• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis no Museu de Boston

YavannaLan

Passando a Bola
Aberta este mês, no Museu da Ciência, em Boston, "The Lord of the Rings Motion Picture Trilogy - The Exhibition" é a exposição dos sonhos de qualquer fã de Tolkien. É como se a Terra-Média tivesse se tornado realidade. Há uma série de fantasias, desenhos e outras coisas baseadas na trilogia e alguns detalhes para aqueles que querem algo mais: desenhos do exterior do Pônei Saltitante, da batalha entre Gandalf e o Balrog, as roupas de Gimli, Galadriel e toda sorte de armas. Pode-se até pegar em armaduras e espadas, depois de colocar umas luvas especiais, é claro!

Saiba mais:

www.mos.org/lotr

Veja fotos da exposição:

www.theonering.net/scrapbook/group/1478/

Beijos da Térra Média!
YavannaLan
 
AHHH..pq nao pode ter isso por aqui??? Aliás tanta coisa q tem p/ lá e não tem p/ cá...é duro p/ nós fãs incondicionais e carentes... :?
Enfim, mas é mto legal...nossa! queria mto ver o Barbarvore e o Troll...além de pegar nas armaduras, é claro...
 
Os Fãns Brasileiros só podem ser uns dos Noldor pra não ter nada disso...nem outras coisas do mundo a fora a respeito de Tolkien :(
Temos só os dvds normal e pobres...
Temos os livros só com umas capinhas de nda...e com Erros de tradução ainda...
afffffffffffffffffffffffffffff :disgusti:
 
Nossa eu li essa noticia ontem, e hoje meu irmão foi internado no hospital (com problema de pulmão :shame: ), eu fui visitar ele, e o cara ki tá internado no mesmo quarto ki ele tem uma filha que casou na Nova Zelãndia e mora lá já faz uns 10 anos, ele falou ke a filha dele ama tudo relacionado a tolkien e tem um monte de foto com os atores do filme, até participou como figurante na cena da batalha final no RDR. Caracas, ela ta vindo ver o pai dia 26 já vô ver se dá jeito de me mandar uma lembrancinha e kem sabe até uma visitinha por lá !!!
já pensou!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Com certeza vai ser muito louco ver tudo isso de perto! Pegar nas armas e armaduras, ver fotos, figuras e esculturas!!! Realmente seria uma experiencia unica pra nós fãs.
Mas fazer o que, né? O jeito é se agarrar ao terço e fazer novena pra vê se a amostra vem pra cá!!!! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Com certeza vai ser muito louco ver tudo isso de perto! Pegar nas armas e armaduras, ver fotos, figuras e esculturas!!! Realmente seria uma experiencia unica pra nós fãs.
Mas fazer o que, né? O jeito é se agarrar ao terço e fazer novena pra vê se a amostra vem pra cá!!!! :mrgreen:

é mais facil vir o dvd com o clip Into the west...do que essa exposição... :lol: :lol: :lol: :lol:

pode continuar sohando... :lol:
 
Hobbit §§ Amigo disse:
Snaga disse:
Com certeza vai ser muito louco ver tudo isso de perto! Pegar nas armas e armaduras, ver fotos, figuras e esculturas!!! Realmente seria uma experiencia unica pra nós fãs.
Mas fazer o que, né? O jeito é se agarrar ao terço e fazer novena pra vê se a amostra vem pra cá!!!! :mrgreen:

é mais facil vir o dvd com o clip Into the west...do que essa exposição... :lol: :lol: :lol: :lol:

pode continuar sohando... :lol:

Isso, pisa. Acaba com o restinho das minhas esperanças. Apaga a lamparina que eu via no fim do túnel :disgusti:

:mrgreen:
 
Snaga disse:
Hobbit §§ Amigo disse:
Snaga disse:
Com certeza vai ser muito louco ver tudo isso de perto! Pegar nas armas e armaduras, ver fotos, figuras e esculturas!!! Realmente seria uma experiencia unica pra nós fãs.
Mas fazer o que, né? O jeito é se agarrar ao terço e fazer novena pra vê se a amostra vem pra cá!!!! :mrgreen:

é mais facil vir o dvd com o clip Into the west...do que essa exposição... :lol: :lol: :lol: :lol:

pode continuar sohando... :lol:

Isso, pisa. Acaba com o restinho das minhas esperanças. Apaga a lamparina que eu via no fim do túnel :disgusti:


:mrgreen:

Como é dificil ser fãn de tolkien aqui no Brasil :osigh:
:mrgreen:
 
E bota dificil nisso. :x
Pra começar, na minha cidade nao tem livraria, nem cinema. Qualquer coisa tem que correr pra cidade vizinha. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo