• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova DB

Eu não posso opinar muito sobre Vampire, pois gosto mais do Dark Ages, não me divirto tanto com o Masquerade...
Houveram os tempos áureos dos storytellers na DB, onde o sistema tinha o mesmo espaço que d20 tem hoje.
Ainda bem que isso acabou... :P
 
hauhauhau... tb gosto de dark ages, pra falar a verdade qq coisa de vampiro ligada a vampire, desde carniçais ate os KoE... de qq forma espero q oq eles estaum prometendo realmente se cumpra e tenha mais espaço o storyteller mesmo tendo acabado eu acho de lancar coisa nova...
 
Lestat disse:
hauhauhau... tb gosto de dark ages, pra falar a verdade qq coisa de vampiro ligada a vampire, desde carniçais ate os KoE... de qq forma espero q oq eles estaum prometendo realmente se cumpra e tenha mais espaço o storyteller mesmo tendo acabado eu acho de lancar coisa nova...

Não desvia do tópico guri! :chibata:
Hehheheh

Mas eu comprei a DB.

Por quê?

POR QUÊ???

Continua a mesma porcaria, só que com nova embalagem.

Nada mudou.
 
Bom, ao que parece vão abolir de vez a Tormenta (revista)... a transferência da seção sobre Gorendill é um indício beeeem forte....
Ou (mais difícil) eles têm MUITO material dos leitores e querem "despachar" por ser de maior qualidde que o deles :evil:
Alguém leu? O que acharam?
 
Pow a qualidade de Tormenta não é ruim pra despachar oq eh ruim saum as adaptações, regras...!! Mas qualidade de historinha eh boa.
 
A revista Tormenta é boa, se comparada à DB... algumas poucas edições não trouxeram NADA de útil/interessante, mas, ao menos, de um modo geral elas valiam o preço que custavam...
O que digo é que talvez a transferência da seção Gorendill para a DB seja um indício do cancelamento da Tormenta OU o grande número de material de qualidade dos leitores (se bem que não li o que veio na DB...), ou, quem sabe, OS DOIS.
 
Falando em Gorendill, eu mandei a minha humilde "Igreja de TT1", para pregar a salvação dos ruivos pra lá. Já pensou se eles incluem? :lol:
 
"Igreja de TT1"?!?
Pouco ortodoxa... :lol:
Do que se trata? Há quanto tempo você mandou?

Não duvide que ela seja publicada... para quem já publicou sobre um estilista... :P (me perdoe se o ator freqüenta o fórum, mas... ONDE eu arrumaria gancho de aventura com aquilo?!)
 
Sir Togo Bolseiro disse:
"Igreja de TT1"?!?
Pouco ortodoxa... :lol:
Do que se trata? Há quanto tempo você mandou?

É a igreja dos ruivos. Apenas os ruivos serão salvos no fim do mundo. A idéia toda é basicamente em cima disso
 
The Transcendent One disse:
Sir Togo Bolseiro disse:
"Igreja de TT1"?!?
Pouco ortodoxa... :lol:
Do que se trata? Há quanto tempo você mandou?

É a igreja dos ruivos. Apenas os ruivos serão salvos no fim do mundo. A idéia toda é basicamente em cima disso

Puxa, que grande idéia! É uma ideota! :lol:
 
:lol:
Prefiro as comunidades dos fãs das orientais... :P

O material da DB anda realmente esgotado demais... ou melhor, os de qualidade/úteis/interessantes. Conta-se nos dedos!
Desde as edições 80 e poucos as melhores matérias eram as sobre classes "novas" para d20. Eu gostei, mas, conforme citei, nem todo mundo joga SÓ d20 (eu por exemplo... apesar de ser meu favorito).
Para piorar, eles INSISTEM no 3D&T.... Alia-se a essa falta de variabilidade às idéias pouco inovadoras e/ou mal trabalhadas e se tem a revista que temos mensalmente em mãos há mais de 2 ou 3 anos...
 
Assim, ó... eu vou ser bem sincero aqui.

Eu acho um disperdício de dinheiro comprar revistas de RPG.

Poxa, têm sites tão bons, tão completos e tão melhores que as revistas (ainda mais pra quem lê em inglês) que não tem por que gastar dinheiro com DBs e d20 Sagas.
 
Bem, até q concordo, mas poderia indicar alguns?? Fui procurando e ainda num achei nada super-espetacular. De qualquer jeito é melhor ter uma revista a mão q pode te acompanhar em qualquer lugar q um site q só pode ser acessado em casa. Mas talvez a db passe a melhorar a partir de agora...
 
Tipo... Eu jogo GURPS e gosto muito... A galera nova acha que só porque não joga mais os sistemas mais antigos eles são ruins e deveriam ser abolidos, quando a maioria nunca os jogou... E Storyteller fede!( Não o universo, que tem muuutio potencial, mas sim o sistema).
Quanto a DB, gostei de saber que eles resolveram mudar, mas ainda não a vi para opinar e depois disto eu posto minha opinião sobre ela por aqui...
 
Arcanjo[SK disse:
]Bem, até q concordo, mas poderia indicar alguns?? Fui procurando e ainda num achei nada super-espetacular. De qualquer jeito é melhor ter uma revista a mão q pode te acompanhar em qualquer lugar q um site q só pode ser acessado em casa. Mas talvez a db passe a melhorar a partir de agora...

Tem um tópico só sobre isso :)
 
É, a DB tem estado muito inutil ultimamente, mas eles continuam com uma exelente vendagem.
PElo menos para uma revista de RPG.
 
É, e enquanto quem ditar o perfil de quem joga RPG for sempre a DEVIR vai tudo continuar na mesma!

O.B.S.: Só uma observação, eu não estou tirando o grande mérito da DEVIR não,só não gosto tanto assim dela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo