perdeu o pai mas casou com o Aragorn e era feliz! Isso era suficiente para ela...
eu tbm perdi meu pai e ñ sou a pessoa mais triste do mundo :|
mesmo assim a vida dela ñ se compara a de nenhum azarado de beleriand
 
eu tbm perdi meu pai e ñ sou a pessoa mais triste do mundo
mesmo assim a vida dela ñ se compara a de nenhum azarado de beleriand
Olha, meus pesames, mas nao fui eu q disse isso...eu soh dei um motivo pq ela seria uma azarada...e soh! nao quis dizer q ela eh a mais pq eu tbm nao acho!
 
Ettelen disse:
eu tbm perdi meu pai e ñ sou a pessoa mais triste do mundo
mesmo assim a vida dela ñ se compara a de nenhum azarado de beleriand
Olha, meus pesames, mas nao fui eu q disse isso...eu soh dei um motivo pq ela seria uma azarada...e soh! nao quis dizer q ela eh a mais pq eu tbm nao acho!
relaxa isso faiz tempo :wink:
mais perde o pai ela ñ chegou a perde o pai, o pai a perdeu
 
Achamos (eu e o Eruentano Andur - meu bf :mrgreen: ) que é o Sam, pois ele é injustiçado pelo Frodo :evil: , por causa do Gollum 8O . [mas é o mais irritante tbm... :twisted: - as panelinhas... :x ]
 
Turin Turambar....o cara só se dá mal o livro inteiro.....
Dá mta dó dele....

PS: Hobbit Amigo já leu a história de Turin Turambar???
 
Mith disse:
*Fëohtar* disse:
O frodo, o cara só se ferra a estória inteira e depois ainda tem que ir embora do lugar que ama pra sempre. :(
Mas ele não foi embora forçado. Ele poderia ficar se quisesse. :wink:

mas teria q conviver pra sempre com as lembranças do seu passado
e com as dores provocadas pela espada do Nazgul.

conheço pouco do tolkien, mas o frodo se sacrificou pelos outros e eu acho
q ele teve q pagar um preço muito alto por isso.

adios :lol: :lol:

8-)
 
Sentinela disse:
Mith disse:
*Fëohtar* disse:
O frodo, o cara só se ferra a estória inteira e depois ainda tem que ir embora do lugar que ama pra sempre. :(
Mas ele não foi embora forçado. Ele poderia ficar se quisesse. :wink:

mas teria q conviver pra sempre com as lembranças do seu passado
e com as dores provocadas pela espada do Nazgul.

conheço pouco do tolkien, mas o frodo se sacrificou pelos outros e eu acho
q ele teve q pagar um preço muito alto por isso.

adios :lol: :lol:

8-)
mas recebeu a benção de ir a valinor conviver com os valar e os elfos
 
¥Felagund¥ disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Pobre elfo? Ele teve muita falta de senso e sabedoria, fez acções de total crueldade (a maldição que lançou sobre muitos, como Beren e Lúthien, por exemplo, e a chacina entre famílias, ordenada por ele). Para mim não é um ser digno de pena, apesar de ter sido incoscientemente instruído por Melkor. Ele sempre teve o mal no caração, desde que tinha aquela aversão a Finglofin e Finarfin. Nunca foi flor que se cheire, como a prórpia Galadriel via.
feanor fez td issom msmo, mas ele ñ viveu para ver oq essa sua aventura deu, e os reinos incriveis q se formaram

Sim, e a queda que todos eles tiveram, e as pessoas que morreram e sofreram por sua causa. Fëanor é a prova de que o poder não é tudo, antes pelo contrário.
 
¥Felagund¥ disse:
msmo assim ainda tenho dó dele...

Mesmo na hora da morte ainda teve o descaramento de obrigar os filhos a cumprirem até ao fim a sua missão. Respeito a sua opinião, mas para mim grande parte das suas acções foi irreflectida, infantil e imperdoável.
 
Acho que o Sam e o Gollum... eu adoro os dois e ficava dividida quando eles brigavam... ambos sofreram muito, mas Gollum morreu no final :osigh: e Sam teve que passar por tanta degraça, acabou separado do Frodo, e o pai dele mal sabia onde ele tinha ido :? . Desconcertante...

Faramir Estel disse:
Turin Turambar....o cara só se dá mal o livro inteiro.....
Esse tb ta na minha lista... :osigh:
 
meu de qm eu tenho mais dó mesmo é do gollum,tadinho :(
apesar d aprontar algumas ele é um ser em qm ninguém confia e mts tem repugnância por ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo