• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

o fato do fim de mundo é foda mas eu não acho a phage muito massa não...

combo massa é o do canalizador de wirewood com aura de pemmin e depois fluxo de vida e trovoada ribombante

é maior placar possivel hahahahahahaahahahahaahahahaha :dance: :dance: :dance:
 
quer um combo apelão?:
conhece o dos infinitos slivers com mana infinita?? : Sliver Queen + Heartstone + Ashnod's Altar!! impossível mesmo!!Se colocar um Heart Sliver, ou um acidic Sliver junto então fica impossível! E se por nisso aí o Victual Sliver dá pra ter vida infinita!
Conhece tb o dos 1 millhão de esquilos?: Ninho de esquilos + Fogos de Yavimaya + Modelagem da terra!! apavorante!!!

agora, falando sério: eu ODIEI a 8ª edição... mt podre...cheio de artefatos apelões e non-sense... na minha opinião desvalorizou mt a força dos decks antigos... sem contar que agora não têm vantagem alguma em montar um deck de cor.... essa merda ficou quase td incolor!! MT PODRE!!! :evil:
Tomara q a 9ª edição volte a ser como era antes da 8ª!
 
Concordo com vc caro amigo os decks de hj em dia estão muito apelativos naum existem mais as glórias de um jogador em c montar um baralho com muitos combos, hj em dia um dos grandes fatores q faz uma pessoa ter um baralho bom e competitivo é ter muito dinheiro pq as cartas de magic estão muito caras naum é mais como era antes, pelo contrário ficaram extremamente caras e quem tem mais dinheiro consegue montar o baralho mais apelativo, outra coisa q deve ser ressaltada é que a idéia de trazer devolta os decks de artefato foi uma grande bestetira da wizards pq na verdade os artefatos continuaram nos baralhos para dar apoio naum para serem o baralho, desde q Academia tolariana caiu, os decks de artefatos foram juntos, péssima idéia essa da wizards.... :evil:
 
exato...não vejo a hora de acabar com essa coisa chamada de 8ª edição....
por enquanto ainda consigo ganhar dos decks de artefato dos meus colegas :twisted: ....por enquanto! :disgusti:
cheio de cartas sem noção essa edição... equipamentos para crituras, deixando elas ridiculamente bombadas por uma mixaria de mana... se elvar em conta ainda habilidades como "afinidade por artefatos" então fica avacalhação.... criaturas indestrutives, bombadas e tudo o mais praticamente de graça...ou de graça mesmo!
:eek:
 
Sinceramente essa oitava edição ta muito Chaos confeti, concordo com vocês, abaixo a Oitava edição, deveria ser banida dos torneios. Muito apelativa e sem chance de estratégia...qual a graça?!
 
alem de muito apelativa e sem chance de estratégia, do ponto de vista gráfico os cards ficaram uma merda!
 
Vai depender da sua estratégia, de sua preferência e essas coisas todas. Não há um "deck invencivel". Você pode se focar no que há de melhor nas cores; o branco, por exemplo, tem muita coisa de proteção, aumentar os pontos de vida; o verde, usa bestas imensas e esmagadoras (além dos elfos), e é excelente pra gerar mana; o vermelho (minha cor preferida) destroi tudo, explode, causa dano; o preto usa mais necromancia, envolve cemitérios, trevas, causa danos aos pontos de vida... Você pode usar combinações dessas cores e criar várias estratégias.


Ah, sim, novidades sobre Kamigawa: Preview dos cards:

Preview de Champions of Kamigawa

Ao que parece, os artefatos tiraram uma folguinha. :D
 
Bem.... pra ser um pouco mais realistico, as cores mais complicadas de se usar são o preto e o azul. Todas as cores tem suas vantagens. Com o tempo, vc vai acabar gostando mais de uma ou outra cor.
Tem decks iniciantes com 40 cartas que são bons para se aprender. E no site da Devir há um livro de regras disponivel para download.
Eu, no momento, estou usando vermelho e preto. Mas é complicado indicar esse ou aquele deck como o melhor para se iniciar.... a variedade de decks é grande, e muitos deles são bem fáceis de se jogar. E com o tempo vc acaba aprendendo a jogar com qualquer deck!
 
Saiu! Saiu! Saiu! Saiu a lista dos cards de Champions of Kamigawa!

Ao que parece, essa coleção deixou os artefatos no lugar onde eles deviam estar, deu uma folguinha pra eles. Mas as Lendas se reproduziram total (aliás, nem são mais Lendas, são permanentes Lendárias agora)! Chegaram novas mecânicas, como os Flip Cards, o Bushido. e etc... As cartas brancas agora valorizam muito o bloqueio.

Hmmm.... Legal... Observem só aquela Time Stop. 8O
 
o melhor tipo de deck é algo rapido e devastador como um deck de elfos ou de goblins....
meu deck é de elfo, mas te garanto q ñ é qlqer elfo q vc por em seu deck, tem q ter harmonia, e sem duvida, cartas boas
 
Ahnnn, só uma perguntinha aqui... Como funciona a Reverse of the Sands, de Kamigawa? Eu não entendi essa história de "redistribuir o total de vida dos jogadores".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo