• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Se foi um chute, Deza, vc bem que podia ter reforçado o time dos Olifantásticos; realmente ela gravou uma musica do Peter Pan, se não me engano no primeiro álbum dela da Globo (Xou da Xuxa 1).

Agora fiquei na dúvida das regras; quem tem o direito de perguntar, a Deza ou o Radaga? :o?:
 
Okay, como nao "acertei" vou mandar uma fácil:

O quê o garotinho de Robô Gigante usava para se comunicar com seu robo?
 
vejamos : Luna era a baixinha invocada; além dela tinha a Chila(Xila??), o Amok (que era a "montaria" da Luna), um cara de bastão (não lembro o nome), Tugmug e Redeye (de olhos vermelhos, hehe).

hum... droga, faltou um... alguém se lembra??
 
Lunatacs? do fuuundo do baú.. vamos ver se eu lembro


tinha a luna.. a baixinha... sua montaria... Amuck .... o maluco de olhos vermelhos... Redeye....

é isso? acho que tem mais... mas não me ocorre.
 
Eu sempre fui muito gulosa, como um monte de besteiras o tempo todo. Quando eu era menor, tinha um doce que eu AMAVA e que nunca mais consegui encontrar, ele é muito nostálgico pra mim. Era um chocolate com recheio de marshmallow, numa embalagem marrom de uns 8, 10 cm.

Qual o nome deste chocolate?
 
HUm... acho que isso quer dizer que ninguém sabe a resposta... que triste... :osigh: aparentemente esse chocolate não era tão popular assim...

se até 2 da tarde ninguém responder, dou a resposta e passo a vez.
 
:osigh: ok, vcs venceram. o nome do chocolate é kibamba, e se não viajei ele era produzido pela Kibon. era muito gostoso, mas, bem, acho que só eu achava isso. passo a vez ao primeiro que aparecer...
 
Anna Cwen disse:
:osigh: ok, vcs venceram. o nome do chocolate é kibamba, e se não viajei ele era produzido pela Kibon. era muito gostoso, mas, bem, acho que só eu achava isso. passo a vez ao primeiro que aparecer...

Esse chocolate foi difícil, fiquei horas matutando como ele seria? :babar:

Anna você tem uma imagem dele, kibamba, nunca ouvi falar, desculpe :osigh: Eu lembro do Smash que foi bastante citado. Smash, :babar:


Uma bem fácil, qual desenho tem um camelo voador e um gênio? :mrgreen:

Só para não fritar tanto a cabeça :D
 
Deza, eu procurei na internet e não achei nenhuma foto, embora mais de um site tenha referência ao Kibamba - inclusive uma crônica do Ignacio de Loyola Brandão chamada "Qual é a nossa idade verdadeira?". Pena...
 
Acertou Bastius!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou até colocar a foto para ninguém ter dúvidas

shazzan.jpg


:grinlove:
Queria ter um camelo assim, ia ser bom para fugir do trânsito da hora do Rush

E o nome dos personagens eram Kaboopy (o camelo), Shazzan (o gênio), Chuch e Nancy!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo