• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites! *LEIA O PRIMEIRO POST ANTES!!!*

::Tenebra::

Usuário
EDIT BY URD SAMA - Pessoal, eu estou criando este tópico fixo para facilitar a divuldação de sites pela internet, desde q naum possuam conteúdo ofensivo e principalmente naum se encaixem nesta regra aki:

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.

_______________________________________________________________

Almarë!
Gente, como eu sou uma pessoa muito ocupada, estava pensando em fazer um shard do Senhor dos Anéis há um tempo atrás, juntamos nossas idéias e talz mas o shard não saia do papel, agora, que eu estou de férias, numa das minhas navegadas na net vi que outras pessoas também tiveram a brolhante idéia de fazer um shard do Senhor Dos Anéis. O Shard está parecendo que vai ficar muuuuuuuito legal, mas o que estava pronto eles deletaram e começaram tudo de novo. Por enquanto o shard está OFF!!! Não tem ninguém jogando ainda, mas tem umas coisas muito legais que talvez alguns de vocês queiram ver http://www.lorshard.com.br/. O shard no momento está off, mas o fórum está on e tem uma parte só pra idéias e dugestões... Eu mandei uma que não foi muito bem aceita (players orcs... eles disseram que os orcs vão ser npcs), mas eu sou loira né! Tô valendo 0.5, hahahahaha. O site do fórum é esse: http://www.lorshard.com.br/forum/, vocês se cadastram, vão naquele "Sugestões e Críticas Construtivas" e postem lá o que vocês acham e sugerem... O Shard não tem previsão para estar funcionando, mas já deixou bem claro que não vai ser qualquer porcaria =o) Vale olhar

Miquilis!!!
 
Alguém sabe o que que é um Shard?
Bom, na dúvida, eu não sei explicar muito bem, em todo caso... Um Shard é um joguinho online que você joga com outras pessoas, cada um faz seu personagem, e mexe por ele... Você digita o que quer falar e talz... é bem legal...
 
Soq tem um problema, q eu naum sei se é so ciomigo, quandu eu jogo o mud, sempre da problema! E eu nunca consigo me comunicar, com os outros personagens online!
 
::Tenebra:: disse:
Alguém sabe o que que é um Shard?
Bom, na dúvida, eu não sei explicar muito bem, em todo caso... Um Shard é um joguinho online que você joga com outras pessoas, cada um faz seu personagem, e mexe por ele... Você digita o que quer falar e talz... é bem legal...

Shard no caso é um servidor do jogo Ultima Online, isso que vc ta falando se chama MUD, como o Vinci lembrou.
 
Tenebra, lembra q tem gente q usa o forum no estilo SubValinor e evita letras muito escuras... :P
Bom, eu entrei no site e pelo que fala eh um servidor de Ultima Online. Bom, mas MMORPG naum entra na categoria de RPG, neh?
 
Eh, foi malz a letra... É o costume... aê, que MUD é esse? Como se joga e onde se pega? Me amarro nesses joguinhos online :wink:
Bjs
 
Quanto será que consome, em termos de servidor, um shard da UO? Vai que rola fazer uma parceria? :think:
 
Rede RPG - http://www.rederpg.com.br/site/index.php : otimo site com muito material disponivel inclusive netbooks, mas nada pirata, tudo feito por internaltas.

Wizard - http://www.wizards.com :Site oficial da wizards(empresa dona do D20 sistem), tem muito material legal lá além de informar as ultimas novidades em seus lançamentos. Site em ingles.

Forgotten Brasil - http://www.frbrasil.com : site nacional sobre o mundo de Forgotten Realms, bem legal.
 
Bom, já que aqui é para divulgar mesmo...

Criei a 2 meses um site sobre SDA RPG, do sistema CODA. Se vc joga este sistema, poderá encontrar bastante material lá. Espero que gostem e mandem suas sugestões.

sdarpg.z6.com.br
 
Ae pessoal gostaria de divulgar meu site podem encontrar informações em geral sobre rpg, reviews de filmes baseados nos mundo de jogos, e todo tipo de informações e arquivos que condizem com RPG
www.recantodosbardos.com
 
A Quarta Era de Arda



Barad-dûr sucumbiu, Sauron foi subjugado e os portadores dos Anéis de Poder partiram para Valinor, assim como grande parte dos elfos.

Mas este não é o fim da história.

Apesar do Inimigo ter sido derrotado, ainda há resquícios da Sombra a expurgar - muitos dos antigos servos do Senhor do Escuro escaparam impunes da Guerra.

Há muito trabalho a ser feito antes que a Era dos Homens possa se realizar plenamente, e muitos voluntários serão necessários para restaurar toda a beleza da Terra Média.

Você estaria apto para o desafio?



-----------------

E N D O R
http://www.geocities.com/endor4e
 
Eu sou membro do site RPG-A: www.rpga.cjb.net que trata sobre RPG eletrônico com Noticias, Reviews, Previews, seções especiais e agora também temos uma seção de RPG de mesa. Estamos passando por mudanças e novidades vem por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo