• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

Olá fãns de Massacration, ouvi dizer que vai rolar um show deles aqui em São Gonçalo/RJ, alguem sabe disser se é verdade, e quando vai ser o show...
:o?:
 
amigos amigos a melhor banda de metal brasileira da era de prata se chama Tarcisio Meira's Band amigos!

"Misturando Black Sabbath com Nei Matogrosso, Helloween com Trem da Alegria e fazendo versões demoníacas de Roberto Carlos, Amado Batista, Alípio Martins e outros, a banda pretende um dia se apresentar no Show de Calouros ou Clube do Bolinha, e quem sabe ganhar algum prêmio...

Após algum tempo sem se saber qual era o estilo da banda, já que as influências iam de Almir Rogério a Iron Maiden, o seu grande amigo Frank Jorge definiu-o como CHINELO METAL !!!

O conjunto musical TARCÍSIO MEIRA'S BAND também possui músicas próprias como PARTENON (uma declaração de amor ao bairro dos integrantes), TIO ME DÁ UM PÃO (é quando rola a baixaria da guerra de pães), PADRE HELLS, VAI LAVAR SUAS CUECAS e mais algumas que fazem com que a banda se caracterize pelo deboche e a total falta de vergonha na cara...!
(...)
PS: Tarcísio meira adverte:

CORRER COM CHICLETE NA BOCA FAZ MAL À SAÚDE!!!"




8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Zeorymer disse:
amigos amigos a melhor banda de metal brasileira da era de prata se chama Tarcisio Meira's Band amigos!

"Misturando Black Sabbath com Nei Matogrosso, Helloween com Trem da Alegria e fazendo versões demoníacas de Roberto Carlos, Amado Batista, Alípio Martins e outros, a banda pretende um dia se apresentar no Show de Calouros ou Clube do Bolinha, e quem sabe ganhar algum prêmio...

Após algum tempo sem se saber qual era o estilo da banda, já que as influências iam de Almir Rogério a Iron Maiden, o seu grande amigo Frank Jorge definiu-o como CHINELO METAL !!!

O conjunto musical TARCÍSIO MEIRA'S BAND também possui músicas próprias como PARTENON (uma declaração de amor ao bairro dos integrantes), TIO ME DÁ UM PÃO (é quando rola a baixaria da guerra de pães), PADRE HELLS, VAI LAVAR SUAS CUECAS e mais algumas que fazem com que a banda se caracterize pelo deboche e a total falta de vergonha na cara...!
(...)
PS: Tarcísio meira adverte:

CORRER COM CHICLETE NA BOCA FAZ MAL À SAÚDE!!!"




8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

http://brnt6sp118.digiweb.com.br/palco_central/mostra.asp?id=75 he he he.
 
Zeorymer disse:
amigos amigos a melhor banda de metal brasileira da era de prata se chama Tarcisio Meira's Band amigos!

"Misturando Black Sabbath com Nei Matogrosso, Helloween com Trem da Alegria e fazendo versões demoníacas de Roberto Carlos, Amado Batista, Alípio Martins e outros, a banda pretende um dia se apresentar no Show de Calouros ou Clube do Bolinha, e quem sabe ganhar algum prêmio...

Após algum tempo sem se saber qual era o estilo da banda, já que as influências iam de Almir Rogério a Iron Maiden, o seu grande amigo Frank Jorge definiu-o como CHINELO METAL !!!

O conjunto musical TARCÍSIO MEIRA'S BAND também possui músicas próprias como PARTENON (uma declaração de amor ao bairro dos integrantes), TIO ME DÁ UM PÃO (é quando rola a baixaria da guerra de pães), PADRE HELLS, VAI LAVAR SUAS CUECAS e mais algumas que fazem com que a banda se caracterize pelo deboche e a total falta de vergonha na cara...!
(...)
PS: Tarcísio meira adverte:

CORRER COM CHICLETE NA BOCA FAZ MAL À SAÚDE!!!"




8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Padre Hells é foda !! :lol:
 
Pra quem não sabe o Massacration tá abrindo shows do Sepultura agora....
Meu o clipe de Metal Milk-Shake é mto loko......
No Ultimo Hermes q passou no final eles tocaram uma musica, só não qual é :o?:
 
Faramir Estel ¥ disse:
Pra quem não sabe o Massacration tá abrindo shows do Sepultura agora....
Meu o clipe de Metal Milk-Shake é mto loko......
No Ultimo Hermes q passou no final eles tocaram uma musica, só não qual é :o?:

Kill With Power do Manowar. :wink:

Que a propósito: ficou um lixo na versão deles. :(
 
Acabo de passar no Hermes e Renato eles tocando Metal Bucetation o BMU!!!
AUAHuhauHAUHuahUAUAuUHAuhauA
Eu acho que eles vao lancar DvD ... tinha um cara na plateia com um cartaz escrito : Massacration Live in BMU


Eles tao abrindo show do sepultura msmo!?
se tiverem vo no show pra ver o massacration!!
se lancarem cd e dvd eu compro!!

ah e acabei de olhar num site aqui que o massacration vai abrir o VMB!
 
Murhtash disse:
Não ficou tão ruim assim, pelo menos os vocais ficaram bons.

Ah cara, sério mesmo, não gostei. Achei engraçado e tals e não sou daqueles que se revoltam com o Massacration. Muito pelo contrário, eu acho muito, mas muito engraçado mesmo. Mas nada além disso (engraçado).
 
Pra ser sincero eu sequer gosto da versão original da música.
Ruim por ruim, pelo menos a do Massacration é engraçada :mrgreen:
Eles deviam ter tocado Blood of My Enemies, essa sim uma puta música.
 
Tb vi a apresentação deles no BMU, não sei pq algumas pessoas tem ódio deles, achando que eles estão consolidando uma ridicularização do metal clássico; a verdade é que eles são muito divertidos.

Tenho uma dúvida, aqueles solos toscos que o guitarrista deles manda, é ele mesmo que toca ao vivo ou é playback?
 
Murhtash disse:
Pra ser sincero eu sequer gosto da versão original da música.
Ruim por ruim, pelo menos a do Massacration é engraçada :mrgreen:
Eles deviam ter tocado Blood of My Enemies, essa sim uma puta música.

Pô Vitor, seu poser !!! :lol:

Eu gosto da Kill With Power, mas também acho a Blood Of My Enemies muito superior !! Aliás, no mesmo CD (Hail To England) eu acho que Bridge Of Death e Army Of The Immortals também são bem mais legais que Kill With Power.


Waters disse:
Tb vi a apresentação deles no BMU, não sei pq algumas pessoas tem ódio deles, achando que eles estão consolidando uma ridicularização do metal clássico; a verdade é que eles são muito divertidos.

Minha opinião é exatamente idêntica a sua sobre isso.

Waters disse:
Tenho uma dúvida, aqueles solos toscos que o guitarrista deles manda, é ele mesmo que toca ao vivo ou é playback?

Um amigo meu que foi no show disse que lá só o baixo era playback. Mas eu não garanto nada.
 
Gostei da ultima musica que passou do Massacration no H&R.....

Chester, sim eles estão abrindo os shows do sepultura......
Parece que o Sepultura e o Massacration estão a fim de fazer uma musica juntos pra passar no H&R.....
Vai fikar legal.....

Mas nda confirmado pelos coordenadores do programa....
 
Eu achei legal também a Metal Bucetation ao vivo com o Detonator instigando o público a cantar o corinho. :mrgreen:

Me lembrou o Iron Maiden em seus áureos tempos de Heaven Can Wait... :lol:
 
Sera q agora que a banda tem esse show gravado, eles não se inspiram e lançam um cd e um dvd??
Iria dar dinheiro pra caramba, pq além de ser engraçado é muito foda as apresentações deles.
 
Eu achei legal também a Metal Bucetation ao vivo com o Detonator instigando o público a cantar o corinho.

Me lembrou o Iron Maiden em seus áureos tempos de Heaven Can Wait...

Adorei tb...e q por sinal estou vendo agora na MTV (reprise do H&R)...
Eles tão precisando lançar um DVD msm....vai ficar mto bom.....

Alguém de vcs já viu o Clipe de Metal Milk Shake????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo